Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Áries

De 21/03 a 20/04:

O eclipse Lunar vai afetar as relações com as pessoas do seu convívio. Preste atenção em suas palavras! Esse setor específico toca relações com parentes, principalmente com irmãos, porém pode tratar de outras pessoas. Esteja atento a informações. O eclipse também traz movimentos a cursos, viagens e novos pensamentos. Ao longo da semana, os assuntos familiares ficam em destaque, trazendo a necessidade de se posicionar em família. É vital ter consciência do processo pelo qual você vem passando. Os assuntos afetivos também ficarão em destaque e o momento estará ótimo para namorar e curtir a pessoa amada. O lazer e o prazer ficam em destaque. Os dias 4 e 5 estão ótimos para namorar, contudo você será levado a fazer escolhas aliadas às suas percepções e aos sentimentos. Se estiver sozinho, uma pessoa especial pode entrar. Você está em vias de encerrar um processo difícil no campo profissional. Nesta semana, é importante lidar com informações e também se expressar com qualidade.

Touro

De 21/04 a 20/05:

O eclipse lunar vai afetar os rendimentos materiais. Será importante analisar a maneira como você vem lidando com os seus recursos, seja com investimentos ou com uma maneira de obter novas formas de ganhos. Tenha atenção com roubos, porque temos um aspecto que pode gerar distorções, mentiras e enganos. Não alimente mais ilusões e faça mudanças em sua vida profissional com sabedoria. Ao longo da semana será importante avaliar a comunicação entre as pessoas, porque o cenário pode trazer brigas e discussões. A família também é um ponto a ser revisado e será importante fazer escolhas que geram realização e reconhecimento pessoal. O campo do amor não está fechado, porém a sua atenção vai para os assuntos mais práticos. A semana lhe dá a oportunidade de se comunicar e de transformar os valores a dois. É importante analisar como deve interagir com investimentos. Um novo passo é vital para obter resultados melhores. Faça acontecer e coloque a sua vocação em movimento.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06:

O eclipse lunar vai afetar a sua imagem e trazer reflexões profundas a respeito de como pode e deve se posicionar daqui para frente. É uma semana importante para mudar o seu comportamento, que deriva de mudanças em suas percepções. Tenha atenção, porque mentiras e distorções não caberão mais em sua jornada. Ao longo da semana será preciso assumir as rédeas financeiras e será importante ter um posicionamento. Evite os excessos de gastos neste período. A comunicação entre as pessoas também será tocadas e haverá excelentes resultados, seja com estudos ou com viagens. É uma semana para deixar as coisas esclarecidas. A verdade na relação deve imperar nesta semana. Evite mentiras e distorções de fatos e posicione-se com qualidade. Você está transitando um novo ciclo de trabalho. A semana pede atenção com investimentos. Evite os excessos. Assumir as rédeas da sua vida profissional exige maturidade e mais consciência das possibilidades.

Câncer

De 21/06 a 20/07:

O eclipse lunar vai afetar o seu estado emocional. Podem vir informações que precisam ser processadas em silêncio. Tenha atenção com medos, bloqueios emocionais e reações inconscientes. O céu lhe dá a oportunidade de curar aspectos em sua jornada que merecem ser curadas, não mais camufladas. Busque o autoconhecimento, um caminho espiritual e, se achar viável, terapias. Ao longo da semana será preciso olhar mais para as suas necessidades e, por meio dessa percepção, assumir posturas que não são fáceis. O setor financeiro também será mexido e pedirá de você habilidade para fazer escolhas e entender que as inovações são vitais neste novo ciclo. Os assuntos afetivos estão abertos, porém é preciso lidar com informações e sentimentos de uma forma mais consciente. Permitir a entrada de alguém exige de você uma nova performance e autoconhecimento. É preciso entender o cenário atual para dar passos diferentes. Haverá oportunidades se estiver disposto a fazer a diferença. Um novo líder deve nascer em suas atitudes e em suas posturas.

Leão

De 21/07 a 22/08:

O eclipse lunar vai afetar os amigos, as ideias e atividades que envolvem um grupo de pessoas. É uma semana importante para interagir com mais consciência sobre sensações e informações que chegarão até você. As expectativas podem atrapalhar. Ao longo da semana, você será levado a silenciar algumas percepções e, por meio delas, tomar uma decisão importante. É preciso promover uma consciência desapegada e compreender que você não está no controle. A semana também colocará em foco o seu desenvolvimento pessoal, e isso será ótimo para fazer escolhas melhores e permitir que o novo entre em sua vida. Vocês estão passando por uma nova fase na relação. É preciso ter flexibilidade e adaptar-se ao novo ciclo. Os projetos estão sendo transformados, assim como a qualidade dos afetos. O cenário profissional é novo e está encerrando um ciclo desgastado. Faça o seu melhor um dia de cada vez, então os resultados virão. É preciso atuar com flexibilidade e criar as oportunidades.

Virgem

De 23/08 a 22/09:

O eclipse Lunar vai mexer com a carreira, com a imagem pública e com as metas futuras. É uma semana importante para avaliar os seus passos, levando em consideração possíveis dependências emocionais, expectativas e distorções de fatos. A vida pede de você mais consciência das suas necessidades. Não alimente ilusões. É momento de assumir novas posturas e de lidar com as suas percepções com sabedoria. Chefes e autoridades passam por mudanças. Ao longo da semana, será importante fazer escolhas profundas a respeito de projetos e atividades com um grupo de pessoas. Busque o silêncio e o autoconhecimento para promover a autoestima e o desenvolvimento afetivo. Tenha atenção com as expectativas que você vem criando na relação. O cenário pede mais amor e ressignificação de sentimentos e fatos do passado. Todos percebem os seus movimentos, por isso é preciso dar atenção à sua imagem profissional. Tire da frente qualquer tipo de expectativas. Logo mais, os caminhos irão se abrir.

Libra

De 23/09 a 22/10:

O eclipse lunar vai afetar a sua filosofia de vida, gerando a necessidade de estudar, viajar e acessar novas culturas. Você deve ficar atento, porque o seu conhecimento é sensibilizado e as palavras devem ser bem empregadas. A relação com as pessoas do seu convívio também pode ser afetada, portanto esteja atento à comunicação com as pessoas. Ao longo da semana, você será levado a se posicionar com chefes, autoridades e pais. Busque entender as mudanças pelas quais vem passando na esfera profissional. Os projetos também ficarão em destaque e haverá a oportunidade de fazer escolhas novas e importantes para sentir-se reconhecido. Você vai perceber o cônjuge mais animado. Os dias 4 e 5 estão ótimos para namorar, mas é preciso aprimorar as suas escolhas e a entrega para o outro. Se estiver sozinho, é momento de abrir o seu coração verdadeiramente. Tenha atenção com a confusão no trabalho. A semana pode gerar dispersão e dificuldades para lidar com notícias e informações. Busque se posicionar com sabedoria.

Escorpião

De 23/10 a 21/11:

O eclipse lunar vai afetar recursos compartilhados, bens materiais, empréstimos, acertos de contas, heranças, pensão, seguros e investimentos mais elaborados. O eclipse também pede habilidades emocionais para desapegar de situações e criar uma nova possibilidade para investir. Ao longo da semana, será importante avaliar a sua filosofia de vida e, por meio de novas percepções, gerar mudanças e quebras de estruturas que não funcionam mais. A carreira e as metas futuras também deverão ficar em foco, portanto é uma semana para aprender a fazer escolhas com o objetivo de construir um cenário de reconhecimento. Você está avaliando até que ponto o outro acompanha você em seus projetos. Além disso, você está passando por um novo ciclo na relação e o cenário é de renovações ou divórcio. Sempre há chances de mudar! Você vai se sentir mais sensibilizado a tomar decisões financeiras. A semana lhe traz bons resultados no seu trabalho e também para as metas.

Sagitário

De 22/11 a 21/12:

O eclipse lunar vai afetar a relação com uma pessoa. O cenário toca principalmente o cônjuge, além de sócios e parceiros, contudo pode se relacionar a outra pessoa. Tenha atenção com as expectativas emocionais e a forma como você vem enxergando o cenário como um todo, porque podem ocorrer distorções, ilusões e enganos. Ao longo da semana será importante interagir com investimentos, porque o céu pede mais controle e foco. É preciso ser hábil em suas decisões e desapegar de situações que não devem ser mantidas. Porém será ótimo focar em estudos e viagens, além de fazer escolhas que lhe tragam reconhecimento por meio de uma nova filosofia de vida. A semana acaba exigindo de você habilidades para se colocar no lugar do outro. Pode ser que você se sinta se cansado e frustrado com os resultados. Busque entender todo esse processo antes de tomar qualquer decisão. O ciclo profissional é novo, mas é importante avaliar parcerias e sociedades. Se estiver confuso ou com dificuldades para interagir com uma pessoa, é melhor recuar.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01:

O eclipse lunar vai afetar a rotina, o trabalho e expor informações que geram movimentos em seu estilo de vida. É uma semana importante para averiguar o quanto você está sendo produtivo e como pode compor as atividades da sua rotina de uma forma mais interessante. Será preciso também dar atenção especial à saúde. Ao longo da semana, será importante avaliar o relacionamento e ter cuidado com brigas e discussões, porém haverá a oportunidade de examinar a qualidade da relação. Os investimentos também serão solicitados, portanto avalie as suas decisões financeiras e as posturas que devem ser transformadas para obter o reconhecimento que almeja. Os dias 2 e 3 pedem que você se coloque no lugar da pessoa amada. Tenha atenção com brigas e discussões. Cada um tem um ponto de vista e será importante gerar novos movimentos e percepções. É momento de mudar o cenário de trabalho, rompendo com qualquer tipo de expectativa. A qualidade vem por meio de percepções profundas e compreensão do seu momento atual.

Aquário

De 21/01 a 19/02:

O eclipse lunar vai afetar a autoestima e movimentar os afetos consideravelmente. Será preciso ter entendimento das suas necessidades mais íntimas no campo amoroso, na relação com os filhos e também nas relações com os amigos. Tenha atenção com as expectativas que vêm sendo armazenadas e o quanto isso é prejudicial para o seu desenvolvimento financeiro. Ao longo da semana, você vai ser levado a olhar para a dinâmica do trabalho e para a qualidade da sua rotina, levando em consideração as relações de convivência. O relacionamento com uma pessoa também será afetado, portanto busque ter uma atuação flexível e coloque-se no lugar do outro antes de tomar qualquer decisão. É uma semana significativa para o amor. Você está mais sensível e sendo levado a analisar as suas necessidades. Os dias 4 e 5 são importantes, porque vão mexer com uma pessoa especial e a vida pede novas decisões. Tenha atenção com os conflitos no trabalho. Você está encerrando um ciclo desgastado, mas é preciso ser flexível para assumir as rédeas e uma postura mais construtiva.

Peixes

De 20/02 a 20/03:

O eclipse lunar vai afetar as relações em família e, dessa forma, expor notícias e informações que podem afetar pais e sogros. É uma semana delicada para entender as memórias do passado, levando em consideração as expectativas envolvidas. O cenário também pode afetar o imóvel. Ter consciência das suas necessidades vai ajudá-lo a dar passos diferentes. Preste atenção em suas escolhas no trabalho e busque colocar todo o seu potencial criativo no seu dia a dia. Tenha atenção com a interferência da família no relacionamento. Existe um cenário confuso, o que pode gerar complicações. O céu o convida a assumir uma postura diferente. As decisões no trabalho são importantes nesta semana. Fique atento aos dias 4 e 5, porque você será levado a analisar a sua atuação e também a fazer escolhas melhores.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?