Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

horóscopo semanal
Imagem ilustrativa

Áries

De 21/03 a 20/04

A Lua Minguante desta semana traz encerramentos no campo afetivo, trazendo destaque aos filhos e à qualidade da troca no campo amoroso. A autoestima é um fator importante para o desenvolvimento de seus interesses pessoais. Um ângulo favorável com o planeta Júpiter deixa os assuntos mais claros e mostra como é possível atuar aproveitando as oportunidades que surgem para estudos, viagens e interação com o campo filosófico. Uma nova percepção sobre as suas necessidades amplia o seu campo de visão sobre os seus verdadeiros interesses e necessidades. O seu regente, Marte, ingressa no dia dezenove no signo de Escorpião e traz urgência para lidar com os recursos compartilhados e para encerrar processos que não devem mais ser mantidos. Tenha atenção com a ansiedade e com o desejo de mudança, que será intensificado. É uma semana positiva para o lazer e para promover atividades a dois. Você refletiu sobre como deseja interagir com a pessoa amada e filtrou os desafios existentes. O céu colabora com mudanças em seu comportamento, descartando o que não serve mais para a relação. O seu esforço será recompensado. As questões profissionais ainda pedem de você dedicação, mas você está em vias de receber excelentes resultados nas próximas semanas. Continue fazendo o seu melhor!

Touro

De 21/04 a 20/05

A Lua Minguante desta semana traz encerramentos em família ou para resolver questões pontuais para o imóvel. Apesar dos conflitos pelos quais você vem passando sobre como deve atuar com as relações de afeto em família, principalmente com uma pessoa que se destaca entre as demais, você está em condições de perceber a importância das mudanças. Um ângulo favorável entre os planetas Júpiter e Vênus colabora com desfechos envolvendo documentos. Você receberá o auxílio de uma pessoa que deseja muito essa mudança. Tudo isso pede de você discernimento e consciência do contexto. O ingresso de Marte em Escorpião, no dia dezenove, mostra uma pessoa mais decidida a criar novos movimentos para a relação. Você e o cônjuge pensam de maneira diferente e existem ainda alguns desafios na relação. O ingresso de Marte em Escorpião vai trazer à tona as pendências existentes entre vocês, para que seja possível encontrar o equilíbrio necessário. Uma conversa evidenciará os sentimentos e os bloqueios que devem ser trabalhados pela pessoa amada. Haverá excelentes resultados, principalmente para resolver documentos que estavam travando o seu progresso. É uma semana excelente para obter os resultados que vem esperando.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06

A Lua Minguante desta semana traz finalizações com pessoas do seu convívio e contatos importantes para o seu desenvolvimento. Os desfechos também podem estar associados a cursos, viagens e aos parentes. Um ângulo favorável com o planeta Júpiter aponta que uma pessoa o ajuda a interagir com os desafios e lhe traz uma percepção mais clara e objetiva da situação. Uma conversa será importante para analisar como deve transmitir informações e se relacionar. O ingresso de Marte em Escorpião traz assertividade para tomar decisões no trabalho, mas é preciso examinar a qualidade de sua rotina e saúde. Imprevistos podem ocorrer, mas haverá a oportunidade de deixar a situação sob um controle favorável. Você vai perceber que estará mais sensível e aberto a expressar os seus sentimentos. É uma semana positiva para ter uma conversa franca com o cônjuge e analisar como desejam guiar os planos em comum. O céu traz oportunidades para viajar e interagir com as pessoas que cercam a relação. A nebulosa que existia entre vocês está sendo dissolvida, retirando da frente possíveis distorções e mal-entendidos. É momento de curtir a relação e ser feliz. O ingresso de Marte em Escorpião vai impulsionar decisões importantes no seu trabalho. É uma semana agitada para fazer o que deve ser feito. Esteja atento a imprevistos, cortes e decisões que interferem em seu estado emocional. Tenha atenção com a ansiedade.

Câncer

De 21/06 a 20/07

A Lua Minguante traz encerramentos no setor material e uma postura satisfatória para administrar os recursos financeiros com qualidade, levando em consideração o seu valor e a sua vocação. É importantíssimo olhar para as oportunidades de trabalho para não permitir mais desperdícios. Um ângulo favorável entre os planetas Júpiter e Vênus traz aberturas no trabalho e amplia a sua capacidade de ganhos. O ingresso de Marte em Escorpião vai impulsionar os seus talentos e a necessidade de ser feliz. As decisões também englobam cortes e afastamentos de pessoas que não cabem mais neste novo cenário. É nítido que você está insatisfeito e que precisa avaliar as suas necessidades, alinhando razão e emoção, mas, concomitantemente, está confiante e mais desprendido de situações que geraram desgastes no campo financeiro. Com o ingresso de Marte em Escorpião, você vai sentir a necessidade, nesta semana, de se afastar de algumas pessoas que desafiam a relação. É uma semana em que a necessidade de reconhecimento fica ainda maior, por isso há vontade de deixar tudo certo e organizado entre vocês. É uma semana excelente no trabalho. Esteja atento a oportunidades que vêm para lhe trazer progresso e prosperidade.

Leão

De 21/07 a 22/08

A Lua Minguante desta semana traz finalizações importantes em suas posturas, o que é muito positivo para interagir com os seus interesses e as suas necessidades pessoais. É visível a sua insatisfação e você está consciente destes fatores. Um ângulo favorável entre os planetas Júpiter e Vênus ativa a necessidade de ser feliz e amplia a qualidade de afetos com os filhos e no campo amoroso. É uma semana para se divertir e fazer atividades que ampliem todos os seus talentos. O ingresso de Marte em Escorpião traz urgência para resolver assuntos do imóvel ou da família. Você está transitando um ciclo novo e a Lua Minguante amplia a sua percepção sobre como é possível atuar de uma forma construtiva. É momento de mudar o seu comportamento e as suas posturas. Existe o desejo de mudar o formato da relação, mas para isso você sabe que deve mudar a sua postura em família. O céu favorece o namoro e o lazer. É uma semana ótima para namorar e fazer atividades que agregam alegria para a relação. Se estiver sozinho, pode ser que conheça uma pessoa interessante. A semana é agitada para tomar decisões que modelam o seu futuro profissional. As exigências são altas, mas nesta semana é preciso ter consciência das mudanças e das inovações necessários para o seu desenvolvimento. Tenha atenção com a ansiedade.

Virgem

De 23/08 a 22/09

A Lua Minguante desta semana traz encerramentos de situações que afetam o seu estado emocional por causa de distorções ou de experiências que você vem carregando em silêncio. As relações de afetos precisam ser dissolvidas, e isso é importantíssimo para avaliar como você pode se relacionar com qualidade, seja com os filhos, no relacionamento amoroso ou com pessoas queridas. Um ângulo favorável entre os planetas Júpiter e Vênus ativa em você consciência sobre como pode atuar em família, levando em consideração as necessidades de todos. Esse mesmo ângulo favorece a compra de imóvel ou a resolução de pendências domésticas. O ingresso de Marte em Escorpião traz assertividade na comunicação, o que acaba atingindo as relações de convivência. A experiência pede habilidades para cortar e se afastar de algumas pessoas, mas você vai perceber que estará mais sensível e disposto a expressar os seus sentimentos. É uma semana para entender melhor as necessidades do cônjuge. O céu pede de você uma atuação mais próxima em família, e para isso será preciso superar os seus medos e possíveis bloqueios. Nesta semana é importante silenciar para tomar uma decisão afetiva. O trabalho exige elaboração emocional sobre como deve se relacionar com as pessoas de sua convivência. O seu progresso se dará a partir do momento em que reconhecer o seu potencial e se limpar das inseguranças.

Libra

De 23/09 a 22/10

É uma semana que em que haverá encerramentos importantes com amigos, com um grupo de pessoas ou na forma de interagir com os projetos. Um ângulo favorável entre os planetas Júpiter e Vênus amplia o seu campo de visão sobre a qualidade das relações, levando em consideração o que funciona (ou não) para esse novo ciclo. A sua percepção o ajuda a atuar com as pessoas de sua convivência. Você estará se comunicando com clareza e objetividade. O céu colabora com estudos, viagens e troca de informações. O ingresso de Marte em Escorpião traz urgência para lidar com investimentos e pagamentos de contas. O céu pede um planejamento assertivo e agressivo para dar conta da demanda financeira. A Lua Minguante o ajuda a interagir com as mudanças e a criar movimentos prósperos. O cônjuge está mais atuante no trabalho e ansioso para resolver questões financeiras. Algum investimento pode ser significativo para a relação. Mas a semana segue animada, positiva para viajar e ter contatos mais próximos com os amigos. É uma semana positiva para integrar informações com diversas pessoas e para formular os projetos que deseja concretizar. Mas o ingresso de Marte em Escorpião ativa a urgência no campo financeiro e pede inovações administrativas.

Escorpião

De 23/10 a 21/11

A Lua Minguante desta semana traz encerramentos significativos no campo profissional e exige de você um posicionamento firme diante dos obstáculos com os quais vem lidando. Um ângulo favorável entre os planetas Júpiter e Vênus amplia as oportunidades profissionais e aumenta a sua capacidade financeira. O ingresso de Marte em seu signo vai ampliar a sua postura e trazer movimentos mais ousados, podendo gerar cortes, afastamentos e imprevistos, então você deve ter uma postura condizente com o novo momento. Nesta semana, busque avaliar a necessidade de mudança para não causar atropelos e precipitações. A fase é de prosperidade, mas é preciso levar em consideração os encerramentos que estão envolvidos e o quanto eles são necessários para que você conquiste o progresso que almeja. É importante administrar a ansiedade e a urgência de tomar decisões. Há novas oportunidades profissionais. A relação passa por renovações, o que ativa mudanças necessárias. Existem conflitos na relação, e isso pede de ambos uma postura mais desprendida de situações que não cabem mais neste novo cenário. Você está disposto a explorar os seus sentimentos, decisão que favorece a conexão entre vocês. É uma semana importante para tomar decisões no trabalho. As decisões dependem exclusivamente de suas posturas. Analise como deseja administrar a sua rotina. Se for o seu caso, pense também em como deseja lidar com funcionários e colaboradores. O céu aponta a necessidade de cortar, se afastar ou demitir pessoas.

Sagitário

De 22/11 a 21/12

A Lua Minguante desta semana traz encerramentos para interagir com estudos, campo filosófico e viagens, além de exigir uma nova forma de pensar e movimentar as crenças. Um ângulo favorável entre os planetas Júpiter e Vênus amplia o seu campo de visão sobre as coisas e as possibilidades existentes. O céu pede de você uma postura confiante e justa sobre situações que não devem mais ser mantidas. Esteja atento a regras, leis e regimentos que estão associados à atividade da qual participa. A ética e os assuntos legais são exigências neste novo ciclo. O céu pede uma desenvoltura congruente com o contexto no qual está inserido. O ingresso de Marte em Escorpião amplia a ansiedade e a vontade de tomar decisões que afetam o seu estado emocional. Busque entender como é possível atuar no trabalho e na sua rotina. Você está numa fase de crescimento e progresso, mas precisa acompanhar as mudanças que a vida vem lhe impondo. Você mudou o seu ponto de vista sobre as coisas, e isso é muito positivo para interagir com a pessoa amada. A semana ainda pede uma interação mais íntima e reservada para que vocês possam conversar e curar os mal-entendidos do passado. Você está passando por uma fase nova no trabalho. Nesta semana, você será levado a tomar decisões rápidas para criar novos movimentos profissionais. Tenha atenção com a ansiedade e com os imprevistos.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01

A Lua Minguante traz finalizações para resolver questões com heranças, pensões, aposentadoria, empréstimos e qualquer tipo de resolução com recursos compartilhados. As experiências pelas quais você vem passando ampliam as suas percepções sobre as suas necessidades emocionais, principalmente para interagir com questões que não estão sob o seu controle. A semana exalta o autoconhecimento e lhe dá capacidade de superar os medos e os bloqueios. O desapego é um remédio para a sua alma. O ingresso de Marte em Escorpião impulsiona as relações de amizades e as atividades em grupo nas quais está inserido. Você está pronto para tomar decisões mais ousadas e gerar cortes e afastamentos necessários para o desenvolvimento em equipe. Os afastamentos aqui mencionados também podem se relacionar com o grupo familiar. Você passa por um ciclo de amadurecimento, e isso impacta muito a forma como se relaciona. Mas a semana é positiva para entender as necessidades do cônjuge de uma forma mais clara e curativa. O autoconhecimento é essencial para a relação. O cônjuge está passando por mudanças profundas, mas com consciência dos resultados de suas escolhas. É uma semana em que é preciso manter o ritmo de trabalho e o foco em sua postura com autoridades. O ingresso de Marte em Escorpião vai impulsionar mudanças na equipe de trabalho.

Aquário

De 21/01 a 19/02

A Lua Minguante traz encerramentos para o cônjuge, os sócios e os parceiros. O céu aponta que existe uma pessoa que está passando por mudanças, e isso de alguma forma interfere em seu desenvolvimento. É importante entender quem representa essa figura em sua vida. Um ângulo favorável entre os planetas Júpiter e Vênus ativam planos com essa pessoa. É uma semana ótima para ambos perceberem como podem conduzir os projetos, além de trazer crescimento para a pessoa tocada. O ingresso de Marte em Escorpião impulsiona decisões para a carreira e traz urgência para resolver pendências que precisam ser resolvidas. Existem mudanças em família e para promover assuntos do imóvel também. Você está em condições de resolver tudo isso, mas é importante dar atenção aos imprevistos e às mudanças que podem deixá-lo mais ansioso. O cônjuge está passando por encerramentos importantes que agregam crescimento e prosperidade. Os projetos seguem a todo vapor e você deve ter jogo de cintura para acompanhá-los. Se estiver sozinho, é uma semana excelente para deixar para trás o que não deu certo e abrir a porta do coração para uma nova pessoa. É uma semana agitada e com decisões importantes na esfera profissional. Esteja atento a mudanças, cortes e afastamentos que são necessários para o seu desenvolvimento. O céu aponta imprevistos e recomenda ter jogo de cintura para conseguir suprir a demanda de trabalho.

Peixes

De 20/02 a 20/03

A Lua Minguante da semana traz encerramentos no trabalho que são benéficos para o seu desenvolvimento profissional. As mudanças podem também estar associadas a funcionários, colegas de trabalho e à forma de produzir. A saúde também merece atenção, principalmente para mudar hábitos e tendências negativas que interferem na qualidade de vida e produtividade. Um ângulo favorável entre os planetas Júpiter e Vênus colabora com o seu progresso e traz excelentes oportunidades profissionais. É uma semana para focar em suas metas futuras, visando um melhor aproveitamento. O ingresso de Marte em Escorpião impulsiona os estudos, as viagens e uma atuação direta com o campo filosófico e religioso. A sua forma de pensar traz afastamentos e cortes de pessoas. Tenha atenção no trânsito e na forma de elaborar as suas ideias. É uma semana para curar a relação por meio das palavras e de confidências. Você vai perceber o cônjuge mais sensível e sentindo a necessidade de dividir suas ideias e também revelar os sentimentos de uma forma mais clara. Isso vai agregar a vocês conexão e estreitamento. É uma semana excelente para promover a carreira e os planos futuros. A Lua Minguante traz definições no trabalho que são necessárias para obter crescimento e progresso. O céu traz oportunidades e colabora com a resolução de documentos.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar