Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04: A Lua Nova traz um novo momento e a oportunidade para dar novos passos no desenvolvimento de projetos. Um grupo de pessoas pode ser afetado, contudo isso é oportuno para o seu desenvolvimento. É uma semana para inovar as decisões e mover as suas metas de uma maneira inteligente e flexível, porque os movimentos também renovam os ganhos materiais. É preciso ter habilidade comercial e administrativa. O céu o ajuda a se posicionar e a atuar com coragem e assertividade. Se você ainda está “patinando” em decisões profissionais, nesta semana haverá a oportunidade de enxergar as mudanças e de lidar com elas de uma forma mais consciente. É preciso ter coragem para empreender. Tenha atenção para não atropelar as decisões no campo afetivo. As suas necessidades podem se sobrepor às necessidades da pessoa amada, porém vocês estão em condições de assumir os projetos de uma forma dinâmica. A fase pede coragem para lidar com as mudanças, contudo agora estão abertos os caminhos. É importante avaliar a sua atuação com um grupo de pessoas e com possíveis projetos. A situação não está do jeito que você idealizou, porém nesta semana você verá o caminho para seguir a direção certa.

Touro

De 21/04 a 20/05: A Lua Nova desta semana vai gerar novos movimentos profissionais. É uma semana importante para lidar com a sua imagem pública e também para adequar as metas diante das mudanças pelas quais você vem passando. O céu pede coragem e movimento dinâmico para realizar os seus projetos de forma a sentir-se adequado com a nova fase. A meta é inovar em todos os sentidos. O céu recomenda uma postura reservada e atenciosa às suas necessidades mais íntimas, portanto busque o autoconhecimento e uma visão mais espiritual das situações que o cercam. O desafio é gerenciar a ansiedade e a sensação de não ter controle dos resultados. Busque promover um ritmo constante, mas flexível. A pessoa amada está passando por um processo de decisões profundas que impactam cortes e a vivência de experiências que saem do seu controle. Os movimentos entre vocês devem ser explorados com sabedoria para que os desafios sejam contornados. É uma semana importantíssima para tomar decisões profissionais. A carreira e as responsabilidades ficam em destaque e pedem de você movimento. Os caminhos estão abertos, porém é preciso fazer a sua parte: crie novos movimentos e aceite as mudanças com amorosidade.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: A Lua Nova desta semana vai mexer com as suas crenças e a sua participação em atividades que envolvem movimentos religiosos, estudos ou viagens. É uma semana para tomar novas decisões e assumir uma postura diferente, mas é preciso entender que os assuntos não estão totalmente sob o seu controle. O maior desafio é lidar com as mudanças e interagir com ideias diferentes da sua. Busque entender como pode ampliar o seu campo de visão, com o objetivo de abandonar uma postura aprisionada ou de restrições. Haverá oportunidade de se posicionar de uma forma positiva com um grupo de pessoas, assim como de realizar os seus projetos. O cônjuge está despertando para um novo estado de consciência. O despertar pode ser por causa de cursos, viagens e questões filosóficas. Os últimos acontecimentos vêm gerando mudanças necessárias para que ele veja a vida de outra maneira. Depende de você tomar a decisão de manter ou cortar a relação. É necessário empregar o seu conhecimento no trabalho de uma forma diferente. Se houver flexibilidade, você vai obter resultados ótimos, porém é preciso visitar os medos, com foco em crenças que vêm limitando o seu progresso. Os resultados dependem da sua visão de vida e da sua espiritualidade.

Câncer

De 21/06 a 20/08: A Lua Nova desta semana vai solicitar renovações na forma de lidar com os investimentos. O céu pede coragem para encerrar experiências envolvendo um grupo de pessoas e habilidades para promover negociações. É preciso promover um novo passo e tomar uma nova decisão. Ficam em destaque também heranças, pensão, partilhas, acertos de contas, seguros e aposentadoria. O céu o ajuda a assumir as rédeas de situações, promovendo a sua imagem pública e metas significativas. É preciso ser assertivo e promover uma postura desapegada para obter soluções em atividades com um grupo de pessoas. O cônjuge deseja encerrar experiências e talvez precise do seu apoio. Se, porventura, a situação chegou a uma fase que não dá mais para prosseguir com o relacionamento, é uma semana para refletir e focar em resoluções para os bens materiais. Pode ser desafiador para você criar mudanças e renovar a sua forma de trabalhar. Porém o momento pede exatamente isso. Dedique a semana para dar novos passos com um grupo de pessoas ou com projetos que estejam sendo idealizados por você. É preciso abandonar o medo, acreditar e executar.

Leão

De 21/07 a 22/08: A Lua Nova desta semana vai mexer com uma pessoa importante para o seu desenvolvimento. A pessoa tocada pode ser o cônjuge, um parceiro, um sócio, autoridades, clientes ou qualquer pessoa que faça parte de um impacto novo em sua jornada. Você já parou para avaliar o quanto está transitando um novo ciclo e o quanto a pessoa tocada nesta semana está passando por renovações profundas? O cenário fala da necessidade de se colocar no lugar do outro com sabedoria e compreensão das mudanças que impactam ambos, caso contrário podem acontecer cortes, separações, afastamentos e imprevistos. Seja flexível e, se for possível, promova a união para o alcance de um propósito maior. O cônjuge está disposto a tomar novas decisões e está 100% certo do que deve realizar. É preciso entender todo esse processo, caso contrário pode se sentir refém de situações, e isso realmente não é real. Tenha atenção com a interpretação de fatos e situações. As mudanças são muito bem-vindas. Se você tiver sócios, parceiros de trabalho ou se estiver desenvolvendo um projeto específico com um grupo de pessoas, é preciso ter flexibilidade para interagir com as mudanças que se apresentam. Busque vencer os conflitos existentes dentro de você.

Virgem

De 23/08 a 22/09: A Lua Nova desta semana vai trazer novos movimentos para o trabalho. Com toda certeza é uma semana para definir questões que impactam a sua produtividade, a sua saúde e a relação com colaboradores ou com pessoas que atuam diretamente em sua rotina. O céu favorece resoluções de investimentos, principalmente para concretizar encerramentos significativos. Reflita também sobre os hábitos e as renovações para um estilo de vida mais saudável. Outra situação importante é lidar com assertividade em relação a questões que envolvem documentos e assuntos judiciais, portanto não pise na bola e preste atenção aos detalhes. A pessoa amada ou alguém do passado estará disposto a expressar o que sente. É uma semana importantíssima para interagir com os sentimentos e adequar possíveis expectativas, mágoas e mal-entendidos. É uma semana importantíssima para a tomada de decisões no trabalho. Ficam em destaque, além disso, documentos e normas. Mas a semana está ótima para inovar as decisões. A relação com colaboradores e colegas próximos no trabalho passam também por renovações.

Libra

De 23/09 a 22/10: A Lua Nova desta semana vai impulsionar o autodesenvolvimento, dando destaque aos seus interesses pessoais. Ficam em destaque também o lazer, o desenvolvimento dos filhos e o namoro. A vida pede de você escolhas melhores, principalmente para se colocar em experiências que se encaixem neste novo momento de vida. A autoestima está sendo solicitada. É uma semana para se colocar em primeiro lugar. O desafio é desapegar de situações e pessoas que não vão ao encontro do seu novo ciclo. É preciso ser assertivo e desapegar totalmente. Mas o céu o ajuda a tomar decisões significativas para o relacionamento. O cônjuge está agitado com as mudanças que impactam o setor financeiro, contudo vai ser uma semana muito positiva para a comunicação entre vocês. A pessoa amada vai se sentir motivada a expressar o que sente e situações que vêm sendo reprimidas. Você está vivendo uma boa fase para identificar as suas necessidades e guiá-las de uma maneira que fiquem em destaque os seus talentos e o seu bem-estar. Diante de tudo isso, é preciso renovar as metas e seguir de uma forma autônoma ou empreendedora. É preciso ressignificar os seus valores no trabalho.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: A Lua Nova desta semana vai mexer com a família. É uma semana para dar novos passos e tomar novas direções para promover a rotina doméstica, a relação com os pais, sogros e também para organizar experiências destinadas ao imóvel. Você pode encontrar desafios na relação com uma pessoa que se mostra arredia ou impaciente. Por isso busque lidar com os movimentos de uma forma sábia e consciente de todo o processo pelo qual ambos vêm passando, caso contrário podem acontecer brigas. Mas você terá muito êxito na organização da sua rotina ou das atividades que compõem o seu trabalho. As decisões tendem a ser melhores, oferecendo-lhe mais autonomia. Existem muitas situações que o incomodam. Por causa disso, as reflexões são profundas e geradoras de mudanças em família. A pessoa amada melhora e depois cria resistência novamente. Tudo isso é um processo de amadurecimento a dois. Um ângulo favorável de Marte com Netuno proporciona curas e ressignificação do passado. As preocupações com a estrutura em família podem dificultar uma ação direta e objetiva no trabalho. É preciso organizar a rotina e compor as atividades com mais sabedoria. Será uma semana muito produtiva.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: A Lua Nova desta semana vai mexer na relação com as pessoas do seu convívio, principalmente aquelas pessoas que interferem em sua rotina ou em seu trabalho. O setor tocado dá destaque aos parentes, porém pode também tratar de outras pessoas próximas. É uma boa semana para examinar as palavras e a comunicação. Haverá definições importantes em relação a cursos, palestras, reuniões, viagens e deslocamentos. É, com toda certeza, uma semana muito agitada. Fica em destaque a necessidade de se posicionar para elaborar atividades de lazer, com os filhos e também para os assuntos do coração. Mas o céu dá um alerta às decisões que precisam ser tomadas para trazer melhorias à rotina, à saúde e ao trabalho. Cuide da sua rotina com dedicação e renove as atividades. A ansiedade pode gerar brigas. Dedique a semana para expressar o que sente, principalmente as suas expectativas e os seus medos. Depois analise se está aberto a viver novas experiências e busque aprimoramento. Será importante reconhecer fatores e experiências do passado que o ajudaram a chegar onde está. O sentimento de gratidão vai ajudá-lo a compor a rotina e a produtividade de uma forma muito mais leve e, acima de tudo, curativa.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: A Lua Nova desta semana vai mexer com o setor financeiro, trazendo renovações, seja no âmbito profissional (inovando a forma de ganhos), seja na forma de administrar os investimentos. É preciso entender a importância de renovar os seus valores e avaliar o quanto está encaixado, com conforto, na sua vocação. As decisões financeiras que cercam a família ou o imóvel seguem com favorecimento e promoverão bons resultados. O céu pede uma atenção especial à forma como você vem enxergando o seu bem-estar e o seu valor pessoal. A ansiedade pode desafiá-lo, exigindo de você novas posturas tanto com foco para o seu crescimento financeiro quanto para resolver questões com dependentes financeiros. É uma boa semana para adotar novas posturas financeiras com a pessoa amada. A união faz a força. O céu contribui com o engajamento financeiro em conjunto com o cônjuge. É preciso tomar consciência das responsabilidades e das mudanças. As inseguranças podem atrapalhar as suas decisões. A semana pede coragem para inovar os passos, com foco em ganhos materiais. Não tenha medo de recomeçar. Mude as crenças que limitam o seu desenvolvimento e promova assertivamente as suas competências.

Aquário

De 21/01 a 19/02: A Lua Nova desta semana vai mexer consideravelmente com as suas posturas e, dessa forma, uma nova tomada de decisão pode acontecer. O autodesenvolvimento é uma exigência e será preciso lidar com as renovações com movimento e adaptação. É preciso ter coragem para entender todo o processo pelo qual você vem passando e sabedoria para assumir as rédeas de sua vida. A comunicação tende a fluir, contudo é preciso evitar a ansiedade. O setor que merece a sua atenção é a família, portanto é sábio ponderar as decisões e não atuar com radicalismo, contudo novas direções serão tomadas, seja pela sua própria consciência, seja por imprevistos. O cônjuge espera mais de você. É uma semana ótima para conversarem e avaliarem juntos os próximos passos. As resistências ao novo podem prejudicar o processo que vem gerando a vocês crescimento e progresso. Cuide mais das suas posturas e seja flexível. É uma semana para identificar como você está se projetando, principalmente com autoridades. Busque interagir também com a visão que vem nutrindo sobre poder. A fase pede coragem para desapegar de expectativas e de situações que ainda bloqueiam o seu total desenvolvimento.

Peixes

De 20/02 a 20/03: A Lua Nova desta semana vai tocar projetos que você vem realizando em segredo ou com certa cautela. É uma boa semana para inovar os seus conceitos e se adaptar a novas possibilidades. Busque entender o que lhe causa medo, porque vai ser importante atuar com mais desprendimento e movimento. Pode sentir a necessidade de cortar algumas pessoas do seu convívio — isso pode vir a acontecer por causa de imprevistos e de situações que fogem ao seu controle. Você certamente está mais observador, principalmente para refletir sobre novas possibilidades e oportunidades que surgem. Use a sua intuição, porém é preciso entender que a situação não está sob o seu controle. É preciso expressar o que sente. A pessoa amada está com dificuldades para entender o que passa em sua mente. Tenha atenção com a falta de palavras ou com mal-entendidos. Vocês podem dar um passo diferente, promovendo novos movimentos a dois. Os resultados financeiros estão acontecendo, porém você está tenso e sentindo dificuldades para liderar um grupo de pessoas ou projetos. Analise com sabedoria o que pode fazer diferente para integrar novas ideias e, dessa forma, promover um movimento em grupo mais eficaz.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?