Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Áries

De 21/03 a 20/04:

A Lua Minguante vai afetar o trabalho e a rotina. A saúde também pode ser afetada. O céu indica que você está desperto para as mudanças que acontecem em relação ao seu trabalho. Se estiver em busca de resultados legais, é uma semana ótima. Os seus movimentos terão um efeito positivo, mas é preciso descartar uma postura e seguir mais leve daqui para frente. Preste atenção em onde você vem colocando a sua energia. Se estiver com dificuldades para encerrar questões no trabalho, faça isso imediatamente! Ao longo da semana, você poderá ter embates com pessoas, principalmente com sócios, parceiros ou com o cônjuge. Mas haverá a oportunidade de transformar o cenário assumindo as rédeas com sucesso. A pessoa amada está passando por reflexões profundas e se sente disposta a transformar situações em sua jornada. Ela busca um caminho mais sensível e espiritual. Ambos estão bem, mas você pode senti-la mais afastada por causa de questões pessoais. Compreenda essas nuances e não caia em brigas. Você está encerrando situações importantes no trabalho. Tenha atenção com dependências emocionais e frustrações. Demissões podem acontecer.

Touro

De 21/04 a 20/05:

A Lua Minguante vai pedir encerramentos mais conscientes em relação a namoro, romances, relações com os filhos e situações que geram desgastes e conflitos emocionais. É uma semana para retirar da frente qualquer tipo de frustração ou decepção que vem nutrindo em algumas das situações citadas acima. O céu lhe dá a oportunidade de inovar as suas necessidades e de criar uma ambiência adequada para o seu momento. É preciso desfrutar a vida com mais consciência. Ao longo da semana será importante focar no trabalho, principalmente para gerar posturas com prestadores de serviço, colaboradores ou colegas de trabalho. A cooperação será importantíssima. Haverá bons resultados no relacionamento, porque o céu traz superação com sócios, parceiros e para o cônjuge. O cônjuge está aberto e sentindo a necessidade de lhe ver ou de ficar mais próximo de você. Mas existem situações que o deixam em conflito emocional ou você não consegue entender o que está acontecendo. Coloque os seus talentos em primeiro lugar antes de tomar qualquer decisão no trabalho. O seu bem-estar é a prioridade e os resultados são secundários.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06:

A Lua Minguante vai gerar mudanças e encerramentos em família. É uma semana importante para entender toda a dinâmica familiar, levando em consideração expectativas, mágoas, ressentimentos e sentimentos de culpas. O céu lhe dá a oportunidade de se posicionar com habilidade, ou seja, por meio de curas e do reconhecimento de eventos que estavam sendo velados. O autoconhecimento é o que vai auxiliá-lo a tomar decisões maduras e geradoras de alegria e bem-estar. Ao longo da semana, você será levado a se posicionar afetuosamente, seja com os filhos ou no campo amoroso. O céu também vai lhe trazer reconhecimento no trabalho, promovendo a superação de grandes desafios. O cônjuge (se for o seu caso) está muito confuso, com dificuldades para perceber o que acontece à sua frente ou está magoado mesmo. Apesar das dificuldades emocionais que você vem enfrentando, haverá a oportunidade de expressar o que sente. O trabalho passa por crescimento, mas a sensação é de que você está inserido em situações que fogem do seu controle, então conflitos emocionais podem ocorrer. Você está confuso com uma situação específica e será essencial averiguar.

Câncer

De 21/06 a 20/07:

A Lua Minguante vai sensibilizar as relações de convivência, mexendo com parentes ou figuras importantes nesta sua fase. Pode ser que você se sinta frustrado, confuso e magoado com as notícias e as situações que circulam. A experiência vai mexer muito com você, porém haverá a oportunidade de entender o cenário com profundidade, principalmente para reparar possíveis enganos. A situação também lhe traz novas possibilidades e novos caminhos. Ao longo da semana, você vai sentir a necessidade de se posicionar com familiares ou mesmo de lidar com o contexto familiar de outra forma. Com certeza, você está em vias de encerrar situações dolorosas. O campo afetivo também será mexido e você vai se sentir mais aberto a superar sentimentos e a valorizar sentimentos até então adormecidos. A vida já lhe mostrou exatamente o significado de um relacionamento em sua jornada. Você está encerrando um ciclo desafiador, mas, por ora, é importante exercitar a comunicação sobre as suas necessidades. Tenha atenção com distorções de fatos ou com ilusões que você vem carregando no trabalho. Uma hora a verdade aparece. A semana começa com desgastes com alguns colegas de trabalho ou com colaboradores.

Leão

De 21/07 a 22/08:

A Lua Minguante vai sensibilizar o setor financeiro e profissional. O cenário pede para averiguar possíveis bloqueios ou dependências financeiras que vêm gerando desgastes e conflitos. Você está numa fase importante para encerrar esse cenário por meio de uma compreensão mais profunda sobre o seu momento atual. O céu traz novas possibilidades e a oportunidade de entender o que lhe trará realização. Ao longo da semana, será preciso se posicionar com pessoas do seu convívio. Tenha atenção com brigas e discussões. O céu pede habilidades para se comunicar. Haverá excelentes resultados para ancorar os planos em família ou em relação ao imóvel. Com determinação, haverá superação de grandes desafios. Tanto você quanto o cônjuge (se for o caso) estão passando por uma fase importante de amadurecimento. Nesta semana, porém, pode ser que sintam um tanto deslocados diante de situações novas que vêm chegando. Os caminhos estão abertos, mas a semana pede reflexão sobre movimentos financeiros. Não alimente dependências materiais com nada nem ninguém.

Virgem

De 23/08 a 22/09:

A Lua Minguante pede atenção em suas posturas, porque é preciso, nesta semana, encerrar experiências e situações que vêm bloqueando o seu desenvolvimento como um todo. Portanto esteja atento ao desânimo e a frustrações, enganos, ilusões, medos, depressão e expectativas. Ao retirar esses véus, verá que a vida é generosa e que coisas boas virão. O cenário pode envolver outras pessoas, principalmente em família. Mas você está em condições de inovar a sua dinâmica de vida por meio de uma nova filosofia de vida. Ao longo da semana, será preciso se posicionar financeiramente, seja com uma pessoa ou com investimentos significativos. O céu pede para assumir uma postura madura e consciência das verdadeiras possibilidades. Você conseguirá excelentes resultados na relação com as pessoas do seu convívio, o que trará superação. Mesmo que você esteja sozinho, busque entender por que está passando por situações emocionais que o deixam ainda mais vulnerável. O céu sugere que é tempo de perdoar e ressignificar a sua vida a dois. A semana pede reserva e compreensão de suas necessidades emocionais. Portanto não é uma semana para tomar novas decisões, apenas se estiver disposto a encerrar processos que não se manterão.

Libra

De 23/09 a 22/10:

A Lua Minguante vai trazer reflexões profundas sobre como pode encerrar situações em sua rotina, levando em consideração a forma de trabalhar e a sua saúde. Mudar hábitos nocivos é um fator essencial nesta semana, portanto aja com sabedoria para mudar a alimentação e inserir em sua vida exercício físicos. Será preciso cuidar da saúde e do trabalho. Os conflitos emocionais trazem dispersão e dificuldades, mas você está consciente das mudanças e do seu valor. Ao longo da semana será preciso olhar para si mesmo e colocar em prática tudo aquilo em que acredita por meio de posturas firmes. Evite brigas e confrontos. É uma semana de superação material, que traz para você grandes progressos financeiros. É uma semana em que tudo pode estar acontecendo na vida de vocês, mas o que importa é que estão juntos e superando grandes desafios. O céu traz realização para expressar ideias e planejar viagens com a pessoa amada. Tenha atenção com o desânimo e com a dificuldade para interagir com situações que estão sendo encerradas no trabalho. É preciso ter compreensão do momento e manter-se equilibrado.

Escorpião

De 23/10 a 21/11:

A Lua Minguante vai pedir encerramentos com amigos, projetos ou em atividades que envolvem um grupo de pessoas. Pode ser que você passe por preocupações ou aflições financeiras. Tenha atenção com as expectativas que você vem criando quando precisa desenvolver todo o seu potencial em grupo ou para promover ideias. O céu pede que você encerre e descarte algumas situações e pessoas, porque pode ser que, neste novo ciclo, isso não funcionará. Mas você vai se sentir motivado e aberto a novas experiências. Ao longo da semana, é importante avaliar o campo emocional, porque você vai se sentir mais cobrado a examinar os seus passos ao se relacionar com algumas pessoas. Haverá superação de grandes obstáculos e crescimento para o seu desenvolvimento pessoal. As portas para o amor estão abertas, porém ainda não é possível perceber com clareza como deve conduzir as suas reflexões. Busque, nesta semana, avaliar todas as possibilidades e só tome decisões se tiver certeza delas. Os projetos e as atividades com um grupo de pessoas merecem a sua atenção. Busque, nesta semana, refletir e eliminar o que for necessário para o desenvolvimento de projetos.

Sagitário

De 22/11 a 21/12:

A Lua Minguante pede encerramentos importantes na carreira e o desenvolvimento das suas metas. É uma semana importante para examinar as suas posturas e condutas. Preste atenção em expectativas emocionais, dependências financeiras e experiências que vêm gerando mais desgastes do que soluções. É preciso empregar as palavras com qualidade, mas, para isso, promova mudanças. Oportunidades existem, mas talvez o foco deve ser outro. Ao longo da semana será preciso se posicionar em parcerias ou com um grupo de pessoas. Se for casado, as ideias devem ser alinhadas novamente, porque o que se mantinha num formato mudou. Haverá a oportunidade de renovar as suas percepções e de recriar um cenário mais autêntico, porque o céu lhe traz superação por meio do autoconhecimento. O conselho que o céu traz para você nesta semana é: não tome nenhuma decisão precipitada. Você está altamente confuso e pode se arrepender depois. Deixe esta semana passar, porque a semana que vem estará sob uma nova energia. Para o novo entrar é preciso encerrar experiências que estão empacando o seu desenvolvimento. Talvez o medo ou a dificuldade para enxergar o seu momento possa trazer ainda mais estagnação. Limpe as suas lentes.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01:

A Lua Minguante vai trazer encerramentos na sua forma de se relacionar com pessoas, tanto aquelas que estão próximas quanto as que estão distantes. É uma semana para examinar atentamente o que está acabando e as experiências que não se manterão daqui para frente. Tenha atenção com fofocas e comentários. Se conseguir alcançar a neutralidade, poderá ter resultados melhores. A vida muda e existem novos rumos, mas é preciso permitir que eles se desenvolvam. Ao longo da semana, será importante se posicionar com autoridades, pais e sogros. Analise a postura e pense se está dentro daquilo que é possível neste momento. A maturidade é essencial! Haverá superação de grandes obstáculos e a oportunidade de assumir os seus projetos e de compor as suas ideias com um grupo de pessoas. Pode ser que você sinta dificuldade para expressar o que sente. O céu está tenso e pode contribuir com brigas e discussões. Será importante atuar com compreensão. Encerrar um grande ciclo em nossa vida exige muito de nós. A semana traz uma reflexão importante sobre as suas necessidades. Desapegue-se de um sistema que não funciona mais para você.

Aquário

De 21/01 a 19/02:

A Lua Minguante traz encerramentos importantes envolvendo investimentos, heranças, seguros, aposentadoria, pensão, bens materiais e experiências relacionadas a recursos compartilhados. Vai ser importante tomar uma decisão para transformar e encerrar questões que não agregam a este novo ciclo. Você está passando por crescimento profissional e vai estar disposto a mudar e renovar a sua dinâmica de vida. Ao longo da semana, será preciso se posicionar com algumas pessoas, expondo as suas ideias e a forma de interagir com o conhecimento e estudos. O céu traz superação de grandes desafios, abrindo portas que geram crescimento para desenvolver as suas metas profissionais e pessoais. Tudo vai mudar, mas é preciso se comprometer com este novo ciclo. O cônjuge não está bem emocionalmente e as dificuldades derivam de expectativas emocionais, principalmente no setor financeiro. A semana pede paciência e compreensão dos processos pelos quais a pessoa amada está transitando. O céu lhe traz oportunidades de crescer em sua carreira, porém é preciso colocar a energia necessária. É necessário avaliar o seu campo de visão sobre as oportunidades. Desapegue-se de experiências que sugam a sua energia.

Peixes

De 20/02 a 20/03:

A Lua Minguante vai trazer encerramentos significativos no relacionamento. A relação pode ser afetiva ou comercial. É importante identificar quem é essa figura e como as mudanças impactam ambos. O cenário astrológico pede atenção com conflitos emocionais, expectativas, confusões e distorções de fatos. A pessoa tocada passa por um novo ciclo e está consciente do que deseja. Ao longo da semana será preciso se posicionar com investimentos e acertos de contas com uma pessoa. Mas o céu traz superação de grandes desafios e resultados ótimos para expor o que sente e o que pensa, o que gera novas possibilidades em sua jornada. O céu favorece viagens e contatos com pessoas que estão longe. Pode ser que você se sinta confuso e com dificuldades para entender o que está sentindo. É preciso tirar a névoa que vem de sentimentos e expectativas do passado. O cônjuge está aberto a viver novas experiências. É positivo tomar decisões assertivas para movimentar as metas e impulsionar os ganhos materiais. Mas o céu pede para avaliar possíveis expectativas e também ter atenção com documentos.

Botão Voltar ao topo