Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Áries

De 21/03 a 20/04: Ariano, a sua semana começa com muita energia, impulsionando você a agir e a ir em frente. Mas tome cuidado com a impulsividade e com a falta de cuidado nesse agir. Pode haver mudanças nos planos que pensou inicialmente, então saiba ter jogo de cintura. É momento de ganhar foco e persistência para realizar seus intentos. O final da semana pode ser o momento de descansar, porque a semana será cheia. Você está com mel, querido ariano, então as pessoas estão te procurando e o magnetismo está alto. É momento de acolher as pessoas em geral, principalmente o ser amado, e entender as carências do outro. Trabalho não vai faltar, há muita coisa para fazer, porque Urano está bagunçando suas finanças e coisas extras estão aparecendo para serem sanadas. Você pode receber ajuda de alguém para lidar com toda essa demanda. Respira.

Touro

De 21/04 a 20/05: Taurinos, a semana pede inovação da parte de vocês, pede que façam algo novo! Tome cuidado com a ansiedade e com o mau humor, que podem pegar vocês… ou com alguma instabilidade emocional, já que a entrada do Sol em Áries e a Lua Crescente em Câncer podem trazer um pouco de caos e necessidade de paciência, já que as coisas sairão do controle, por isso aproveite para criar e para sair um pouco da rotina. Os amigos estarão mais presentes nesta semana, trazendo mais alegria e frescor, principalmente os amigos de trabalho. Para os casados, a semana é mais de companheirismo e necessidade de ajuda mútua. Novos caminhos de trabalho surgindo ou uma ideia que pode até virar uma nova fonte de renda estão a caminho! Abra-se às possibilidades e evite excessos de gastos.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: A semana começa com você colocando em ação seus projetos e planos, querido geminiano. Pode ser que um amigo especial te ajude com isso. Sua mente está bem expansiva, mas bem caótica também, então tome cuidado com excesso de falação, que pode fazê-lo se perder em suas tarefas diárias. Muita troca com o ser amado e muita proteção também. Você pode e deve ser mais cuidadoso com as pessoas que você ama nesta semana, querido geminiano. É uma boa semana para estudar e escrever, além de trabalhar em seus projetos e planos. Para quem precisa focar em atividades cotidianas, esse foco pode ser um problema. A semana está boa para tomar iniciativa também. Coragem, querido geminiano!

Câncer

De 21/06 a 20/07: Cuidado com as irritações e as brigas, querido canceriano! Você pode estar bem mais irritado do que o normal! Tente meditar e cuidar das emoções que estão muito caóticas nesta semana. Ao mesmo tempo, você pode se sentir superpoderoso e ter uma semana bem produtiva, vendo resolvidas muitas coisas que precisava resolver! A semana fica mais calorosa e amorosa a partir do dia 20. No dia 21, a Lua chega no seu signo e você fica mais magnético e mais interessado em compartilhar suas emoções com o ser amado. O trabalho pode ser um ponto de muito foco nesta semana, caso você consiga lidar com suas emoções. Vocês podem se ver bem ativos e enérgicos, cheios de iniciativa. Isso fica mais intenso após o dia 20, com a entrada do Sol em Áries. Aproveite.

Leão

De 21/07 a 22/08: Você se sentirá bem influente e cheio de aspirações nesta semana, além de ativo e com a mente aberta para aprender coisas novas. Aproveite para ler, estudar e se comunicar! As parcerias, em geral, estão bem favorecidas. A comunicação com o ser amado está bem favorecida e o trabalho em conjunto também. Apoiem-se mutuamente e a semana será leve. Tem muito trabalho nesta semana. Tome cuidado para não se indispor com chefes e superiores nesta semana, porque você pode estar bem rebelde e com tendências a não baixar a guarda, então vai preferir ser tratado de igual para igual. Se você tiver um cargo de liderança, tome cuidado com o autoritarismo e mantenha-se numa postura de igualdade para ter mais produtividade e uma equipe mais alinhada e conectada.

Virgem

De 23/08 a 22/09: A semana passará voando, então aproveite bem o seu tempo: organize-se bem para não deixar passar alguma coisa que precise fazer. É uma boa semana para focar e resolver as coisas mais urgentes. É uma semana de diversão. Algum evento ou alguns eventos se farão presentes, querido virginiano, então aproveite e vá se divertir. É uma ótima semana para o amor tanto de quem é casado quanto para quem é solteiro, mas é preciso sair da rotina para circular a energia e trazer o magnetismo das boas parcerias até você. Semana de foco e resolução de problemas no trabalho. Você, querido virginiano, está com bastante paciência e capacidade de trabalhar tanto sozinho quanto em equipe, além de estar com um olhar de lince, especialidade sua, para achar os erros e encontrar as soluções. Pode ser uma semana de muitas reuniões também. Se está procurando trabalho, faça contatos e tome iniciativa, porque é uma semana com boas energias para o trabalho.

Libra

De 23/09 a 22/10: Boa semana para se harmonizar consigo mesmo e com os demais, querido libriano. Ouvir os demais e si mesmo é um bom exercício. Tente ser o mais honesta possível em todas as situações. O Sol vai sair de Peixes e pode ativar em você uma necessidade de cuidar mais de si mesmo e das pessoas que você ama. Se estiver sozinho, pode bater uma solidão grande e uma vontade de encontrar alguém sério. A Lua Crescente do dia 21 ativa sua casa de carreira. Pode vir uma guinada com reconhecimento sobre seu trabalho ou uma energia grande de apostar no que faz seu coração vibrar, então acredite e siga seus sonhos!

Escorpião

De 23/10 a 21/11: A semana tem muitas mudanças no céu, o que vai impactar sua sorte: há uma boa maré vindo para os escorpianos, com propostas e novidades rumo a um avanço! Tente não ficar ansioso para não se atrapalhar nesta semana nem cair do salto. Nesta semana, você está uma pilha entre euforia e ansiedade, tendo pouco tempo para o ser amado e para pensar em paqueras, embora elas estejam pintando na sua vida. Mas você pode não ter mesmo muito tempo para isso. Foque no trabalho e nas novidades que estão surgindo. A família e os amigos têm mais chances de receber sua atenção nesta semana do que os ‘crushes’. A semana começa com sorte para o bolso a partir do seu trabalho! Se está se dedicando, aguarde recompensas do Universo. Novos clientes podem aparecer, além de propostas de trabalho etc. Dê um passo além e confie no seu potencial.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: É uma boa semana para pôr a vida em ordem e se livrar de coisas velhas e passadas. Que tal renovar o ambiente de trabalho ou mesmo a sua casa? Há possibilidade até de uma mudança de residência. Se está pensando nisso ou já tem uma mudança em andamento, saiba que vai fluir! Marte continua ativando seu signo oposto conectado a Saturno, portanto relações sólidas podem ganhar uma energia extra de vitalidade e frescor a partir do diálogo e da compreensão dos desejos de cada um. Para os solteiros, é um momento de diversão: pode aproveitar e receber os amigos em casa ou ir na casa de algum deles. Bastante trabalho nesta Lua Nova rumo à Crescente em Câncer, com entrada de Sol em Áries. Aproveite a força e a iniciativa e resolva as coisas que estavam acumuladas nesta semana.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: Querido capricorniano, prepare a garganta e a paciência, porque vai precisar delas. Vejo você falando mais que o normal nesta semana tanto na sua vida pessoal quanto na vida profissional. Pode surgir um convite para dar uma palestra ou apresentar algum projeto da equipe. Questões de família ou do seu lar também pedem sua atenção. Não descuide da sua saúde no meio desse turbilhão. As relações de afeto serão favorecidas se você souber lidar com as críticas e a necessidade de estar mais presente em família. É preciso renovar-se e colocar essa energia das suas novas ideias na sua rotina, portanto sua rotina pode ser bem diferente nesta semana. Abrace esse novo dia a dia, mas não deixe de reservar um tempo para os seus exercícios diários. Isso pode ficar mais claro nesta semana: quanto é importante manter uma vida mais saudável.

Aquário

De 21/01 a 19/02: Aquariano, sua cabeça está a mil ainda e, como você sabe, muitos planetas estão exigindo de você a sua capacidade multifacetada de fazer mil coisas ao mesmo tempo sem se perder. Portanto o desafio nesta semana é não perder o foco nem descuidar da saúde. Saiba se priorizar, não só os outros ou as responsabilidades deles. Sua cabeça está bem dispersa, então tome cuidado para não se afastar das pessoas de quem gosta. Pode ter muita gente nova entrando na sua vida. Isso vai ser divertido, afinal fazer novos amigos é a sua praia. Você certamente está se reinventando e se renovando, querido aquariano. Abrace esse novo que está surgindo. Insistir no velho caminho pode ser cansativo e claramente não está dando certo. Ponha sua cabeça no novo: nova carreira, novo projeto, novas perspectivas… Siga, porque tudo está a caminho!

Peixes

De 20/02 a 20/03: Semana para analisar e organizar a vida, principalmente suas finanças. Tome cuidado com desejos urgentes que precisam ser sanados a todo custo. Se você está disposto a pagar por esse sonho e esse desejo, ótimo, senão é bom fechar a torneirinha. O Sol em Áries vai brilhar na sua casa de finanças; isso traz sorte, mas também gastos, afinal Marte está em Gêmeos, o que acaba te deixando desejoso demais, um tanto carente e com fome de ter coisas para suprir suas emoções ansiosas. Perceba onde deve colocar foco e onde não deve colocar. Você está bem emotivo nesta semana, querido pisciano. Abra seu coraçãozinho e nada de ficar no amor platônico. Posicionar-se e sair da toca é indicado, então tenha coragem. Aos que já estão numa relação estável, aproveitem a força de Marte na casa da família para dar apoio e suporte. Tome cuidado com as brigas em casa. A Lua em Câncer, no dia 21, motivará você a sair da rotina e a querer se divertir, então aproveite. É uma semana que pede que você tenha um olhar mais crítico ao seu trabalho. Foque nos detalhes, porque eles podem fazer a diferença. É uma boa semana para buscar força e motivação para arrumar pastas, pen drives, gavetas, papelada…

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?