Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Áries

De 21/03 à 20/04: A semana começa com solicitações e cobranças, seja no trabalho ou na família. Vai ser difícil dar conta de tudo, mas, no final, você consegue, querido Áries, porque Marte, entrando em Gêmeos, ajuda você a dinamizar as coisas e traz fôlego extra para ser multitarefa. A Lua minguando na sexta vai trazer a necessidade de aquietar a mente. Evite discussões e problemas, simplifique e trabalhe em silêncio. Acolher o ser amado e ser acolhido: essa é a tônica da semana para você; mostre sua fragilidade, se for necessário. Está na hora de reciprocidade. Você poderá ter muito mais sucesso no amor se souber abrir o coração e dizer o que sente, sendo verdadeiro. Muitos problemas para resolver nesta semana, querido ariano. Tenha paciência. Se você trabalha em equipe, as coisas serão mais fáceis, já que poderá compartilhar as tarefas. Pode ser até que sua equipe venha a aumentar. Quanto mais braços, melhor. Se você trabalha sozinho, como autônomo, pode até pensar em contratar alguém para ajudar. Se está procurando trabalho, poderá ter propostas de entrevistas. Aguarde com confiança.

Touro

De 21/04 à 20/05: A semana exige bastante consciência de você, querido taurino, além de consciência de deixar as coisas fluírem e abandonar a necessidade de controle, pois não haverá nenhum. O dia a dia está atribulado e as coisas estão acontecendo de forma muito rápida. Aproveite o fluxo, seja produtivo e faça o que puder — o que não puder, deixe para a próxima semana. Taurinos, evitem brigas com o ser amado e com as pessoas em geral. Seu foco nesta semana está mais para o trabalho, e tudo bem, mas saiba ouvir, compartilhar e permita que as pessoas com quem convive saibam seus planos e seus projetos. Fale mais sobre suas ideias e sobre seu dia a dia. Não se feche nem se irrite. Cuidado com ciúme e controle sobre os outros. A semana está boa para o trabalho. Você pode ter ajuda ou receber uma promoção devido ao seu grande desempenho, portanto saiba trabalhar em equipe, incentive, fale sobre suas ideias, compartilhe e ajude. Para quem está procurando trabalho, esta semana pode ser abençoada. Procure não exagerar nos gastos, porque a Lua Cheia nesta semana fará oposição ao seu signo quando entrar em Escorpião. Mantenha-se controlado(a).

Gêmeos

De 21/05 à 20/06: Semana interativa e com muita criatividade, querido geminiano. Quanto mais tranquilidade tiver, mais poderá aproveitar essa energia que seu signo trará. Sua mente está aberta e captando muitas ideias. Tente se organizar para colocar essas ideias no papel ou se organizar para pôr os estudos em dia. Semana interessante para os solteiros, em especial, porque a conversa e a paquera podem rolar soltas, principalmente online. Para os casados e os namorados, a semana está favorável para fazer planos, conversar sobre a vida, filosofar juntos e se aproximar mais do mundo do outro. O foco para o trabalho está ruim nesta semana, nativo de Gêmeos. As coisas nem sempre fluirão ou sua mente estará divagando, devido a Urano fazer oposição à sua casa de trabalho, portanto você estará mais interessado em fazer atividades criativas e novas do que em fazer trabalhos repetitivos e que requerem muita atenção… Caso não tenha muita escolha, tenha paciência, pois você pode ser interrompido mil vezes em suas tarefas. Como você é dinâmico, pode levar isso numa boa, mas pode se cansar. Respire.

Câncer

De 21/06 à 20/07: Você pode estar bem preguiçoso ou indisposto nesta semana, caro canceriano. Pegue leve e se cuide, porque suas energias podem estar mais baixas. Pode ser um bom momento para marcar médico ou fazer uma bela caminhada, além de fazer uma atividade que traga bem-estar, como uma massagem. Você estará mais carente nesta semana, canceriano, então procure se abrir com o ser amado e dizer as suas necessidades emocionais. Para quem está solteiro, a semana é de reflexão e autocuidado. Pode ser que você não esteja interessado em se relacionar muito nesta semana e está tudo bem. Respeite-se. Mesmo com a energia mais instável, se conseguir focar, conseguirá ter uma boa produtividade em atividades que exijam mais silêncio, análise ou pesquisa. Se você tiver que se relacionar muito com as pessoas em seu trabalho, ofereça seu ponto de vista sempre com muita objetividade, porque as pessoas tenderão a ouvir você.

Leão

De 21/07 à 22/08: Semana para inovar no seu meio social e profissional. Mantenha a cabeça aberta a novas ideias, mas mantenha uma postura de iniciativa. Tome cuidado com as finanças, porque você pode não resistir e fazer gastos extras. No amor, muita expansão e novidades: pessoas novas chegando! Fique atento se estiver solteiro, porque alguém pode tentar te conquistar. Para os casados, bons momentos e boa sintonia com seu par. É uma boa semana para planejar algum passeio com a família. O trabalho está exigindo muito de você, querido leonino(a). É preciso perseverar e ter senso estratégico, portanto, se você está buscando um trabalho, esta semana é boa para ir atrás com garra e determinação. É hora de fazer contatos!

Virgem

De 23/08 à 22/09: Dia a dia corrido, pra variar um pouco. Bastante coisa para resolver e dar conta. Respira, querido virginiano! Tome cuidado com a falta de paciência, porque você pode acabar discutindo com alguém e isso tira você do seu eixo. Mantenha a paz interior. O Sol em Peixes está ativando sua Casa das relações, dos encontros, portanto pode haver bons momentos para o amor nesta semana. Para os solteiros, o céu desta semana não está muito aberto, a não ser, querido virginiano, que alguém do seu trabalho se torne especial para você e uma amizade colorida comece a surgir, então fique atento. Muitas atividades no trabalho podem consumir sua saúde. Tenha calma e tente se organizar para fazer uma coisa de cada vez, senão você pode ficar bem estressado(a). Você vai precisar de bastante dinamismo nesta semana, se não quiser perder o foco. É um desafio. E pode ser que acabe levando trabalho extra para casa… Se você está procurando trabalho, algum amigo pode trazer uma novidade sobre vagas ou dar uma ajuda em relação a isso.

Libra

De 23/09 à 22/10: A semana começa com a Lua Cheia ativando seu signo, e isso pode trazer certa popularidade, com você sendo bastante requisitado, querido libriano(a). Aproveite a onda. Outra coisa: tome cuidado com a necessidade de suprir suas carências com coisas materiais. Se estiver emocionalmente mais sensível ou instável, pode ser que acabe gastando por impulso. As relações podem ser desafiadoras nesta semana, porque você está com a cabeça mais voltada para os seus planos, o trabalho e o dinheiro, querido libriano(a). Como o amor é sempre um desejo seu, tente enxergar as necessidades do outro, não apenas as suas necessidades. Os astros favorecem a sua lucidez em relação às pessoas com quem você se relaciona. Surgem novidades e boas propostas de trabalho. Pode ser que você veja um projeto seu sair do papel com a ajuda de pessoas amigas. Você pode perder um pouco a paciência se não conseguir concluir tudo que precisa. Reserve e organize bem seu tempo para não ser incomodado(a). Isole-se, se for necessário, para conseguir ser bem produtiva(o).

Escorpião

De 23/10 à 21/11: Semana de foco na família ou de renovação da sua casa. A energia da semana está levando você a ter novas ideias e a criar coisas novas também. Pode ser que precise desistir de algo e recomeçar algo novo. O amor pode surpreender nesta semana. Literalmente até, porque a pessoa amada pode fazer uma surpresa. A semana está propícia para passeios e divertimento, sempre sem excessos e com leveza. Cuidado com ciúme. A Lua Cheia vai passar pelo seu signo nesta semana, podendo ativar a resolução de problemas que você queria ver sanado. Observe mais do que fala, porque isso pode te ajudar a ativar sua intuição e a ter mais criatividade.

Sagitário

De 22/11 à 21/12: Cuidado com a impulsividade, sagitariano! Semana intensa com muita coragem e vontade de atingir seus objetivos, mas tome cuidado com a pressa indevida. Marte vai fazer oposição ao seu signo. Se não mantiver a calma, pode fazer escolhas equivocadas ou criar conflitos desnecessários. Escute seus parceiros(as), querido sagitariano. Busque ouvir o outro lado e os conselhos que os outros têm para dar. Isso vai manter o clima de paz e, no fim, você vai perceber que as pessoas que gostam e se importam com você estão, de fato, certas! Se mantiver a teimosia, pode criar conflitos com as pessoas em geral, principalmente com o ser amado. O trabalho desta semana pode ser literalmente cuidar melhor de si mesmo e da sua saúde. Busque manter a calma e abandonar a ansiedade. As questões de trabalho estão fluindo, então solte, acredite nas soluções em equipe e nas ideias alheias. Continue se dedicando. Quem trabalha com amor sempre é recompensado.

Capricórnio

De 22/12 à 20/01: A semana começa meio caótica, mas, ao mesmo tempo, vem cheia de possibilidades. Saiba soltar e fluir para que coisas boas cheguem até você. Quanto mais harmônico e quanto melhor estiver usando sua comunicação com gentileza, mais essa semana será benéfica. É uma semana que está mais para o trabalho, mas o amor está no ar sempre. Dê uma descansada na entrada da Lua Minguante a partir de sexta e aproveite o final de semana para dar uma escapada para um lugar tranquilo com o ser amado. Se estiver solteiro, pode faltar energia e gás para sair. Talvez seja um bom momento para ler, meditar, contemplar e se reenergizar para atrair mais conquistas. Esta semana pode aparecer uma bela proposta ou boas parcerias. Se você trabalha com eventos ou comunicação, é uma semana especialmente boa. Mas, no geral, quanto mais ouvir as pessoas e acolhê-las, mais reconhecimento terá. É uma semana em que as ideias podem vir dos demais, então seja gentil e generoso e saiba receber a ajuda que precisa. Soluções e ajuda estão a caminho.

Aquário

De 21/01 à 19/02: Prepara a garganta e a cabeça, querido aquariano, porque Júpiter está em conjunção com Mercúrio no seu signo, e isso dá um gás imenso para falar, escrever, estudar, buscar soluções, ter ideias… Nossa! Cansa, mas é muito produtivo. Prepare-se para uma semana intensa e maravilhosa! Marte entra em Gêmeos e ativa sua casa de diversão, querido aquariano, por isso pode ser que até sexta você receba convites para sair; aceite-os. A paquera está no ar. Se estiver numa relação estável, aproveite para badalar um pouco, mudar de ares e renovar a relação. Só lembre-se de não esbanjar muito e tome cuidado com os excessos, porque Netuno ainda está na sua casa de finanças e pode sempre fazer você exagerar na dose. Querido aquariano, se você está esperando respostas de alguma entrevista ou projeto de trabalho, aguarde com esperança porque Vênus está ajudando. Porém segure as finanças, porque não é hora de gastar demais. A Lua Minguante pode fortalecer algum projeto, então aposte nas suas ideias e converse com algum amigo. Pode aparecer ajuda de onde você menos espera. Acredite!

Peixes

De 20/02 à 20/03: Semana em que você pode se sentir meio sem foco, mas, ao mesmo tempo, com muita sorte e muita proteção divina. Mantenha-se nesse estado de gratidão, querido pisciano, que o que você quer ver resolvido se resolverá por si mesmo. Tome cuidado com a irritação, porque as brigas podem minar esse estado de ‘sorte’. Aproveite a entrada de Marte em Gêmeos, que atrai a coragem para defender aqueles que você ama. Busque também dialogar e compreender as emoções do ser amado. Pode ser uma semana de bastante conexão com eles. Alguns projetos e algumas respostas podem sofrer atrasos, mas, como você está magnetizado pelo seu Sol, como disse, mantenha a fé e espere o tempo certo de as coisas acontecerem. Quanto mais buscar trabalhar com o que ama, mais sorte atrairá. Se o seu trabalho não te satisfaz, a Lua Minguante, a partir de sexta-feira, pode indicar novos caminhos. Tenha coragem de finalizar ciclos, se for necessário, e encontre seu novo lugar no mundo, querido pisciano.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?