Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/3 a 20/04: A Lua Minguante vai trazer encerramentos significativos em relação a investimentos, com foco em recursos compartilhados e em bens materiais. O setor afetado também interage com heranças, pensão, partilhas, seguros, aposentadoria e acertos de contas. É uma semana delicada para atuar com desapego e compreensão de todo esse processo pelo qual você vem passando. A experiência também pode afetar um grupo de pessoas ou um projeto que você esteja desenvolvendo com vínculos profundos. É preciso entender que tudo isso será encerrado significativamente. É preciso também desapegar e soltar para que novas experiências floresçam. As decisões também deixam os seus recursos materiais vulneráveis, mas pode ter certeza de que uma solução será encontrada. O cônjuge está disposto a assumir compromissos para desenvolver projetos. É recomendável interagir em concordância mútua, para que vocês possam investir com inteligência e movimentar novas estruturas financeiras. É uma semana delicada, porque você será levado a encerrar experiências envolvendo um grupo de pessoas ou projetos. Por isso é preciso dar um passo consciente em todo esse processo de mudança pelo qual você vem passando.

Touro

De 21/04 a 20/05: A Lua Minguante vai trazer encerramentos significativos com uma pessoa. É muito importante avaliar quem é essa figura para entender todo esse processo. A pessoa tocada também pode estar passando por novos caminhos, e isso traz a necessidade de atuar com flexibilidade e finalizar alguns processos com a intenção de abrir espaços para novas experiências. A pessoa tocada pode ser cônjuge, sócios, parceiros, um cliente importante ou qualquer pessoa que esteja presente nesse processo. Tenha atenção com ansiedade e com situações que o deixam mais vulnerável. Busque entender que o futuro passa por mudanças profundas. Se houver compreensão e flexibilidade, tudo vai ficar bem para acontecer um encaixe natural. A relação passa por mudanças significativas. O cenário pode trazer afastamentos e separação. Você está transitando por uma bifurcação e uma escolha deve ser feita: escolha o caminho da separação (e talvez seja o melhor mesmo) ou escolha o caminho da renovação por meio de curas profundas e de novas rotas a dois. As oportunidades se apresentam, contudo vão depender de você atuar com flexibilidade para obter os resultados que almeja. Você está transitando um ciclo de grandes mudanças e tudo isso move novos valores em sua jornada.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: A Lua Minguante vai trazer encerramentos no trabalho, por isso é preciso prestar atenção à possibilidade de demissão e cortes. O setor afetado também retrata o estilo de vida, como os hábitos e a saúde. É uma semana para dar permissão às mudanças, com o objetivo de renovar a forma de produzir e a composição das atividades inseridas em sua rotina. Mudar a rotina deve ser encarado como uma forma de crescer e progredir. O setor também deixa em destaque funcionários e colaboradores, portanto esteja atento às mudanças que são necessárias nesta esfera. Não permita que os medos bloqueiem o seu desenvolvimento. O cônjuge não se sente bem! É uma semana delicada, exigindo dele reconhecimento de quanto precisa mudar crenças e posturas limitantes. As negligências e os excessos atrapalham. Não sei se você está em condições de ajudá-lo, porque é um processo singular que deve ser ultrapassado apenas por ele. É preciso ter coragem para superar os medos que impedem o seu crescimento profissional. A semana fala da importância de encerrar processos que vêm gerando ansiedade e angústias. Pare para observar que a vida pede de você uma nova rotina e um novo estilo de vida.

Câncer

De 21/06 a 20/07: A Lua Minguante vai trazer encerramentos profundos envolvendo afetos, principalmente com filhos e no campo amoroso. A autoestima deve ser exercitada com mais sabedoria e consciência das suas verdadeiras necessidades. É uma boa semana para lidar com os sentimentos mais profundos que vêm sendo reprimidos, por isso haverá a oportunidade de entender todo esse processo para encerrar situações que vêm lhe afligindo emocionalmente. A experiência também pode afetar a relação com amigos ou um projeto específico. Contudo os ângulos astrológicos lhe favorecerão grandemente se houver a flexibilidade necessária. Os assuntos do coração ficam em destaque, levando-o a visitar as suas verdadeiras necessidades de afetos. Você está passando por um processo muito delicado, em se destacam apenas as suas necessidades. Não tape o sol com a peneira. Só se pode curar se houver, antes de mais nada, reconhecimento. Existe um olhar mais atento em relação aos investimentos que são necessários para dar um passo novo. É uma semana para levar em consideração os compromissos financeiros e as possibilidades.

Leão

De 21/07 a 22/08: A Lua Minguante vai trazer encerramentos significados em família ou envolvendo o imóvel. É uma semana em que você deve examinar as relações com pais, com sogros e também com uma pessoa significativa para o seu desenvolvimento. Soltar tudo é um processo importante que também afeta a relação com o seu passado. Abandonar velhos padrões e sentimentos deve ser um processo profundo para garantir o sucesso das mudanças pelas quais você vem passando. A experiência também pede renovações em decisões futuras, como coragem para definir novos rumos. É momento de soltar e desapegar. O relacionamento passa por mudanças profundas. O foco é avaliar o quanto vocês estão encaixados aos mesmos valores. Olhar para o mesmo horizonte é o ingrediente que vai uni-los ou separá-los. Todo esse processo é delicado e envolve valores depositados na família. Todo o cenário de trabalho está pronto para que você possa dar saltos maiores. Mas a pergunta é: você está preparado para esse novo momento? É uma boa semana para encerrar qualquer tipo de movimento que vem impedindo o seu desenvolvimento.

Virgem

De 23/08 a 22/09: A Lua Minguante vai trazer encerramentos na relação com pessoas do seu convívio e o setor tocado também retrata a relação com os parentes. É uma semana que é preciso ter consciência de que algumas pessoas podem ser cortadas do seu convívio. O mesmo pode ser percebido em relação a processos mentais, mexendo com o seu conhecimento e com a forma como você se expressa. Reveja também a possibilidade de encerrar cursos ou viagens. É também uma oportunidade de aceitar e entender as mudanças que afetam a rotina e a forma como você produz. É preciso desenvolver uma nova forma de pensar para que possa interagir com a pessoa amada de uma forma mais leve e curativa. Se existirem mágoas, por mais sutis que sejam, é preciso curar e articular os sentimentos com mais habilidade emocional. Não é momento de temer o amor. Siga o seu coração. É uma semana importantíssima para impulsionar o trabalho, mesmo sendo uma semana de Lua Minguante. O céu traz novas oportunidades que precisam ser examinadas. Mas as portas estão abertas e trazem novas possibilidades para promover as suas competências.

Libra

De 23/09 a 22/10: A Lua Minguante vai trazer encerramentos de atividades profissionais, o que vai pedir conclusões importantes financeiras. O setor afetado é o que influencia dinheiro, valores, investimentos e administração dos seus recursos materiais. Um projeto pode ser cancelado, exigindo de você flexibilidade para entender o momento atual. Os recursos compartilhados também serão afetados, principalmente os recursos de sócios, parceiros e cônjuge. É chegado o momento de olhar mais para as suas verdadeiras necessidades e, dessa forma, valorizar-se mais. O cônjuge está preocupado com os investimentos, o que pode gerar conflitos entre vocês. É uma semana para examinar a forma como desejam administrar recursos materiais e bens materiais. Pode ser que você sinta a necessidade de cortar situações que o desafiam no trabalho. Tenha atenção com cortes e demissões, porém é uma semana promissora para mudar a rota dos planos e conduzir o trabalho de uma forma diferente.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: A Lua Minguante gera encerramentos significativos que dependem exclusivamente de você. É uma semana muito delicada, porque você é levado a examinar a relação com uma pessoa importante. É preciso avaliar quem é essa figura em sua vida, contudo o setor tocado deixa em destaque casamento, parcerias e sociedades. Mas pode se tratar de outra situação. Os movimentos devem ser elaborados por você mesmo, portanto reflita sobre os sentimentos e os valores envolvidos, porque daqui para frente a troca entre vocês deve ser diferente. A relação com a família também pode ser afetada. Seja você mesmo! É uma semana delicada para avaliar como deseja se posicionar com a pessoa amada. O céu exige sabedoria para que você possa se posicionar. Se houver flexibilidade poderá perceber de maneira profunda as curas pelas quais ambos vêm passando. Pode ser que você encontre desafios para lidar com clientes, parceiros ou sócios. É uma boa semana para se posicionar com uma pessoa que vem interferindo na sua atuação profissional. É imprescindível avaliar a produtividade e aperfeiçoar a liderança.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: A Lua Minguante lhe deixa mais introspectivo e sentindo a necessidade de examinar a sua atuação com pessoas do seu convívio, principalmente com parentes. É uma semana em que você deve examinar com sabedoria as suas percepções e, com entendimento, desapegar de qualquer tipo de expectativa. Examine os seus medos ou bloqueios emocionais que o impedem de conduzir as suas ideias de uma forma mais leve. Novas percepções também lhe trazem compreensão sobre o trabalho, o estilo de vida e a composição de sua rotina. A falta de comunicação é um fator gravíssimo na relação. Busque, nesta semana, compreender o que move os seus medos ou o que vem bloqueando as suas ações. Mude e amplie as suas percepções e não guarde tudo para si mesmo. O trabalho passa por renovações importantes que precisam de urgência e adaptação. É necessário dar novos passos e empreender. Pode ser que você sinta dificuldades para se comunicar com as pessoas do seu convívio. Examine se está realmente aberto ao novo.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: A Lua Minguante vai trazer encerramentos com amigos, ideias e projetos que vêm sendo desenvolvidos por você. Busque entender todo esse processo, porque o desapego será importante para deixar ir embora situações que não colaboram para o seu desenvolvimento. Os projetos podem ter uma relação com investimentos ou com a carreira, porque esse setor mexe com a organização, o trabalho em equipe e com clientes. As amizades também podem ser afetadas. Novas pessoas devem entrar daqui para frente. O cônjuge deseja renovar os projetos e está disposto a encerrar experiências com um grupo de pessoas. As amizades também podem ser tocadas. É uma boa semana para tomar consciência das renovações pelas quais você vem passando. A semana traz a necessidade de entender que uma atividade em grupo deve ser encerrada. Tudo isso mexe muito com você, mas é um processo que deve ser direcionado com planejamento e comprometimento.

Aquário

De 21/01 a 19/02: A Lua Minguante traz encerramentos significativos e profundos para o seu desenvolvimento, exigindo de você uma nova performance e outras posturas. O setor afetado envolve carreira, metas futuras, relação com autoridades, pais e sogros. Pode ser que você sinta os impactos também na relação com pessoas muito próximas. É momento de encerrar situações que você vem carregando com desgastes e questionamentos. Busque exercer uma ação desapegada. Todos percebem o seu movimento. Você está passando por um processo profundo de grandes mudanças, principalmente de valores e crenças que vêm sendo quebradas. Todo esse processo vai ajudá-lo a se relacionar de uma forma melhor. Não tema as mudanças, porque elas são positivas. É uma semana significativa para eliminar e encerrar experiências que afetam o desenvolvimento das suas metas. Dedique a semana para interagir de uma forma flexível com possíveis imprevistos. É você quem vai dar o tom e o colorido para as mudanças em sua carreira.

Peixes

De 20/02 a 20/03: A Lua Minguante fala de encerramentos de crenças e de ideias que vêm limitando o seu desenvolvimento. As novas percepções o levam a finalizar relações com pessoas. Todo esse processo exige de você uma reflexão profunda, principalmente de medos ou de bloqueios emocionais. Pode ser que você sinta a necessidade de interromper cursos, viagens e atuação religiosa. Busque compreender todo esse processo com sabedoria e desapego. Busque deixar o cônjuge a par das mudanças que vêm acontecendo, porque assim poderá evitar qualquer tipo de desentendimento. É um período em que você tende a recolher os seus projetos e as suas percepções, mas evite esse comportamento! É importantíssimo acreditar e validar todo o seu potencial. A falta de confiança ou de credibilidade vem de crenças que limitam o seu desenvolvimento, impedindo-o, inclusive, de tomar novos rumos. Reflita sobre isso.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?