Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04: A Lua Crescente desta semana vai impulsionar contatos importantes para movimentar projetos. É uma semana produtiva para realizar reuniões, treinamentos, viagens a trabalho e experiências que têm o propósito de fortalecer os planos. Aliás, a semana pede planejamento e organização das ideias, principalmente com foco no desenvolvimento com um grupo de pessoas. O cenário também favorece cursos e o seu conhecimento. Não será possível protelar nada, principalmente para expor o que pensa e sente sobre situações que impactam as suas ideias. Portanto comunique-se com sabedoria e priorize as tarefas com as pessoas do seu convívio. Você está transitando um novo ciclo profissional e a carreira está sendo renovada. O cônjuge está passando por questões desafiadoras envolvendo projetos aliados a decisões financeiras. Se estiverem passando por um conflito em decisões comerciais ou financeiras, é preciso avaliar muito bem as decisões para ajustar as dificuldades e, dessa forma, obter resultados melhores. É preciso tomar consciência de que as mudanças afetam a sua forma de produzir e trabalhar. É prioridade, nesta semana, alinhar os projetos com as pessoas certas.

Touro

De 21/04 a 20/05: A Lua Crescente desta semana vai impulsionar os ganhos materiais, assim como os movimentos profissionais com foco em ganhos. É uma semana muito produtiva e com excelentes resultados para movimentar projetos. É preciso tomar consciência das responsabilidades e dos investimentos que podem ser necessários para impulsionar os ganhos, contudo pode ter certeza de que, fazendo a sua parte, os resultados virão a médio prazo. É preciso ainda dar atenção à ansiedade e à urgência de situações que podem intensificar, levando você a tomar decisões novas. Para você, o novo é sempre muito delicado, porque a sua natureza gosta de preservar o que lhe traz segurança, por isso é preciso entender todo o cenário e fazer os movimentos certos. Assumir responsabilidades é o caminho certo! A sua velocidade é maior e dinâmica, se comparada aos movimentos da pessoa amada. É preciso tomar consciência de todo esse processo, para que se possa esperar que as coisas floresçam. Coloque-se no lugar do outro para entender todo o processo de mudança pelo qual ambos vêm passando. A semana pede foco no desenvolvimento dos seus projetos profissionais. É preciso ter confiança e discernimento para decidir, além de comprometimento. É dessa forma que os resultados virão.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: A Lua Crescente desta semana é significativa para o seu crescimento e o seu desenvolvimento, porque acontece em seu signo, trazendo a você uma nova fase. É momento de amadurecer o comportamento e os posicionamentos. É exatamente isso que move os seus interesses neste momento especial de sua jornada! Você está assumindo uma nova forma de enxergar a vida e, dessa forma, está se encaixando às oportunidades com sucesso. O céu o ajuda a resolver documentos, cursos, viagens e projetos que podem, neste momento, estar saindo da gaveta. Encarar as suas necessidades de frente é essencial para tomar decisões que favoreçam o seu progresso e, acima de tudo, que o ajudem a tomar consciência das responsabilidades e dos compromissos. Você está numa fase em que deve aprender a priorizar! Desapegue-se de pessoas e do controle excessivo. O cônjuge vem desenvolvendo amor-próprio, o que está trazendo uma dinâmica positiva para a relação. É uma semana produtiva para que ambos possam alinhar os pensamentos e fortalecer o campo filosófico. Se estiver sozinho, note que está mudando a sua forma de enxergar um relacionamento. Existem alguns embates por causa de opiniões diferentes que podem afetá-lo emocionalmente, contudo é uma semana muito positiva para se projetar de uma maneira assertiva, principalmente para expor o seu conhecimento.

Câncer

De 21/06 a 20/07: A Lua Crescente desta semana vai impulsionar notícias que afetam o seu emocional e exigem de você desapego e desconstrução. É recomendável analisar como deseja estreitar os projetos, porque o cenário indica que mudanças são essenciais antes de prosseguir da forma que acha que deve. Por isso é que pode existir a necessidade de se preservar para analisar uma decisão. A experiência também pode envolver heranças, pensão, partilhas e situações que deixam em destaque os recursos compartilhados. Você vai encontrar a solução certa se estiver disposto a mudar e renovar tudo, porque não adiantará mais manter algumas parcerias ou estruturas. Reflita com sabedoria, porque os caminhos estão abertos, mas é preciso vencer os medos e os bloqueios emocionais. O cônjuge está passando por uma fase de mudanças e pode encontrar dificuldades para se posicionar. Contudo o essencial, neste caso, é discernir o que vem afetando a relação, para que seja possível tomar novas direções. O cenário também pode gerar mudanças, afastamentos e separação. Mudar é o caminho para obter os resultados que almeja. O céu pede colaboração da sua parte, se quiser desapegar e desenvolver os seus projetos em um novo formato.

Leão

De 21/07 a 22/08: A Lua Crescente desta semana vai impulsionar os projetos em conjunto com parceiros ou sócios. É uma semana muito produtiva para definir contratos e questões que envolvem um grupo de pessoas. Você vai encontrar excelentes soluções na elaboração de projetos, assim como em questões de liderança. O céu também favorece a decisão de projetos no casamento e dá destaque aos movimentos dados pelo cônjuge. A experiência também pode retratar sociedades. É recomendável pisar no acelerador para promover as suas ideias, portanto não hesite, porém é claro que será necessário receber o aval de algumas pessoas para prosseguir de uma maneira adequada para o momento. Boas notícias abrirão os seus projetos. Haverá a possibilidade de interagir com os planos da pessoa amada de uma forma mais cooperativa e comunicativa. Agir com flexibilidade vai ajudá-lo a assumir um papel importante na vida das pessoas que ama. O desenvolvimento em equipe é um tanto caótico, exigindo de você habilidades para se comunicar com algumas pessoas. Os resultados, porém, serão favoráveis se você estiver disposto a desapegar de situações ou de ideias que, para o cenário atual, são inviáveis.

Virgem

De 23/08 a 22/09: A Lua Crescente vai impulsionar a carreira e as suas metas. Inicia-se uma nova fase profissional que traz excelentes oportunidades. O céu lhe dá condições de assumir um cargo e também favorece a relação com chefes e autoridades. Se você for chefe ou dono de uma empresa, é uma ótima semana para liderar os projetos de uma forma direta e produtiva com os colaboradores. Se o seu caso é de obter oportunidades viáveis para promover a sua carreira, então esteja atento, porque boas notícias virão. É, com toda a certeza, uma semana de definições profissionais e de consciência de como vai compor as atividades em sua rotina, porém é preciso tomar consciência das responsabilidades e dos limites naturais da vida, com foco em melhorias na relação com pessoas muito próximas ou concorrentes. Haverá a oportunidade de curar a relação com uma pessoa especial. O passado bate à porta e pode ter certeza de que qualquer tipo de pendência vai estagnar o momento atual. Busque compreender tudo isso e, mesmo se não tiver ninguém, é essencial entender que, para as emoções, o tempo não existe, por isso analise o que vem carregando do passado. É uma semana ótima para o trabalho. O céu traz oportunidades viáveis, geradoras de crescimento para o seu desenvolvimento. Pode ser que você assuma um cargo de responsabilidade muito positivo e produtivo. Mas é preciso ter consciência da concorrência ou de um cenário competitivo.

Libra

De 23/09 a 22/10: A Lua Crescente desta semana está maravilhosa para impulsionar os seus interesses, assim como o autodesenvolvimento. O conhecimento, os estudos, as viagens e os contatos com outras culturas ou uma nova forma de ver a vida lhe trazem condições de renovar as suas posturas e o seu comportamento. O fato é que as suas crenças estão sendo renovadas, dando-lhe a possibilidade de mudar tudo e de seguir de um jeito mais seu. Libriano, a boa notícia é que você está inserido numa nova fase em sua vida, que é recheada de crescimento e de oportunidades. O céu também potencializa o desenvolvimento dos filhos e favorece o compromisso amoroso. É preciso entender que as portas se abriram porque você se abriu para a vida. O céu fala da importância de fazer cursos e de renovar as crenças filosóficas e religiosas. Seja feliz por você, porque as escolhas estão sendo testes da vida. Se você estiver disposto a entender tudo o que cerca a relação, levando em consideração as necessidades, haverá superação e cura. O céu traz renovações e curas. Tudo caminha para a concretização de coisas boas, porém é essencial avaliar as necessidades e fazer escolhas melhores a dois. O conhecimento deve ser colocado em prática no trabalho. As mudanças são viáveis e lhe trazem a oportunidade de vivenciar ou despertar os seus talentos natos.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: A Lua Crescente desta semana vai impulsionar os investimentos, principalmente para compor projetos em família ou direcionados ao imóvel. O céu favorece heranças, pensão, acertos de contas, seguros, aposentadoria e empréstimos. É muito importante entender como pode e deve lidar com os compromissos assumidos. Fica também em destaque os recursos de sócios, parceiros e do cônjuge. É uma semana muito produtiva para avaliar os passos de uma forma estratégica. Mas também é importante entender como tudo isso vai impactar a vida daqui para frente, porque, concomitantemente, será preciso desapegar de situações do passado e seguir numa nova performance em família. Pode ter certeza de que você alcançou um novo estado de consciência, que lhe dá a habilidade de mudar o rumo das coisas e, consequentemente, de desapegar de situações que não cabem mais em sua jornada. O cônjuge está ansioso e com dificuldades para se posicionar. Se for possível, você pode ser um apoiador de novas experiências. As mudanças devem ser encaminhadas com estratégia e coragem. Tenha atenção com desafetos e rivalidades. Nesta semana é preciso entender a dinâmica que cerca sócios ou clientes. Examine como pode lidar com os movimentos de uma forma saudável, tirando da frente a competição e a concorrência.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: A Lua Crescente desta semana vai impulsionar parcerias, sociedades, contatos interessantes e também a relação amorosa. É uma ótima semana para firmar contratos de parcerias para a concretização de projetos. O céu favorece reuniões e treinamentos. A segunda situação é o casamento: o céu sugere uma conversa madura para dar novos passos na relação. A experiência pode envolver projetos viáveis para o desenvolvimento a dois, contudo é preciso que ambos amadureçam as ideias para conduzir o relacionamento com êxito. O fato é que a semana está preenchida de atividades que precisam ser cumpridas com esforço e habilidade para se comunicar com pessoas do seu convívio. Você está passando por uma fase de renovações de pensamentos e ideias. É uma semana muito positiva para ouvir a pessoa amada, assim como para compartilhar projetos em comum. A vida pede de você habilidades para interagir com novos movimentos e decisões inseridas na relação. Os caminhos estão abertos. Se estiver sozinho, uma pessoa especial pode entrar. O cenário no trabalho ainda é caótico e as mudanças estão acontecendo a todo vapor. É uma semana importante para aceitar algumas condições para que, lá na frente, as inovações aconteçam da forma como você vem projetando. Reuniões e treinamentos podem acontecer. Confie.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: A Lua Crescente desta semana vai impulsionar uma fase nova e interessante no trabalho. Será, com toda certeza, uma semana de mais trabalho e tomada de consciência das responsabilidades. Como o mês de janeiro foi muito desafiador para você, é preciso, nesta semana, renovar as posturas e mudar a forma como lida com colegas de trabalho ou colaboradores. Haverá também a oportunidade de reparar erros do passado, empregando com inteligência e objetividade o que deseja realizar daqui para frente. É preciso atuar de uma forma madura e mais segura. Esse mesmo local fala da rotina e do estilo de vida, portanto também é preciso avaliar as atividades com a intenção de melhorar a saúde e a produtividade do seu dia. Se, por acaso, você estiver sem trabalho, a dica é: esforço, porque vêm boas notícias e oportunidades. A pessoa amada vem passando por curas significativas, o que é muito positivo. É essencial colocar-se no lugar do outro para que possam transitar pelas renovações de uma forma leve. Será preciso dar novos passos no trabalho, lapidando a sua liderança e a sua performance, principalmente com colegas de trabalho ou colaboradores. Não adianta tentar impor nada; vá com sabedoria e entendimento do momento atual.

Aquário

De 21/01 a 19/02: A Lua Crescente desta semana vai impulsionar uma nova fase em sua vida, dando destaque ao seu bem-estar, ao desenvolvimento de talentos, ao fortalecimento da autoestima, a projetos envolvendo filhos e também ao namoro. Ufa! Por quantas mudanças e renovações você vem passando! Será preciso ter disposição para pisar no acelerador e cuidar mais dos seus interesses pessoais. Aquariano, acabaram as dificuldades que vinham carregadas de prisões e limitações emocionais! Agora é momento de planejar e seguir a todo o vapor com excelentes resultados. Mas é preciso confiar mais em si mesmo, combinado? Não hesite em começar… porque os talentos estão latentes e carentes de mais dedicação da sua parte. Para ser feliz é preciso ter maturidade e consciência do esforço que deve ser empregado, portanto é momento de começar. Existem decisões importantes a serem tomadas no setor financeiro. As escolhas tomam uma nova proporção e podem ter relação com filhos ou com o lazer. É preciso ter sabedoria para entender o momento da pessoa amada. Por outro lado, você deseja olhar mais para si mesmo, e isso também é maravilhoso e necessário para esse momento. Você está transitando um novo ciclo, e isso é ótimo, porém as responsabilidades são altíssimas e exigem de você um novo comportamento ou uma nova forma de liderar os seus projetos. Preste atenção em como a família interfere em suas escolhas, porque essa situação não poderá mais ser mantida.

Peixes

De 20/02 a 20/03: É uma semana muito importante para você, pisciano, dando destaque às responsabilidades que cercam a família e a vida doméstica, bem como também experiências destinadas ao imóvel. A relação com pais, avós e sogros pode tomar uma proporção maior e você poderá receber uma notícia importante. Mas é preciso também levar em consideração os projetos que cercam a família, com foco também em reformas e na construção de um imóvel. O local de trabalho também pode ser foco, então será prioritário tomar algumas medidas. Quanto às relações mais íntimas, é uma semana para amadurecer uma questão profunda e lidar de uma maneira diferente com elas. Existem algumas pessoas que atuam na linha de frente com você, gerando informações e comunicados estratégicos. O cônjuge está disposto a mudar muitas situações, principalmente a relação com pessoas do convívio, com foco em parentes. Parece que a pessoa amada não se sente pronta para expor o que sente de uma forma transparente com algumas pessoas, por isso prefere o distanciamento. Você está com os caminhos abertos, porém existem situações que podem travar o seu desenvolvimento. Além disso, você prefere dar seus passos de uma forma lenta e estratégica. Tenha atenção, porque o momento pede de você coragem e assertividade. Busque entender por que se sente vulnerável.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?