Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04: A Lua Crescente desta semana vai mexer com os recursos financeiros e as formas de ganhos materiais. Será uma semana importante para examinar a sua performance profissional, porque o céu sugere novos empreendimentos. Se você se sente desgastado e com dificuldades para seguir adiante com a sua atividade profissional, fique atento, porque poderá pedir as contas ou ser demitido. Mas é preciso focar em coisas novas e seguir um fluxo diferente. Ainda que continue na mesma função e na mesma organização, o grupo passará por grandes reformulações. É preciso ter coragem para seguir novos planos, novas metas e novas ideias. No final de semana será importante expressar o que sente e ter uma desenvoltura positiva na convivência com as pessoas do seu convívio. Exercite um olhar emocional mais profundo. É preciso curar os sentimentos e as cicatrizes do passado para que o amor entre. Se você estiver numa relação, é uma boa semana para compreender as necessidades da pessoa amada. É uma semana importantíssima para o trabalho. A Lua Crescente pede um novo passo profissional. É momento para empreender ou romper com situações desgastadas. Tenha atenção com demissões.

Touro

De 21/04 a 20/05: A Lua Crescente desta semana vai mexer consideravelmente com posturas, comportamentos e decisões. Será preciso tomar decisões urgentes para conduzir mudanças profundas. O processo de buscar entendimento sobre como o futuro vem moldando as transformações atuais deve ser conduzido por você com movimento, abertura, adaptação e flexibilidade. Uma opinião deve ser conduzida com mais consciência e propósito, e é exatamente por isso que você estará ampliando o seu campo de visão e se adequando a uma nova filosofia e estrutura de vida, portanto será uma semana muito importante para mudar o rumo das coisas. No final de semana, fica em foco o setor financeiro, como investimentos e formas para promover os benefícios materiais. É preciso ter consciência das renovações pelas quais ambos estão passando. O céu expõe os seus desejos e as suas necessidades! Se estiver numa relação, a renovação é um passo importante, caso contrário pode acabar em separação. Somente por meio das suas posturas é que será possível trilhar novas possibilidades profissionais. A disponibilidade vai criar novas oportunidades. É momento de empreender e fazer toda a diferença.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: A Lua Crescente desta semana vai mexer com o medo da mudança. É uma semana importante para dar novos passos por meio de uma ação mais compreensiva do que é essencial para o seu desenvolvimento. Há necessidade de se adaptar a uma nova filosofia de vida ou a uma nova abordagem cultural. Para obter êxito, preste atenção aos bloqueios emocionais que podem ficar numa frequência de energia negativa. Está em suas mãos mudar e criar uma atmosfera melhor para o seu autodesenvolvimento. Pode tomar coragem para mudar crenças, religião, instituições ou cursos acadêmicos. Renove as suas crenças urgentemente. Foque em suas necessidades e simplesmente comece a fazer a diferença em sua jornada. No final de semana, haverá a necessidade de ficar mais consigo mesmo e de desenvolver tarefas voltadas ao seu interesse pessoal. É preciso dar atenção a prisões emocionais ou a bloqueios que podem se manifestar na relação. É uma semana filosófica para avaliar a pessoa amada. Questões externas geram cortes ou afastamentos. É preciso evitar medos, porque as suas decisões profissionais podem estar carregadas de crenças que necessitam ser rompidas. É momento de colocar todo o seu conhecimento em movimento.

Câncer

De 21/06 a 20/07: A Lua Crescente desta semana vai dar novos impulsos para tomada de decisões com amigos, projetos e atividades que envolvem um grupo de pessoas. O fato é que existem novas ideias que precisam ser colocadas em prática com o objetivo de renovar ou restaurar. É preciso também estar mais atento a investimentos e a movimentos direcionados aos bens materiais. O céu sugere que as mudanças que afetam um grupo de pessoas também afetam os recursos materiais. Será importante averiguar o quanto se sente encaixado na frequência de ideias que são compartilhadas entre as pessoas envolvidas. No final de semana será preciso ficar em silêncio e averiguar os sentimentos que você vem depositando na troca com algumas pessoas. Daqui para frente, os projetos funcionarão de uma nova forma. É uma semana positiva para namorar e se colocar no lugar da pessoa amada. Uma pessoa do passado ainda o afeta, mas o céu favorece a cura e o perdão. Se estiver sozinho, os caminhos estão abertos para a entrada de alguém especial. Os projetos desenvolvidos com um grupo de pessoas passam por mudanças e renovações. É uma semana para dar passos novos, colocar tudo nos eixos e, se for necessário, tomar decisões fortes, como cortes, afastamentos e demissões.

Leão

De 21/07 a 22/08: A Lua Crescente será muito significativa porque dará início a novas posturas direcionadas para a carreira, as metas e o conceito que tinha sobre o seu futuro. Tudo muda! As decisões afetam também a relação com uma pessoa, porque ambos estão passando por um processo de transformação de valores, crenças e filosofia de vida. Será uma boa semana para reformular uma opinião e para compor, de uma forma flexível, um ponto de vista. É preciso dar atenção a contratos, distratos, divórcio e à reavaliação de questões que envolvem uma pessoa em especial. As novas direções têm um efeito de mudanças profundas na forma de se relacionar com uma pessoa ou de um grupo de pessoas. Ao longo da semana será preciso olhar para os projetos com mais desenvoltura, inclusive com favorecimento para expressar a sua opinião às pessoas envolvidas. É uma semana de desafios na relação. O céu traz mudanças profundas, atingindo as necessidades da pessoa amada. Ambos devem renovar os conceitos e a forma de enxergar as possibilidades. Se não houver flexibilidade, uma separação pode acontecer. A relação com sócios e parceiros precisa de reparos e renovações. Tenha atenção com contratos e questões judiciais. As regras não podem ser negligenciadas. É preciso mudar a rota dos planos e ser criativo para mover ações profissionais. A relações com parceiros de trabalho e com a chefia segue delicada e carregada de mudanças.

Virgem

De 23/08 a 22/09: A Lua Crescente desta semana vai motivá-lo a tomar novas direções, principalmente pelo fato de estar renovando a sua forma de enxergar a vida e os seus valores. O setor tocado representa as suas crenças e está afetando diretamente o seu trabalho e a sua rotina. É preciso dar atenção especial a documentos, questões judiciais ou normas que podem interferir na sua atuação profissional. A rotina, a relação com os colaboradores e o seu estilo de vida vão mudar tudo. A flexibilidade é um ponto que deve ser exercitado para que desperte as coisas boas que vem plantando. É imprescindível romper com a rigidez ou com posturas ultrapassadas. Identifique os limites e tome a decisão que vai compor a dinâmica do trabalho com produtividade e leveza. No final de semana será preciso se adequar às mudanças e criar novas oportunidades para um futuro profissional promissor. Para curar os sentimentos a dois, é preciso lidar com a verdade. Existem fatos do passado que se mesclam aos acontecimentos atuais. É uma ótima semana para namorar. Se estiver sozinho, uma pessoa especial pode entrar. A Lua Crescente vai trazer renovações no trabalho e em sua carreira. Contudo será preciso dar passos diferentes ou tomar decisões em direção a novos rumos e possibilidades, por isso preste atenção às mudanças, mesmo que venham de imprevistos.

Libra

De 23/09 a 22/10: A Lua Crescente desta semana vai tocar os investimentos que envolvem uma outra pessoa, portanto bens materiais, seguros e heranças são evidenciados. É uma semana importante para selecionar questões financeiras, com foco no seu bem-estar e no valor pessoal. O seu valor pode estar sendo questionado e será preciso atuar com sabedoria para tomar decisões que constroem uma nova estrutura em sua jornada pessoal e financeira. Outro ponto importante é medir a autoestima para que encontre a medida certa em suas escolhas, inclusive as afetivas. Em se tratando de afetos, as experiências com filhos e com o namoro podem tomar forma. No final de semana, ficam em destaque o conhecimento e o seu ponto de vista sobre a vida. O cônjuge está passando por renovações profundas. Será uma boa semana para dar novos passos na relação, levando em consideração a autoestima e os valores do casal. Por outro lado, é uma semana ótima para focar no bem-estar a dois. O seu bem-estar fica em destaque e será exatamente a autoestima a fonte e o combustível para as suas decisões profissionais. Por isso é que é preciso focar mais a sua saúde e o desenvolvimento de tarefas que contribuem para o seu desenvolvimento.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: A Lua Crescente desta semana pede renovação na relação com uma pessoa. É uma semana em que deverá se colocar no lugar de uma figura importante para o seu desenvolvimento, para que possa tomar novas direções na jornada a dois. O contexto dos aspectos afeta o casamento, a relação com uma pessoa ou com sociedades e parcerias. A pessoa tocada passa por desafios para romper com padrões ou crenças que vêm limitando o seu próprio desempenho. As crenças também podem estar inseridas na família, em tradições ou em uma forma limitada para se relacionar com as pessoas com intimidade. As barreiras devem ser rompidas, caso contrário o desenvolvimento da relação fica estagnado. Dependendo da situação, a experiência pode vir carregada de cortes, afastamentos e rompimentos, seja entre vocês ou relacionados a pessoas que cercam a relação. Ao longo da semana é preciso averiguar os investimentos e as mudanças que deseja realizar com profundidade. É uma semana muito importante para avaliar o relacionamento afetivo. O cônjuge passa por mudanças profundas, o que vem mexendo muito com a estrutura da relação. Se estiverem dispostos a renovar, é uma fase para dar passos diferentes, porém as resistências podem intensificar os conflitos e trazer rompimentos. Se tiver sócios ou parceiros de trabalho muito próximos, é uma semana para averiguarem juntos as mudanças que devem ser colocadas em prática. Uma nova dinâmica na relação será essencial.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: A Lua Crescente desta semana vai mexer com a rotina e o estilo de vida. É uma semana importante para renovar o trabalho, dar passos empreendedores e inserir atividades que agregam novos valores. Se você estiver motivado a mudar de trabalho, desta semana não passa! Mas também pode implicar em demissões e cortes de colaboradores. É imprescindível ampliar o seu campo de visão, quebrando crenças ou uma forma de executar tarefas ultrapassadas. O lema é empreender e renovar. Pode ser que você sinta dificuldades para expor informações e conhecimento com as pessoas do seu convívio, portanto é preciso empregar bem as palavras e, se for o caso, atualizar a produtividade por meio de estudos. Renove as suas ideias e busque uma nova performance com as pessoas envolvidas. No final de semana, fica em destaque o relacionamento. Você vem esperando posturas da pessoa amada às quais não está pronta. É uma semana para exercitar o diálogo para entender as complexidades inseridas na experiência a dois. A Lua Crescente desta semana vai impulsionar mudanças necessárias em seu trabalho. Tenha atenção com demissões ou com a forma de se expressar com algumas pessoas. O céu pede uma postura arrojada e empreendedora.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: A Lua Crescente desta semana vai dar destaque à importância de renovar os seus valores e os seus interesses pessoais. Em um lado da balança estão as crenças que impedem o seu desenvolvimento financeiro, do outro lado da balança estão os seus talentos e a necessidade de ser reconhecido. É uma semana importante para renovar o seu comportamento e tomar decisões importantes financeiras. Ficam em destaque os filhos e os dependentes financeiros, que são figuras importantes para a tomada de suas decisões. Será importante averiguar as suas necessidades, que vêm aliadas às oportunidades. A vocação e os talentos ficam em destaque. Ao longo da semana, a rotina e o trabalho serão solicitados. É uma semana positiva para encarar o que lhe deixa feliz neste novo contexto de vida. O namoro bate à porta, mas o medo de compromissos podem ampliar os desafios. Reflita sobre as suas necessidades e sobre como pode aliar as decisões financeiras às decisões afetivas. É você quem dará os movimentos necessários para compor o trabalho de uma forma nova. O céu favorece os empreendimentos e pede de você mais consciência do seu potencial.

Aquário

De 21/014 a 19/02: A Lua Crescente desta semana vai pedir renovações de suas posturas, principalmente em família. É uma semana para dar novos passos e tomar novos rumos, principalmente por motivos filosóficos ou por causa de crenças que precisam ser construídas em novas bases. É preciso saber aceitar, aquariano, que está passando por correções de posturas que foram sustentadas por crenças do passado que precisam ser rompidas. A família exerce em você grande influência, por isso será importante filtrar todas as suas percepções que são aliadas às necessidades atuais e, dessa forma, tomar uma nova direção. Busque promover novas ideias e seja flexível para que construa novas relações com o seu passado. Pais, sogros e avós também estão passando por esse novo processo. Tradições serão rompidas! No final de semana, haverá a oportunidade de olhar mais para os seus interesses. O campo amoroso é mexido favoravelmente. Você tem uma opinião firme, o que é positivo, até certo ponto. O céu pede de você mais flexibilidade e potencial para se adaptar às mudanças que cercam a relação, principalmente em família. Seja leve! Novas oportunidades de trabalho podem surgir. É uma semana para dar novos passos, assim como para assumir cargos importantes ou assumir uma postura mais empreendedora. Você é capaz, mas deve tomar consciência das responsabilidades.

Peixes

De 20/02 a 20/03: A Lua Crescente desta semana está com tensões e afeta a relação com as pessoas do seu convívio, podendo trazer rompimentos, afastamentos e cortes abruptos. Esse mesmo setor pede de você flexibilidade para lidar com ideias ou conceitos que não compactuam com os seus. Será preciso renovar os seus conceitos e as suas ideias, porque a rigidez pode gerar ainda mais conflitos e atritos com pessoas. A flexibilidade vai ajudá-lo a tomar as rédeas da sua vida com mais sabedoria e, se achar viável, é um bom momento para romper com pessoas ou conceitos limitantes. Os medos devem ser superados. Ao longo da semana será preciso se conectar com a família e buscar respostas no silêncio. O passado ganha força e o ajuda a se encaixar a um novo ciclo. É uma semana em que deve avaliar o quanto as mudanças estão afetando o cônjuge, porque ele(a) vai sentir a necessidade de preservar o que pensa e ficará mais recluso. Uma conversa vai ajudar a compor as renovações a dois. Será preciso dar novos passos no trabalho, porém é preciso ampliar o seu campo de visão, avaliando os medos ou os desafios que envolvem um grupo de pessoas ou projetos. Você vai superar os desafios por meio da flexibilidade para fazer mudanças pontuais. Demissões podem acontecer.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?