Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04

O eclipse solar vai sensibilizar as suas crenças, os estudos, a filosofia de vida e, consequentemente, vai ampliar o seu campo de visão sobre as coisas. Este mesmo setor pode dar destaque a viagens, principalmente para lugares distantes, além de pedir uma nova postura em relação a resoluções judiciais. Haverá a oportunidade de assumir uma postura congruente com as suas necessidades atuais, mas você também conseguirá perceber o quanto está amarrado a experiências emocionais que bloqueiam o seu desenvolvimento. É momento de mudar tudo isso. Os ingressos de Saturno e Júpiter em Aquário vão trazer uma nova fase para desenvolver os projetos e as ideias. Essa fase vai durar até o dia 7 de março de 2023, portanto será preciso empregar mais esforço em atividades que envolvem um grupo de pessoas. Alguns amigos podem se afastar, então acontecerá um estreitamento de amizades com pessoas do mesmo ambiente de trabalho ou estudo. É uma semana para expressar o que sente de maneira objetiva com a pessoa amada. Busque entender que pode passar uma informação distorcida do que realmente deseja na relação. É momento para transformar as suas posturas. Nesta semana, começa uma nova fase em sua carreira. Termina oficialmente um ciclo desgastado. Agora é momento para arregaçar as mangas e promover uma atuação diferente em projetos ou com um grupo de pessoas.

Touro

De 21/04 a 20/05

O eclipse solar vai sensibilizar e pedir novos movimentos para resolver investimentos, recursos compartilhados e bens materiais. Este setor dá destaque a heranças, pensão, seguros e aposentadoria. Haverá a oportunidade de tomar decisões assertivas, porém é preciso levar em consideração que existem nuances que fogem do seu controle. Com um olhar mais sensível, você chegará à conclusão de que deve evitar as expectativas e os desgastes envolvendo projetos ou um grupo de pessoas. Os ingressos de Saturno e Júpiter em Aquário vão trazer uma nova fase profissional, dando destaque a compromissos maiores e a relações mais diretas com autoridades. Essa fase vai durar até o dia 7 de março de 2023, exigindo de você planejamento, responsabilidades e 100% da sua dedicação profissional. Se você for chefe, deverá renovar a sua gestão, mas, se não for, poderá assumir um cargo de chefia. Você assimilou informações e percepções importantíssimas para entender a pessoa amada. Agora é preciso assumir as rédeas da sua vida, promovendo uma nova etapa a dois. Se estiver aberto a renovações a dois, você está no caminho certo. Nesta semana, você inicia uma nova fase profissional. É preciso ter coragem e entendimento para eliminar expectativas emocionais em projetos que se encerraram.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06

O eclipse solar vai mexer com casamento, parcerias e sociedades. Haverá a oportunidade de entender mais sobre as posturas direcionadas por uma pessoa, sendo, portanto, de extrema importância colocar-se no lugar do outro. O eclipse o ajudará a tomar decisões assertivas para desenvolver projetos em comum, mas também vai gerar percepções a respeito de quanto esteve refém de pessoas ou de situações do passado que causaram apenas desgastes. Reflita sobre essas percepções. Os ingressos de Saturno e Júpiter em Aquário vão trazer uma nova fase importante para planejar estudos e viagens. Essa fase vai durar até o dia 7 de março de 2023, portanto será importante empregar mais esforço e dedicação ao seu conhecimento e ao desenvolvimento de uma filosofia de vida. O setor também solicitar organização de documentos ou questões judiciais. O eclipse solar amplia as suas percepções sobre a pessoa amada. As novas percepções o levam a se colocar no lugar do outro para promover curas e tomada de decisões novas a dois. Novos projetos despontam, portanto novas posturas serão necessárias. O seu conhecimento será testado no trabalho. Busque adotar uma postura congruente com as suas necessidades, encerrando possíveis parcerias, sociedades ou clientes.

Câncer

De 21/06 a 20/07

O eclipse solar vai gerar mudanças no trabalho e no estilo de vida. Será importante analisar os hábitos, principalmente com foco na saúde. A interação com funcionários, colaboradores e prestadores de serviço também será solicitada. Você vai ter a oportunidade de tomar decisões profissionais assertivas, mas deve avaliar os desperdícios que vêm carregados de expectativas e influências que prejudicaram o seu desenvolvimento profissional. Os ingressos de Saturno e Júpiter em Aquário vão solicitar consciência das responsabilidades financeiras assumidas com um grupo de pessoas — com sócios, parceiros ou com o cônjuge, portanto. Essa fase vai durar até o dia 7 de março de 2023, devendo levar em consideração resoluções significativas com recursos compartilhados, empréstimos e acertos de contas. Será um momento para rever os projetos e gerar transformações vitais para obter progressos. As tensões pelas quais você passou no relacionamento se encerram nesta semana. Você começa uma nova fase, agora mais consciente do que deseja viver a dois. Foque mais em suas necessidades pessoais. É preciso mudar a sua atuação no trabalho. O primeiro passo é eliminar qualquer tipo de expectativas e de dependência emocional. O segundo passo é agir com coragem e iniciativa.

Leão

De 21/07 a 22/08

O eclipse solar vai mexer com a autoestima, trazendo mudanças em suas percepções de como deve desenvolver os seus talentos e toda a sua criatividade. Haverá percepções profundas sobre as relações de afetos com os filhos e também no campo amoroso. Namoro e romances ficam em destaque. Você vai se sentir motivado a tomar decisões assertivas para promover os seus interesses pessoais. É preciso eliminar as expectativas e as mágoas. Os ingressos de Saturno e Júpiter em Aquário vão trazer uma fase de amadurecimento no relacionamento. Se for casado, pode ter certeza de que o cônjuge precisará assumir mais responsabilidades e compromissos. Essa fase vai durar até o dia 7 de março de 2023 e será importante para amadurecer as relações sociais, com foco em casamento, sociedades e parcerias. O eclipse solar vai trazer novas percepções das suas necessidades afetivas. Nesta semana, será preciso encerrar qualquer tipo de expectativa, de medos e de bloqueios. Tome novas decisões. Você vai se sentir motivado a tomar novas decisões profissionais. As grandes tensões se encerram. É preciso voltar-se aos seus projetos com mais afinco e determinação.

Virgem

De 23/08 a 22/09

O eclipse solar vai gerar mudanças profundas em seus valores familiares. Será uma data importante para iniciar um processo de entendimento sobre as suas necessidades familiares e domésticas. O imóvel também pode ser mexido. O céu traz decisões assertivas para organizar a compra ou a venda de um imóvel. O fato é que o céu favorece heranças, pensão, seguros, partilhas, empréstimos e acertos de contas. Será importante desapegar de um formato que se mostra desgastado. Os ingressos de Saturno e Júpiter vão pedir maior esforço no trabalho e em atividades da sua rotina. Será importante avaliar os projetos e pode ter certeza de que você será levado a assumir responsabilidades ainda maiores, como um cargo ou relações diretas com autoridades e chefes. Essa fase vai durar até o dia 7 de março de 2023, portanto é momento de se dedicar ao trabalho, mudar hábitos e cuidar da saúde também. As expectativas do passado estão sendo dissolvidas, seja por meio de um novo estado de consciência ou de eventos externos. Essas percepções são valiosas para seguir novos caminhos a dois. Nesta semana, inicia-se uma nova fase profissional. Você será levado a assumir novas responsabilidades e compromissos na dinâmica de trabalho. Os resultados de seus esforços virão.

Libra

De 23/09 a 22/10

O eclipse solar gera mudanças profundas na relação com as pessoas do seu convívio, podendo mexer de maneira mais intensa com parentes, especialmente com irmãos. Será um período para renovar as crenças e ampliar o campo das ideias. Ficam em destaque cursos e viagens. O céu o motiva a conhecer pessoas interessantes e amplia as relações sociais. É preciso mudar as relações de trabalho, porque possíveis dependências devem ser diluídas. Os ingressos de Saturno e Júpiter em Aquário vão gerar responsabilidades maiores na educação dos filhos ou em experiências direcionadas a eles. O setor afetado também fala de maior esforço da sua parte para desenvolver talentos natos, assim como a necessidade de planejar com mais afinco o lazer e o entretenimento. Será uma fase para assumir responsabilidades maiores para desenvolver o seu bem-estar pessoal. Essa fase vai durar até o dia 7 de março de 2023, portanto busque dedicar-se a atividades para o crescimento do seu processo pessoal. É uma semana positiva para expressar o que sente com a pessoa amada. Começa um ciclo promissor para o desenvolvimento de projetos em comum. Haverá oportunidade e também percepções para encerrar experiências desgastantes no trabalho. A experiência pode mexer com o estilo de trabalho, com colaboradores e com prestadores de serviço. É preciso renovar os pensamentos.

Escorpião

De 23/10 a 21/11

O eclipse solar vai mexer com os recursos materiais, dando destaque a investimentos e a novas formas de ganhos. Haverá a oportunidade de assumir uma postura de liderança no trabalho, gerando novos estímulos para aumentar os ganhos financeiros. Contudo é importante avaliar os medos, a necessidade de reconhecimento ou qualquer tipo de dependência financeira. Os ingressos de Saturno e Júpiter em Aquário vão trazer uma fase importante para assumir maiores responsabilidades em família. Essa fase pode mexer com a estrutura do imóvel ou com a forma de se relacionar com pessoas próximas, com quem você convive em sua intimidade. Pais, sogros ou pessoas mais velhas dependerão de mais dedicação e apoio. Essa fase vai durar até o dia 7 de março de 2023, por isso é importante empregar esforço e dedicação na esfera doméstica. Não alimente expectativas. Busque encarar o relacionamento com realidade para que consiga renovar a troca. As renovações, aliás, são muito bem-vindas. É uma semana importante para renovar as formas de ganhos. Não hesite em tomar decisões assertivas no trabalho. É momento para potencializar a sua liderança.

Sagitário

De 22/11 a 21/12

O eclipse solar vai mexer com mudanças profundas em seu comportamento e em suas posturas, porque você será motivado a perceber si mesmo, transformando os seus valores filosóficos. Haverá a oportunidade de revisar as suas posturas, levando em consideração a sua criatividade, o lazer e as relações de afetos com os filhos ou no campo amoroso. É preciso encarar com realidade situações em família que seguem desgastadas. Os ingressos de Saturno e Júpiter em Aquário vão trazer uma fase de maior esforço e dedicação para os estudos. Você vai se perceber mais calado e observador, porque as relações de convivência passarão por mudanças maduras. Essa fase vai durar até o dia 7 de março de 2023, portanto será importante cuidar das palavras e avaliar a sua performance de conhecimento. As expectativas atrapalham a dinâmica da relação. É preciso enxergar o cônjuge com realidade. Será uma semana positiva para tomar decisões congruentes com as suas necessidades. A porta está aberta para conhecer novas pessoas. As tensões financeiras se encerram. Neste momento, você será cobrado no conhecimento. É preciso avaliar as palavras e empregar todo o seu potencial para inovar o trabalho.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01

O eclipse solar vai gerar transformações profundas de valores que afetam o seu emocional e geram medos profundos. Será importante um despertar espiritual ou uma visão mais ampla sobre as coisas da vida por meio de terapias. A experiência o ajuda a tomar decisões assertivas em família, porém pede para curar a relação com algumas pessoas do seu convívio. Os ingressos de Saturno e Júpiter em Aquário vão trazer uma fase de responsabilidades financeiras. Você poderá ser motivado a fazer investimentos importantes, mas que acabam exigindo mais de você em relação a dedicação e planejamento administrativo. Essa fase vai durar até o dia 7 de março de 2023, porém o ano de 2021 vem carregado de excelentes oportunidades para aumentar os ganhos materiais. Em silêncio, você poderá perceber mais sobre as suas necessidades íntimas e a dois. Não é momento para tomar decisões precipitadas. É preciso processar os sentimentos. O autoconhecimento se faz necessário. O mesmo vibra em seu trabalho: o silêncio é o seu melhor amigo. Escute a sua intuição. Você não se sente totalmente realizado, mas é preciso avaliar a qualidade das relações com os colaboradores e os prestadores de serviço.

Aquário

De 21/01 a 19/02

O eclipse solar vai gerar mudanças e novas percepções sobre amigos e sobre a forma de desenvolver as suas ideias com um grupo de pessoas. Será um período ótimo para motivar novas ideias e também se relacionar com as pessoas com qualidade. Mas será importante se libertar de dependências financeiras. Os ingressos de Saturno e Júpiter em Aquário, seu signo, vão trazer uma fase de maiores responsabilidades e compromissos. Essa fase vai durar até o dia 7 de março de 2023, em que haverá a oportunidade de assumir cargos profissionais importantes, o que exigirá de você uma postura altamente comprometida. O esforço será recompensado, mas será preciso criar condições positivas por meio da dedicação diária. As preocupações e as dependências financeiras são alvos de brigas e discussões. O eclipse solar pede que você examine tais percepções. Você inicia uma nova fase, em que precisará agir com maturidade. Será muito favorável assumir as rédeas da sua vida profissional. Quando desejamos muito algo, como progressos e prosperidade, devemos assumir uma postura congruente. Apenas faça a sua parte com dedicação e esmero.

Peixes

De 20/02 a 20/03

O eclipse solar vai transformar os seus valores profissionais e lhe dará condições de tomar decisões de uma forma mais assertiva. É importantíssimo encarar o seu momento atual com mais realidade, sem amarras ou dependências. Cuide da sua parte espiritual e energética. Os ingressos de Saturno e Júpiter em Aquário marcam uma fase importante para amadurecer os seus projetos e entender mais sobre as suas necessidades mais íntimas. Essa fase vai durar até o dia 7 de março de 2023, exigindo de você sabedoria emocional e autoconhecimento. Por mais que esteja cercado de pessoas, pode ser que se sinta sozinho em diversos momentos. É preciso amadurecer, seja por meio de terapias ou de atividades espirituais. O contato com pessoas vai lhe trazer maturidade. Você passa por processos emocionais que o deixam confuso. Tenha atenção com a falta de foco ou com uma visão distorcida sobre pessoas e fatos. Às vezes ficamos agarrados ao passado e não percebemos que somos nós mesmos que travamos o nosso o caminho. O eclipse abre novas oportunidades para movimentar a carreira e as metas futuras. É uma semana ótima para tomar decisões assertivas, porém tenha atenção com as suas percepções.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?