Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Áries

De 21/03 a 20/04:

A semana começa com renovações e superação de grandes obstáculos em família. É um período importante para resolver questões domésticas envolvendo pais, sogros e também pode envolver assuntos do imóvel. No dia 22 (domingo), temos a frequência da Lua Crescente, que vai trazer curas e entendimento do que deve ser desapego para que seja possível reconstruir o cenário familiar. A experiência favorece resoluções financeiras, com foco em investimentos e recursos compartilhados. Ficam em destaque heranças, pensões, seguros e acertos de contas. Haverá a oportunidade de absorver com sabedoria o que deve ser transformado, curado e ressignificado. É importante levar em consideração as mudanças que afetam o futuro, portanto você é levado a fazer escolhas com a intenção de encerrar um ciclo desgastado. Não saber o que sente verdadeiramente não significa que não sinta nada pela pessoa. Examine os sentimentos com sabedoria para conseguir fazer escolhas melhores. Solte e não queira controlar ou reprimir o que sente. É momento de curar. O céu o ajuda a encerrar situações desgastadas no campo profissional, porém será preciso atuar com desapego e consciência do fim de um ciclo.

Touro

De 21/047 a 20/05:

Você começa a semana motivado a expressar o que sente e pensa com pessoas significativas ao seu momento evolutivo atual. Haverá novos estímulos para desenvolver ideias e estudos. Você está em condições de promover a concentração para explorar o seu conhecimento, bem como habilidades para transmitir informações. A semana também favorece viagens, deslocamentos, reuniões, treinamentos e notícias. No dia 22 (domingo), temos a frequência da Lua Crescente, que vai mexer com uma pessoa especial, que vem para dividir os sentimentos reservados por você. Se estiver sozinho, será uma excelente oportunidade para abrir o coração e conhecer pessoas interessantes. É importante saber que a pessoa que se aproxima está com dificuldades para entender os sentimentos ou se sente presa neste momento. Nesta semana haverá a oportunidade de ouvir o que a pessoa amada tem a dizer. O cenário traz curas e novas possibilidades para alinhar os projetos a dois. Se estiver sozinho, é uma semana ótima para conhecer pessoas novas e com valores elevados. As suas escolhas estão sendo guiadas para a direção certa. A semana vem com recompensas do seu esforço e da sua dedicação. Ainda faltam algumas questões a serem eliminadas, mas você está na reta na final. É uma semana em que você adquirirá consciência do valor do seu trabalho.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06:

Você começa a semana com potencial de crescimento financeiro e profissional. Além disso, você está iniciando um ciclo importante de tomada de consciência da sua vocação e também pode receber novos estímulos para administrar os recursos materiais. Esteja atento a oportunidades profissionais. No dia 22 (domingo), temos a frequência da Lua Crescente, que vai impulsionar a carreira, as metas e deixá-lo em destaque profissional. É uma semana para ser reconhecido no trabalho e promoções e convites podem agitar a sua semana. Todos percebem o seu potencial e haverá a oportunidade de fazer escolhas interessantes para obter crescimento profissional. É preciso criar condições harmônicas para o seu trabalho e a forma de produzir. O cônjuge amadureceu consistentemente em um curto tempo. É, parece que as fichas caíram, por assim dizer! Ele vai se sentir motivado com a vida e animado para colocar energia e obter resultados mais consistentes em suas metas. É uma semana maravilhosa para receber promoções e reconhecimento do seu trabalho. O céu lhe dá a oportunidade de fazer escolhas profissionais com sabedoria, principalmente para a realização de sonhos. Mas é preciso cerrar situações que ainda estão pendentes.

Câncer

De 21/06 a 20/07:

Você inicia a semana com foco no seu bem-estar amoroso e afetivo. É uma semana importante para desenvolver atividades com os filhos, com o foco no lazer e no entretenimento. Nesta semana, ficam em destaque a autoestima e os seus talentos. No dia 22 (domingo), temos a frequência da Lua Crescente, que vem com a intenção de ampliar o seu campo de visão sobre sentimentos e expectativas depositadas em assuntos do coração. O céu colabora com os estudos, desperta os seus talentos e promove realização em viagens e em contatos com pessoas que o motivam. Contudo será preciso fazer escolhas afetivas com maturidade. É uma semana positiva para lidar com os sentimentos, com a intenção de promover curas. É promissor focar no seu bem-estar e resolver possíveis pendências do passado. Haverá a oportunidade de abrir a porta do seu coração. É importante ter consciência do seu momento atual, principalmente das suas necessidades. Mudar pode trazer medos, porém é importante tomar decisões novas e, se for possível, assumir as suas metas com mais coragem e afinco.

Leão

De 21/07 a 22/08:

Você começa a semana vendo inovações significativas em família. É preciso levar em consideração memórias do passado ou questões mais práticas relacionadas à estrutura do imóvel, à organização da casa e às relações entre as pessoas. No dia 22 (domingo) temos a frequência da Lua Crescente, que vai mexer com movimentos financeiros, principalmente para obter soluções com heranças, pensões partilhas, vendas de imóveis ou qualquer bem material. Haverá também a possibilidade de lidar com eventos em família e de mover o cenário com resultados mais interessantes para o seu desenvolvimento. É preciso levar em consideração o seu bem-estar. O relacionamento passa por mudanças profundas e há a intenção de renovar os planos futuros. Se houver flexibilidade e capacidade para se adaptar, haverá a oportunidade de obter uma desenvoltura cooperativa diante das necessidades do cônjuge. Se estiver sozinho, é momento de permitir que pessoas novas entrem em sua vida. A família passa por curas. É uma semana produtiva, porém pode ser que você tenha dificuldades para se relacionar com uma pessoa. Ainda existem situações que precisam ser encerradas no ambiente de trabalho. Examine as suas escolhas e a forma como você se relaciona.

Virgem

De 23/08 a 22/09:

Você começa a semana com a energia depositada nas relações com as pessoas do seu convívio e também disposto a expor o que sente Além disso, você está sendo levado a ampliar o seu campo de visão sobre as pessoas que o cercam, o que é positivo para o seu desenvolvimento. No dia 22, temos a vibração da Lua Crescente e o céu vai trazer os sentimentos por uma pessoa especial à tona. Pode ter certeza de que uma pessoa especial vai se apresentar e expor os sentimentos com o objetivo de curar. Se estiver numa relação, é momento de ressignificar e curar tudo. Por outro lado, se estiver sozinho, haverá a oportunidade de conhecer pessoas interessantes. Pode ser que você se sinta responsável ou desafiado a se comunicar. É uma semana ótima para agregar ideias com a pessoa amada e também dividir os sentimentos com a intenção de curar e ressignificar. A semana lhe dá condições de absorver tudo o que a pessoa tem a lhe dizer e a oferecer. O céu favorece encontros e revelações afetivas. Os seus talentos ficam em destaque e será importante desenvolvê-los com sabedoria. Elimine o desejo de reconhecimento; antes, é preciso ter consciência do seu potencial.

Libra

De 23/09 a 22/10:

Você começa a semana com o objetivo de resolver questões financeiras. Há superação de grandes obstáculos materiais. É um período para analisar as suas posturas profissionais, principalmente a forma de investir ou planejar os recursos materiais. Apesar das exigências que vêm surgindo no seu caminho, será um período importante para fazer escolhas melhores, que vêm, porém, com muitas responsabilidades. No dia 22 (domingo), temos a vibração da Lua Crescente, que vem para trazer crescimento no trabalho. Há resultados financeiro e, se estiver em busca de trabalho, é uma semana ótima para colocar energia neste propósito. Você está transitando um ciclo novo, que acaba exigindo de você uma nova performance e uma visão empreendedora. Pode ser que você encontre dificuldades para perceber a pessoa amada ou para fazer leituras das suas intenções com assertividade. Essa pessoa passa por um ciclo que a desafia a transformar e a se posicionar com mais coragem e ousadia. É uma semana ótima para ser reconhecido no trabalho ou para receber promoções. Se estiver em busca de trabalho, é uma semana ótima para obter resultados. É uma boa semana também para impulsionar novas formas de ganhos materiais.

Escorpião

De 23/10 a 21/11:

Você começa a semana vencendo grandes obstáculos e tomando as decisões de uma forma assertiva. É um período importante para desenvolver novas posturas e assumir as rédeas de sua vida com sabedoria e discernimento. No dia 22, temos a Lua Crescente, que vai abrir as portas para o amor. O céu traz bem-estar e capacidade para fazer escolhas que lhe deixam em destaque e sentindo satisfação pessoal. É uma semana ótima para namorar e promover o lazer. Os filhos também ficam em destaque e a semana contribui para o desenvolvimento emocional deles. É preciso levar em consideração as responsabilidades que você vem assumindo, porque são altíssimas e pedem flexibilidade para promover os movimentos com leveza. O relacionamento passa por um novo ciclo e, se houver flexibilidade, ambos poderão transitar por esse ciclo com sabedoria. A semana vem carregada de curas e ressignificação de experiências do passado que ainda bloqueiam o fluxo da relação atual. É uma semana que coloca o foco nas questões pessoais. O trabalho pede sabedoria para tomar decisões que agreguem aos colaboradores. Será importante entender o cenário antes de tomar qualquer decisão importante. A superação começa pelo seu conhecimento e pela forma como deseja transmitir informações.

Sagitário

De 22/11 a 21/12:

Você começa a semana com vontade de encarar os seus medos e de superar os bloqueios emocionais, o que o fará conseguir resultados financeiros satisfatórios. Pode ser que você sinta a necessidade de silenciar ou, pelo menos, de ficar mais introspectivo, contudo essa necessidade é positiva para o seu desenvolvimento. No dia 22 (domingo), temos a Lua Crescente, que vai tocar as relações em família, bem como também gerará a possibilidade de tratar de questões relacionadas ao imóvel. É uma semana para olhar para dentro e interagir com as emoções mais profundas do seu ser. É preciso vencer as mágoas e lidar com resiliência em relação a experiências que não estão totalmente sob o seu controle, mas que, por meio do autoconhecimento, podem culminar em excelentes resultados. Pode ser que você sinta dificuldades para lidar com os sentimentos que nutre por uma pessoa. Seja verdadeiro consigo mesmo e encare as sensações e os desejos com sabedoria. Se fizer dessa forma, será possível guiá-los para um lugar em que você se sinta mais protegido, seja para viver esse amor ou para guardá-lo na caixinha das memórias que deseja preservar. É uma semana positiva para empreender. O céu traz bons resultados para organizar o local de trabalho, principalmente com a intenção de curar aspectos em sua jornada e também para ser mais produtivo.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01:

Você está na reta final de um ciclo que exigiu muito de você, especialmente desapego e desconstrução de suas posturas. Você começa a semana com a intenção de inovar projetos e atividades que envolvem um grupo de pessoas. É uma semana para renovar as ideias e, dessa forma, também assumir uma posição construtiva. No dia 22 (domingo), temos a Lua Crescente, que vai ampliar as relações com pessoas queridas e amigas. É uma semana positiva para expressar as suas ideias e os seus projetos com as pessoas certas. Tudo caminha com realização, reconhecimento e bem-estar, mas é preciso levar em consideração as responsabilidades e as mudanças. Os projetos em comum são movimentados com harmonia e há excelentes resultados. É um período para expressar os sentimentos e para criar uma ambiência positiva entre vocês. O céu colabora com viagens, passeios e contatos com pessoas amigas. Dê atenção a contatos com pessoas ou a experiências que você inicialmente não deseja vivenciar. É uma semana positiva para aceitar situações, desprender-se com sabedoria ou interagir com a experiência com entendimento de tudo o que passou. Você está se sentindo cansado e chegou a hora de se despedir de algumas amarras com leveza e perdão.

Aquário

De 21/01 a 19/02:

A semana começa com você olhando para o futuro e para os seus compromissos profissionais. É preciso assumir as rédeas da sua jornada com responsabilidade e, acima de tudo, consciência de atribuições que dependem exclusivamente do seu empenho. No dia 22, temos a frequência da Lua Crescente, que vai gerar crescimento para a sua carreira e fará com que oportunidades venham. Esteja atento a convites, oportunidades para ampliar ganhos materiais e novas possibilidades para mover a vocação e as suas competências. É uma semana muito produtiva e que trará excelentes resultados. A dica é conduzir os seus planos com flexibilidade e consciência das mudanças que virão. Há sabedoria para lidar com as necessidades da pessoa amada. O céu sugere boas oportunidades para concretizar planos futuros. A relação com os amigos é mexida e você percebe mais atentamente as suas necessidades. É uma semana ótima para ser reconhecido e também para receber promoções. É preciso entender que em breve você será levado a assumir novas responsabilidades e novos compromissos. O céu favorece investimentos e coloca em foco a sua vocação.

Peixes

De 20/02 a 20/03:

Você começa a semana renovando as suas crenças e ampliando as suas percepções sobre a vida. Será importante focar em estudos e viagens. No dia 22 (domingo), temos uma Lua Crescente favorável ao seu crescimento e ao seu desenvolvimento pessoal. Um aspecto positivo com Vênus vai colaborar com a autoestima e o desenvolvimento de seus valores. Será um período ótimo para desenvolver o seu bem-estar, além de viagens e contatos com valores que abrem os seus caminhos e ampliam as suas percepções. Com toda certeza, você está iniciando um novo ciclo em sua jornada. Busque desenvolver a autopercepção para se posicionar com qualidade. As suas necessidades afetivas ficam em destaque e o céu lhe dá a oportunidade de compreender os sentimentos mais íntimos e secretos. É uma semana para amar e ser amado. A vida pede permissão, leveza e entrega. É uma semana para tomar consciência do seu potencial e, dessa forma, abrir portas e oportunidades. É um período de crescimento e desenvolvimento das suas metas. Tudo caminha para boas resoluções, então foque no que é prioridade.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?