Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Áries

De 21/03 a 20/04:

Inicia a semana com maior compreensão das mudanças no campo financeiro, principalmente para resolver questões com heranças, bens materiais e recursos compartilhados. Você está passando por um processo de curas profundas e, dessa forma, está construindo uma postura mais espiritual e desapegada. Mas a semana será agitadíssima, porque você será levado a se posicionar diante de situações que não cabem mais em seu contexto evolutivo, contudo fica uma pergunta importante para esta semana: você está disposto a soltar tudo e começar um novo ciclo? É com certeza uma semana de acertos de contas com pessoas e situações que acabam exigindo de você coragem, ousadia e habilidade para transformar o cenário profissional, assim como a dinâmica da vida como um todo. O desapego será o seu maior aliado nesta semana. É uma semana promissora para curar sentimentos e expectativas do passado. O autoconhecimento vai libertá-lo de amarras que o impedem de enxergar a vida com mais leveza, e tudo isso acaba afetando o relacionamento. Você está encerrando um ciclo profissional que está desgastado e não é mais funcional para o seu desenvolvimento. A vida pede de você mais vivacidade, por isso será necessário encerrar processos profundos. Seja corajoso e tome as providências.

Touro

De 21/04 a 20/05:

Você começa a semana com excelentes resultados no relacionamento. O céu traz bênçãos e uma interação de cura e ressignificação com uma pessoa especial em sua jornada. É uma semana para curar os ressentimentos e qualquer tipo de distorções de sentimentos. Mas a semana segue agitada e é preciso examinar com atenção os sentimentos que vêm sendo reprimidos. É preciso dar atenção especial às suas decisões, levando em consideração as suas necessidades mais íntimas e secretas. O céu pede habilidades emocionais para entender questões complexas afetivas que podem estar bloqueando as suas ações. É importante atuar com desapego e compreensão das transformações de valores pelas quais você vem passando e entender o quanto é forte para atuar com a verdade que desponta em seu coração. Os valores são transformados. É uma semana positiva para curar os sentimentos e deixar a porta aberta para o amor entrar. Uma pessoa especial está presente e gera reflexões profundas no âmbito emocional. Cuide da ansiedade, porque existem questões que fogem ao seu controle. Pode ser que você se sinta mais pressionado nesta semana. É preciso levar em consideração medos, bloqueios ou questões que se mostram ocultas.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06:

Inicia a semana se inicia com excelentes resultados profissionais! Você está passando por um ciclo importante de reconhecimento profissional e terá bons resultados em sua rotina de trabalho. Mas é importante ter consciência do seu valor e desenvolver o auto merecimento. A semana vai ser agitada para desenvolver os projetos e também para o desenvolvimento em equipe. Esteja em alerta para averiguar como pode lidar com as mudanças, com a intenção de promover encerramentos importantes para o seu desenvolvimento. Para obter bons resultados, será importante avaliar o quanto está inteiro neste projeto ou o quanto está sendo validado em atividades com um grupo de pessoas. O cenário traz mudanças profundas e o desapego será necessário. O cônjuge está aberto a se comunicar e também terá a oportunidade de enxergar mais a pessoa amada. Ele está encerrando um ciclo desafiador financeiro e mudou consideravelmente a forma de pensar sobre coisas, pessoas e fatos. É uma semana de resultados profissionais e você será reconhecido no trabalho. Contudo é uma semana em que haverá muito trabalho e você pode encontrar desafios para se posicionar em projetos ou com um grupo de pessoas.

Câncer

De 21/06 a 20/07:

A semana começa com a oportunidade de entender os seus sentimentos e de curar experiências que tocam as suas necessidades mais íntimas de afeto. Por isso ficam em destaque os romances e o namoro. Aceite de maneira amorosa o seu momento afetivo. Uma pessoa especial pode entrar em sua vida. A semana fica agitada no campo profissional, trazendo embates com pessoas e situações que estão sendo um fardo para o seu processo evolutivo. Os embates podem acontecer com autoridades, parcerias, sociedades e também podem afetar o casamento. É uma semana delicada para adquirir uma percepção assertiva das suas verdadeiras necessidades. Tenha atenção com a confusão emocional e com conflitos que podem prejudicar a sua visão sobre o futuro. A dica para ter êxito em suas decisões é avaliar quem é você neste novo ciclo e como deseja dar direção à carreira. O céu fala das transformações pelas quais você vem passando e o quanto é importante lidar com os sentimentos de uma forma verdadeira. Isso implica assumir responsabilidades sobre o que sente e sobre a qualidade da troca. Tome consciência das mudanças que são necessárias no campo profissional. Você está em condições de perceber mais sobre quem são as pessoas e o que pode esperar de cada uma delas.

Leão

De 21/07 a 22/08:

A semana começa com a oportunidade de curar questões familiares, com a intenção de ressignificar as memórias do passado. É uma semana para lidar com os sonhos em família de uma forma desapegada e por meio do amor. Há curas para interagir com heranças, pensão, investimentos e acertos de contas. A semana será agitadíssima para alinhar as atividades da rotina com as suas necessidades pessoais. Tenha atenção com possíveis crises que derivam de mudanças profundas de suas crenças. Será que as atividades diárias estão alinhadas às suas necessidades atuais? Por isso ficam em destaque regras, normas, documentos e ideias que devem ser colocadas em prática em sua rotina de maneira habilidosa. Os estudos merecem a sua atenção e a sua dedicação. Seja hábil para quebrar estruturas que não funcionam mais no seu trabalho. Os sentimentos são profundos e devem ser processados para que haja curas, principalmente na intimidade. Há superação em família. Existem situações que você não deseja mais vivenciar no trabalho. O ciclo é desafiador, mas você está chegando ao fim deste processo, então terá a possibilidade de fazer escolhas melhores ou de se inserir num ciclo melhor depois de todo o seu desempenho.

Virgem

De 23/08 a 22/09:

A semana começa com a oportunidade de expressar os sentimentos por uma pessoa especial e querida. A experiência pode tocar pessoas do seu convívio e, se for o caso, pode tocar o relacionamento amoroso. Mas a semana segue agitadíssima e você será levado a se posicionar para resolver questões financeiras, principalmente envolvendo bens materiais e recursos compartilhados. Você está sendo levado a exercitar o desapego e a promover mudanças para transformar o seu momento atual. A autoestima e os afetos podem ser afetados, porém é preciso atuar com coragem para assumir as rédeas da sua vida. Se for o seu caso, a experiência também vai gerar transformações nos filhos. Não alimente o medo e, com sabedoria, solte tudo aquilo que não deve mais ser mantido. É uma semana positiva para expressar o que sente com a pessoa amada. Mas o céu pede habilidades para interagir com mudanças, tomando consciência do que deve ser mantido e do que deve ser transformado. Em breve, você terá condições de assumir responsabilidades ainda maiores no trabalho. Por ora, é momento de lapidar os seus talentos e, dessa forma, assumir posturas diferentes.

Libra

De 23/09 a 22/10:

A semana começa com excelentes resultados financeiros. Esteja aberto para conectar-se com as oportunidades que o Universo vem lhe proporcionando, porém é importante lidar com a experiência profissional com mais consciência do seu ciclo, porque a vida pede leveza para concretizar os sonhos. Ao longo da semana é preciso exercitar o diálogo com uma pessoa, para que ambos encontrem equilíbrio. É desafiador colocar-se no lugar do outro, mas somente por meio dessas posturas é que você vai obter soluções. O dia 26 é o dia mais tenso, por isso busque se posicionar com sabedoria nas relações, de uma forma geral. Ficam em destaque parcerias, sociedades e o casamento. Será importante se posicionar no trabalho com consciência da realidade de fatos que geram compromissos e, concomitantemente, curas. É uma semana pesada para interagir com o cônjuge. Você vai perceber que o cônjuge passa por situações densas e será importante se posicionar com sabedoria diante de fatos e acontecimentos transformadores. O lado negativo é que isso tudo pode trazer brigas e discussões, então tenha atenção. As suas decisões geram crescimento financeiro. Você vai ter progressos, porém é preciso ser flexível para lidar com pessoas e situações externas.

Escorpião

De 23/10 a 21/11:

A semana com serenidade para desenvolver todo o seu potencial. O céu traz bênçãos aos filhos e promove o crescimento e o desenvolvimento deles. Se for o seu caso, também vai mexer com os assuntos do coração, dando destaque ao namoro e a romances. Mas a semana vai ser agitadíssima no trabalho, havendo a necessidade de expressar o pensa para colaboradores ou pessoas do seu convívio. Será essencial colocar a sua energia no trabalho e colocar “ordem na casa”. Mas é preciso dar atenção especial à saúde, por isso dedique o dia para promover mudanças de hábitos e, se achar viável, vá ao médico e faça um check-up. O seu bem-estar deve ser prioridade, portanto examine se está feliz com as suas escolhas, porque os assuntos do coração precisam ser curados. Você está mais sensível e sentindo a necessidade de entender mais sobre as suas expectativas. Se estiver numa relação, as novas percepções geram também a necessidade de renovar a relação. Existem situações que não cabem mais na sua realidade. Se estiver sozinho, uma pessoa especial pode entrar. É uma semana atribulada. É preciso ter habilidade para lidar com os colaboradores. A liderança deve ser exercitada. Evite brigas, mas promova as suas posturas.

Sagitário

De 22/11 a 21/12:

A semana começa com a necessidade de encarar as necessidades da família, assim como de curar possíveis expectativas e memórias do passado. É importante lidar com os sentimentos com sabedoria. A semana vai trazer definições importantes para interagir com a autoestima e as relações afetivas. Se tiver filhos, é uma semana importante para definir questões relacionadas a ele(s), mas a experiência também pode tocar o relacionamento amoroso. O céu pede compreensão das experiências que se encerram, porque também envolve resoluções materiais. A autoestima, aliada ao autovalor, é mexida, mas haverá a oportunidade de assumir uma postura mais consciente, com o objetivo de alcançar resultados ainda melhores. Fique atento ao dia 26, porque vem carregado de definições. Você está insatisfeito com a troca afetiva. Tenha atenção com intrigas, brigas e ciúme. O sentimento de posse pode prejudicá-lo. Busque entender as suas necessidades e promova o desapego. Você está vivendo um ciclo de adaptação a de experimentação de coisas novas. A flexibilidade deve ser exercida para obter os resultados que almeja. Viva um dia de cada vez.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01:

A semana começa com estímulos para pensar de forma diferente e com a necessidade de curar os sentimentos e as expectativas com pessoas do seu convívio. É um período para expressar os sentimentos, iniciar cursos e planejar viagens. A semana segue agitadíssima para lidar com questões familiares e domésticas. A experiência pode gerar tensões envolvendo pais, sogros e pode tocar toda a dinâmica familiar. Tudo isso tende a afetá-lo e você deve ficar atento à vulnerabilidade. Por outro lado, haverá a oportunidade de refletir sobre os seus passos de maneira mais emocionalmente habilidosa, até porque já vem vindo de um ciclo desafiador e você está mais consciente de quanto é importante encerrar algumas situações que não cabem mais neste novo ciclo. A experiência também pode se referir a mudanças de imóvel ou à estrutura do imóvel. Você não deve ter medo. Tudo vai ficar bem, porém é preciso dar permissão às mudanças. Preste atenção, porque o cônjuge não passa por um ciclo fácil e os desafios podem se manifestar em família. A dificuldade para se encaixar em questões familiares podem gerar desafios na troca. Uma conversa é positiva para expor as questões profundas pelas quais ambos vêm passando. É uma semana para organizar as ideias e focar em planejamentos para desenvolver em equipe. O esforço e a dedicação são importantes para alcançar resultados.

Aquário

De 21/01 a 19/02:

Você começa a semana se sentindo com potencial de crescimento profissional, assim como com capacidade de desenvolver as suas metas financeiras. A semana será agitadíssima, afetando as relações com algumas pessoas do seu convívio. Neste caso, é preciso analisar principalmente a relação com os parentes, porém isso pode afetar outras figuras também. Existem diversas questões que o levam a reprimir os sentimentos e, dessa forma, também trazem dificuldades para comunicar-se com fluência. Por outro lado, haverá a oportunidade de entender mais sobre os anseios dessas pessoas ou tirar uma conclusão importante sobre tudo isso. Preste atenção no dia 26, porque é um dia tenso e será vital evitar brigas. Nesse mesmo dia, é preciso também deve dar atenção especial ao trânsito. É importantíssimo usar bem as palavras e entender o cenário todo. É uma semana positiva para compartilhar e organizar ideias com a pessoa amada, porém é preciso avaliar as condições financeiras. Tenha atenção com ideias rígidas que desafiam a realização de projetos a dois. A semana pede flexibilidade para interagir com as pessoas do seu convívio, podendo tocar colegas de trabalho e colaboradores. Exercite a comunicação e desenvolva habilidades para interagir com novas ideias e pensamentos.

Peixes

De 20/02 a 20/03:

Você inicia a semana com os objetivos traçados e com potencial de crescimento, mas precisando examinar as suas necessidades de afeto. A semana segue agitada para obter soluções financeiras, por isso é preciso entender como pode atuar de uma forma mais dinâmica, criando novas formas de administrar recursos materiais, assim como de criar novas oportunidades de ganhos. Mas pode ter certeza de que o seu esforço será recompensado. Fique atento ao dia 26, porque nele será importante definir situações e, se for necessário, encerrar questões que vêm travando o desenvolvimento de projetos ou de atividades com um grupo de pessoas. É importantíssimo ampliar o seu campo de visão sobre as possibilidades e, se for necessário, edificar nova estruturas. É uma semana ótima para alinhar as ideias com a pessoa amada e programar viagens. Ambos estão maduros para organizar os planos. Aproveite a experiência para expressar o que sente e esteja aberto ao amor. É uma semana atribulada e será importante atuar com sabedoria em relação a investimentos e a pagamentos de contas. Os exageros devem ser evitados.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?