Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Áries

De 21/03 a 20/04: Vênus vai trazer para você e você vai ter mais consciência do que deseja, querido ariano. Toda força e sorte para você, pois esse planeta se conecta ao Sol recém-chegado em Áries, marcando um momento de magnetizar e brilhar. Foco no que você quer ver realizado! Nada de dispersar. Você pode ser muito solicitado, então use sua gentileza e sua amabilidade. O seu poder de mediar as situações favorecerá as relações! Cursos livres ou colocar a leitura ou a escrita em dia vão te ajudar a ter mais inovação no seu trabalho. Você pode precisar de mais conhecimento. A hora é agora.

Touro

De 21/04 a 20/05: Você está cheio de energia, querido taurino! Faça acontecer, mas tome cuidado com o excesso de energia, que pode te levar a dispersar ou a atropelar as pessoas. É importante, neste momento, ter mais direcionamento, por isso se organize o máximo que puder para não ter uma semana caótica. Você está querendo ver mais resultados do que investir em relacionamentos, caso esteja sozinho(a). Tudo bem. Aguarde seu ânimo e sua disposição para o amor voltarem. É uma semana mais para organizar a vida. Para os casados, a relação pode precisar de alguns ajustes, então aproveite e coloque seu ponto de vista e as coisas que você deseja ver melhoradas na relação, mas não se esqueça de fazer a sua parte também. Sua vida está mudando muito rapidamente, querido taurino, portanto respire e avance, mas não se esqueça de dar pausas para não sobrecarregar a saúde. Tome cuidado com a ansiedade.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: A semana começa com muito gás para você, querido geminiano, já que Marte segue no seu signo, mas tome cuidado com os gastos e os desejos de última hora, porque a Lua ativa sua casa das finanças, portanto você pode receber aquele dinheiro que alguém estava te devendo ou até aparecer algum trabalho trazendo alegrias, mas tome cuidado com os gastos a mais também. Os amigos ou os projetos aos quais você tem se dedicado podem precisar muito da sua atenção. Mantenha certa organização nesta semana, pois você vai precisar para não se perder no meio de tantas atividades. A semana está bem atribulada e é mais para o final de semana que a carência pode bater — ou a ternura. Tome cuidado com as instabilidades emocionais que podem cansar o ser amado e busque se harmonizar e estar em paz com todos. Boas perspectivas de trabalho para os geminianos, além de novos caminhos se abrindo e pessoas queridas podendo dar uma mão especial para você. Saiba se comunicar bem e estar receptivo às ideias dos outros.

Câncer

De 21/06 a 20/07: É uma semana em que você pode estar mais receptivo às vontades dos outros e mais cheio de magnetismo, chamando atenção, então aproveite bem essa energia! A família vai ser o ponto de apoio nesta semana, principalmente na Lua Cheia do dia 28, quando sua vontade será de descansar e ficar no conforto do seu lar. Aproveite para renovar as energias. No mais, perceba se alguém do seu trabalho não está interessado em você, porque pode pintar um clima meio em segredo. Bastante trabalho exige atenção e iniciativa. O novo está pedindo sua atenção, mas sem abrir mão das responsabilidades. Está na hora de você dar um passo adiante e assumir novos desafios, porque não acredita no seu potencial. É preciso estudar com bastante determinação para ter mais perspectivas de trabalho.

Leão

De 21/07 a 22/08: A semana pode começar com você meio alheio e desconectado. Aproveite para meditar, porque pode ser muito útil se permitir ouvir mais sua intuição e/ou buscar se conhecer mais. Relações estão se estabelecendo e estão sendo criados novos vínculos — tanto de amor quanto de parcerias de trabalho e amizade. Existem relações chegando e ficando em sua vida, querido leonino. Tome cuidado com as paixões arrebatadoras ou com brigas bobas em relações já estáveis. Exercite a paciência e a flexibilidade. A Lua Cheia ajuda a abrir o verbo e a dizer o que quer e pensa. Você está numa semana de expansão, portanto pode se fixar em estudar coisas novas ou levar novos assuntos para debater com seus colegas de trabalho. O trabalho em equipe continua favorecido.

Virgem

De 23/08 a 22/09: Semana caótica em que você pode não perceber e acabar invadindo o espaço do outro. Tome cuidado e mantenha suas opiniões de forma flexível, sem ser taxativo, querido virginiano, senão você se tornará muito autoritário. Controle seu mau humor nesta semana. Para quem tem uma relação estável, a semana é de muita conversa e necessidade de aparar as arestas, com o objetivo de buscar conciliar as visões de mundo. Não é uma semana de muita novidade no amor, mas Urano se conecta com a sua Casa 9, trazendo expansão a partir da sua iniciativa. Se estiver com ânimo para se relacionar, isso pode acontecer de muitas maneiras imprevisíveis. Muito trabalho a fazer, então pode ser uma semana até meio exaustiva. Convém pegar leve para não travar as costas ou machucar as articulações por causa de tantas coisas feitas repetidas vezes.

Libra

De 23/09 a 22/10: Espere novidades nesta semana, querido libriano! Os signos de Ar movimentam vários pontos da sua vida e fazem uma conexão. Solte o controle e se permita fluir! Abra sua mente, mas mantenha o rumo. Não vá se perder por aí! A Lua vai trazer pessoas novas até você, então se abra a isso. A Lua Cheia no seu signo pode trazer boas perspectivas para o amor, caso você esteja procurando isso, mas é importante não deixar de ter iniciativa, já que o Sol segue no signo oposto ao seu, Áries. Novidades no trabalho e uma semana cheia de animação e boas conversas, ideias… criatividade. Aproveite essa energia, já que Mercúrio e Netuno trazem até sua casa de trabalho a ajuda dos outros e um toque de magia. Abandone o controle e abra sua imaginação.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: Urano continua exigindo de você, querido escorpiano, que se renove e mantenha o equilíbrio. Você sente que tudo está mudando e que você está perdendo camadas e camadas, mas tome cuidado para não se fechar na sua bolha e permita que a mudança chegue até você. Você vai ter que se dividir nesta semana e talvez tenha que sacrificar algum compromisso para lidar com os obstáculos em casa ou no trabalho. Você pode se sentir bem desconectado das pessoas nesta semana, além de talvez sentir um pouco de cansaço e uma necessidade de cuidar melhor de si mesmo, então faça isso. Vênus está atuando na sua casa de saúde e trabalho, exigindo que você faça por si e pelos outros, já que Quíron está por perto. Mas tudo isso pode ser bem difícil, por isso seja amoroso consigo mesmo. Bastante trabalho, com alguns atrasos e necessidades de ajustes. Vá devagar e controle a ansiedade. Esta semana é a semana para mostrar sua capacidade de liderar e de mostrar empatia, então não perca essa oportunidade.

Sagitário

De 22/11 á 21/12: Nesta semana você pode se sentir bem confuso, querido sagitariano. A sua mente está bem saudosa, divagando entre o passado e o futuro e com algumas paradas no presente. Faça as coisas com calma. A Lua vai passar por Leão nesta semana, ativando sua vontade de fazer coisas criativas e fora da rotina. Se puder, acate esse desejo da sua alma, porque vai te fazer bem, já que o Sol ativa sua força da criança interior e da arte. Ambos fortalecem isso (Sol e Lua). Você está inspirado e poético. Se puder demonstrar seu amor e resgatar coisas do passado que podem aproximar você do seu ser amado, faça isso. Ou até planejar passeios ou alguma coisa especial no final de semana da Lua Cheia que toca Libra e ativa as relações e a vontade de compartilhar. Se você trabalha com arte, criatividade ou com algo no qual possa ficar concentrado, com seu fone de ouvido ou com seu rádio do lado, ótimo. Mas se você precisa se relacionar o tempo todo, tome cuidado com atritos de ideias e opiniões, porque Marte está no ponto oposto, levando sempre um pouco de pimenta nas suas relações em geral.

Capricórnio

De 22/12 á 20/01: Semana para perceber suas emoções e necessidades. É preciso trabalhar o equilíbrio entre dar e receber e se manter receptivo, querido capricorniano! Você estará com pouco tempo para se dedicar às suas relações amorosas, mas para o amor sempre precisamos arrumar tempo. Tome cuidado com brigas e discussões. A Lua Cheia de Libra, em oposição a Áries, pode levar você a ter algum evento social de trabalho, então vale a pena levar a pessoa amada junto. É uma semana de planejamento e organização de tarefas e finanças. Você pode precisar de silêncio e tranquilidade para trabalhar nesta semana, mas nem sempre isso é possível, portanto mantenha a serenidade para os tropeços e as pausas que terá que dar durante a semana para atender às necessidades externas.

Aquário

De 21/01 á 19/02: Você vai sentir mais leveza e abertura dos seus caminhos nesta semana. Além disso, vai conseguir soltar mais e deixar as coisas fluírem, mas Saturno continua no seu pé, então não é hora de perder a visão do todo, querido aquariano. Continue firme e forte nas suas intenções. Se souber ser resiliente e persistente, verá tudo se concretizar até o final do ano. Tome cuidado com os exageros, porque comer ou gastar demais podem ser tendências. A Lua em Leão fará uma oposição a Júpiter em Aquário nesta semana, ativando sua casa de parcerias. Podem aparecer parcerias ou você pode ser uma ajuda importante para alguém. Só tome cuidado para não fazer mimos em excesso para os outros. A generosidade é uma marca nesta semana. Mudanças de última hora e atrasos podem marcar sua semana no trabalho, então seja flexível e perceba onde pode ser produtivo, deixando algumas coisas pra lá. Organização não vai ser muito o seu forte nesta semana, querido aquariano, porque Mercúrio dá uma bagunçada no seu espaço, então saiba colocar limites se quiser ver sua semana mais produtiva.

Peixes

De 20/02 á 20/03: Mercúrio chega para ajudar a dinamizar as coisas que ficaram paradas nos últimos dias. Aproveite. Você também pode estar bem inspirado nesta semana, pisciano, então mergulhe no seu Universo, porque coisas lindas podem emergir da sua alma. Você pode se abrir mais nesta semana e agir com mais companheirismo, sendo útil e se pondo à disposição da pessoa amada. Faça isso, porque vai fortalecer muito a conexão entre vocês. A Lua ativa sua casa de amor e de parcerias nesta semana. O trabalho pode ser cansativo. Saturno está atrasando alguns planos e pedindo mais foco e resiliência, portanto nada de ansiedade e nada de perder a energia por causa dos obstáculos da semana.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?