Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Áries

De 21/03 a 20/04: A semana começa mexendo com suas ideias e você dá muito ouvido à intuição e à vontade de fazer a diferença no mundo, mas, para isso, precisará se harmonizar com todos. Sozinho, você não vai longe e Urano vai se opor à Lua em Escorpião, fazendo você abrir a guarda ou realmente se enfurecer, então tome cuidado. A Lua Minguante pedirá que você ceda, por bem ou por mal. Portanto é melhor manter a postura de desapego. Vênus está abençoando sua semana, portanto as parcerias estarão favorecidas se você souber ceder e manter o clima de paz entre você e os outros! Muito trabalho em equipe. É hora de criar com outras mentes: juntos, vocês serão mais fortes. Abra-se a receber as ideias dos outros, querido arianos! Se insistir em fazer só o que você quer ou acha certo, você vai criar atritos e caos.

Touro

De 21/04 a 20/05: A semana começa com Marte ativando sua casa de finanças e de trabalho, portanto tenha foco e determinação no que você quer ver realizado. Você está com bastante energia criativa, ou seja, força para criar o que deseja. É importante ter iniciativa, porque ela não vai cair do céu. A semana acaba com uma baita Lua Minguante, que mexerá com suas relações. Tome cuidado com rompimentos devido a uma postura de excesso de liberdade ou de falta de paciência. Suas finanças podem crescer se você souber usar sua inteligência e sua comunicação para expandir sua carreira e aparecer. Pode também investir em algo novo que pode dar muito certo. Arrisque um pouco, taurino!

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: Ter novas ideias te fará expandir, por isso é que leituras e atividades lúdicas novas estão favorecidas. Que tal sair para dançar ou se matricular numa aula de patins ou de um novo idioma? Seja criativo e se jogue em alguma coisa diferente que sempre quis fazer. Caso não seja possível, busque novos conhecimentos na internet: bordar, pintar, fazer artesanato… É uma semana que pede que você amplie seus horizontes. A Lua Cheia, passando por Sagitário, vai levar você a seguir os outros, então pense se é o que quer mesmo fazer. Pode ser que não queira e é importante deixar claras as suas intenções para não fazer o que não está disposto e depois colocar a culpa do seu mau humor nos outros. O foco pode não estar dos melhores nesta semana, mas se buscar harmonizar suas tarefas mais difíceis com as que mais lhe dão prazer, poderá se sair bem. Ou seja, é preciso equilibrar seu tempo entre fazer as coisas para si mesmo e trabalhar. Não vai ser legal chegar no final de semana e ter faltado com seus compromissos de bem-estar e lazer.

Câncer

De 21/06 a 20/07: Pode ser uma semana cheia de trabalho e até bem cansativa, portanto não descuide da sua saúde. Não force demais seu corpo nem se alimente mal, porque a tendência será essa. Você, no meio do caos, tentando se equilibrar… Pode ser uma ótima semana para meditar e organizar suas emoções, além de perceber as coisas à sua volta… Muitas fichas vão caindo. Se quiser começar uma terapia ou algum processo de autoconhecimento, é um bom momento. A família pode ser o porto seguro, como sempre. De repente, se você está com alguém especial, pode até fazer planos de morarem juntos. Para os solteiros, os dias 30 e 1º de Abril estão mais apimentados, deixando vocês mais espontâneos e mais magnéticos. Aproveite essa energia para circular! Sua mente pode estar divagando e as tarefas podem estar te puxando para a realidade, mas pode ser aquele momento em que você pode se dar conta de que quer mudar sua vida e que, para isso, precisa buscar ajuda, ter mais autoconhecimento ou até começar um novo curso. Ouse ser feliz, porque está mais que na hora, querido canceriano! Se você já está trabalhando em seu novo momento de vida, tenha paciência, porque tudo está sendo encaminhado, só não pode desanimar!

Leão

De 21/07 a 22/08: Hora de agir e não só ficar elaborando, querido leonino! Cuidado com o excesso de socialização nesta semana, que pode acabar fazendo você procrastinar o que é importante. Cuidado com o medo de amar, querido leonino! Saiba perceber o poder das relações e se permita. No mais, aos que já estão numa relação séria, a semana favorece diálogo e planejamento. Muito trabalho nesta semana, com alguns atrasados, mas é importante tentar manter o foco e conter a ansiedade, que pode estar grande. Mais para o fim da semana, com a Lua minguando em Capricórnio, você pode conseguir ser mais produtivo.

Virgem

De 23/08 a 22/09: Você está bem seletivo nesta semana, ainda que possa estar bem comunicativo e cheios de iniciativa, querido virginiano. Um novo curso pode surgir ou convites para eventos podem aparecer, muito provavelmente tudo ligado ao seu trabalho ou à sua carreira. A semana não está muito para a diversão, mas pode estar muito propícia para os que já estão apaixonados fazerem planos. No final da semana, a Lua vai começar a minguar, então é um bom momento para descansar ao lado do ser amado, na segurança do seu lar, fazendo, juntos, aquela faxina ou limpeza que você adora. Mãos à obra. Abram espaço para o novo! Bastante movimento no trabalho. Sua comunicação está boa e deve te ajudar a resolver os problemas que surgirem no meio do caminho. Use-a com sabedoria.

Libra

De 23/09 a 22/10: Você pode muito bem-estar planejando suas férias, uma viagem ou, quem sabe, um novo curso ou uma nova atividade… Se esse for o caso, sua semana vai ser bem animada e divertida. Inclusive pode ser o momento de buscar algo que traga até você novas pessoas. Está na hora de buscar sua turma, querido libriano. Novas pessoas podem surgir na sua vida e, portanto, novos amigos abrem novos mundos e novas possibilidades… Se está procurando alguém especial, não vai demorar a surgir. Se já tem alguém em vista, está na hora de tomar atitude e esperar a magia acontecer. Aos comprometidos, aproveitem a estada de Vênus em Áries e permitam-se ser conduzidos. Deixe o ser amado escolher as atividades do casal nesta semana. É hora de abandonar a rotina. É um bom momento para agir com liderança, querido libriano! Você vai precisar de bastante poder. Use o seu, coloque limites, desenvolva estratégias e use sua inteligência. A semana pede isso.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: A Lua Cheia vai passar pelo seu signo, trazendo um pouco de energia e vontade de se harmonizar com as pessoas, pondo-se à disposição e usando seu poder de liderança, já que o Sol segue em Áries, iluminando sua casa com motivação e disposição. É uma boa semana para colocar sua rotina de exercícios em dia. Cuidado com os desafios nas relações. Fique longe de atritos e situações tentadoras. Lilith desafia bem suas relações, principalmente essa semana de Lua Cheia. Pode fazer um \”happy hour\” e isso causar uma briga com seu par, por exemplo. Fique atento a todos os exageros. Cuidado com discussões com superiores. Traga seu poder e sua iniciativa para o seu trabalho, mantenha a postura de dedicação e de ambição, mas não atropele as pessoas. É importante se manter numa postura de humildade e manter a paciência.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: Você pode se sentir muito inspirado nesta semana ou muito pra baixo. Tome cuidado com os pensamentos negativos que farão mal a você. Busque se abrir com pessoas próximas. Mercúrio em Peixes ativa sua casa de espontaneidade, então aproveite para se abrir ou se dedicar a alguma atividade terapêutica. Você pode ter que ajudar a motivar as pessoas à sua volta ou é você, como disse, que vai precisar desse empurrão dos seres amados. A semana está bem 8 ou 80. Se você se sentir inspirado, é importante se colocar em uma posição de ajudar as pessoas. Ponha sua sabedoria para fora e dê seus pitacos e conselhos. Para o trabalho, é uma boa semana para se colocar à disposição para ajudar e ser útil. Organize-se e coloque-se à disposição para ajudar mais na área onde atua ou até na sua casa. Isso vai render muitos benefícios indiretos a você, além de mais reconhecimento.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: Tome cuidado, nesta semana, com perdas financeiras. Fique atento, querido Capricorniano, para não fazer maus negócios, principalmente no setor imobiliário. Mercúrio, em conexão com Netuno, não traz um bom cenário para compra e venda de casa, por exemplo. Aguarde um pouco. Todos os seus contratos podem sofrer atrasos, então é hora de analisar tudo com cuidado, todos seus passos, pois Saturno se conecta a Marte, então evite os impulsos. A semana pede mais harmonia na família e no lar. É hora de resolverem algum problema na casa juntos e de se organizarem, conversarem. Tome cuidado com a dispersão das energias em casa, como chegar em casa e ficar pensando no trabalho, por exemplo, ou levar muito trabalho para a casa. A semana será intensa e haverá muita necessidade de ser multitarefa, mas, no final da semana, com a Lua Minguando no seu signo, querido capricorniano, é hora de dar uma boa pausa para descansar e se conectar a outros assuntos que você está procrastinando.

Aquário

De 21/01 a 19/02: Tome cuidado com a palavra ríspida e sem cuidado, que pode gerar conflitos. Evite expor sua opinião para quem não vai entender ou dar a mínima. É melhor deixar pra lá e ser feliz do que ganhar pela razão. Tente equilibrar essa necessidade de expor o tempo todo o que você pensa, querido aquariano. Vale a pena expor, sim, mas sem julgamentos ou agressividade. O Sol em Áries se opõe à Lua em Libra, que abre a semana. Ela se alia a Saturno em Aquário, que acaba trazendo a necessidade de fazer você falar e se posicionar, mas tente agir com equilíbrio. Aliás, o equilíbrio vai ser exigido durante a semana toda, porque a Lua vai fazer uma série de oposições que mexem com a sua estabilidade emocional. Quanto mais companheirismo e orgulho você sentir e demonstrar para a pessoa amada, mais conexão entre vocês existirá. Aproveite seu senso de generosidade e ofereça ajuda em casa. É um bom momento para renovar a casa com a família também; pode até ser que receba amigos em casa. Instabilidades e imprevisibilidades no trabalho, então tome cuidado com a necessidade de ter controle de tudo. Solte e tenha calma. Saturno pede cuidado e planejamento a longo prazo.

Peixes

De 20/02 a 20/03: É uma boa semana para mostrar bastante paciência e jogo de cintura sem perder a coragem de avançar. Como a intuição é um ponto alto e a necessidade de se conectar ao que deseja está forte, é legal anotar as coisas, buscar se organizar e ter sempre um tempo de qualidade para si mesmo nesta semana. A comunicação está bem ativa, então receba bem com gentileza as pessoas que chegarem até você. É um bom momento para se posicionar, mas sem necessidade de criar atritos. É preciso mostrar seu ponto de vista de forma amorosa. Mantenha sua visão aberta e saiba trabalhar em equipe. É preciso abrir espaço para receber bem as pessoas no ambiente de trabalho. Pode ser uma semana em que você fica de papo, então tome cuidado com a perda de foco e, por causa dela, com a perda de produtividade. Saturno pede essa cooperação e essa generosidade em relação às ideias dos outros. Quanto mais aberto estiver, melhor será a semana.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?