Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Áries

De 21/03 a 20/04: A semana pede calma e autocontrole. Evite ansiedades e irritações. Vocês podem estar bastante impacientes e, ao mesmo tempo, tendo que tomar muitas decisões importantes. Para serem assertivos, não impulsivos, é imprescindível ter calma e conexão com as emoções e ideias. Vocês podem estar mais desligados nesta semana, além de mais conectados com seus problemas pessoais, portanto, para as relações fluírem bem, é importante manter o diálogo e a visão compartilhada das coisas. No mais, os amigos podem ser o bálsamo desta semana, trazendo mais leveza. Muito trabalho e decisões importantes a serem tomadas. É importante manter a visão de liderança ou o espírito de trabalho em equipe, mesmo que isso possa ser desafiador nesta semana. Confiem e mantenham um ritmo mais lento e o mais estratégico possível.

Touro

De 21/04 a 20/05: A semana pede abertura de espaço para o novo, queridos taurinos. Momento de pausas estratégicas, análise, planejamentos e comprometimento com o que já estava em andamento. Nada de criar coisas mirabolantes das quais não vão dar conta depois. Fica a dica. A semana acaba com uma ótima Lua Nova em Áries, que vai repercutir fortemente na próxima semana, mas já adianto que o dia 11 vai ser intenso e cheio de sonhos. Permitam-se sonhar! Semana de planos em conjunto e de estar com amigos queridos, além de trocar, dialogar e colocar a vida em dia, abrindo-se para ouvir mais do que falar. Quanto mais receptivos estiverem, mais poderão ajudar e contribuir! Semana um pouco cansativa para quem tem trabalho atrasado ou acumulado. Para quem está com o calendário em dia, é um bom momento para descansar. Ótima semana também para colocar os estudos em dia.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: Ótima semana para colocar foco e energia no que vocês precisam resolver ou liquidar, queridos geminianos! Também é uma semana para resolver assuntos financeiros, judiciais ou burocráticos com bons acordos para você. As energias trazem força e proteção, caso saibam manter o seu poder pessoal ativo, sua autoconfiança e sua profundidade nas questões, sempre com comprometimento. Portanto pode ser uma semana produtiva com muitas coisas; é um período que inclui uma agenda para ser resolvida, além de boas notícias, fins de ciclos cansativos e problemas recorrentes – para ser bom, porém, é preciso uma boa dose de desapego. Joga fora, termina, finaliza. O amor, nesta semana, está favorecido: boas conquistas podem acontecer ou encerramentos de relacionamentos complicados. Qualquer cobrança ou situação dúbia pode desagradar vocês, geminianos. Tome cuidado com rompantes impulsivos e brigas das quais depois podem se arrepender. Pensem bem antes de tomarem suas decisões. É preciso aproveitar a semana com foco para ter uma semana produtiva no trabalho. Pode ser que seja preciso tomar as rédeas da situação ou tomar a frente e se propor novos desafios. Acredite em você, porque você dá conta.

Câncer

De 21/06 a 20/07: A semana pede bastante senso de generosidade e altruísmo de vocês, queridos cancerianos. Pode ser que precisem dar uma força para as pessoas à sua volta com ideias ou ações. Momento de se colocar à disposição. Outra coisa importante é se abrir para as surpresas inesperadas e manter o espírito flexível e aberto, além de não ficarem irritados e mal-humorados. Esse pode ser o maior desafio. Quanto mais se colocar à disposição com ideias e acolhimento, mais as relações fluem e vocês se tornam um ponto de apoio e segurança para as pessoas. Para aqueles que já têm uma relação estável, é importante reforçarem os laços, conversarem e empenharem esforços conjuntos para realizar os sonhos do casal, não apenas os sonhos individuais. Parcerias estão potencializadas nesta semana. Conte com a ajuda dos amigos, da equipe ou dos sócios, caso tenha. Se não tem, pode até pintar uma possibilidade. Pensem melhor e não ajam impulsivamente.

Leão

De 21/07 a 22/08: Esta semana promete ser bem cansativa se você não souber delegar, descentralizar ou pedir ajuda. Sem ajuda, as coisas podem ficar bem pesadas. Seu humor também pode não estar dos melhores, por isso é interessante se analisar e perceber como está projetando suas emoções nas pessoas à sua volta. Você pode ter uma semana de revelações e insights se conseguir manter a atenção e ousar ouvir sua intuição. As relações estarão em foco na semana: é importante se manter em harmonia com as pessoas e não descontar suas frustrações ou sua raiva nos outros. Se mantiver o equilíbrio emocional, a semana tende a ser tranquila nas relações, principalmente nas relações amorosas, que podem trazer leveza para a semana. Muito trabalho a ser feito, então evitem procrastinar. Vocês podem ficar tentados a deixar as coisas para depois, mas não recomendo isso. Outra coisa é que, nesse ritmo acelerado, a sua saúde pode ressentir. Cuidem-se bem!

Virgem

De 23/08 a 22/09: Muitas pessoas estão solicitando a sua atenção, o que pode cansar um pouco, mas mantenha a generosidade como norte. Muitas vezes, as pessoas querem só um pouco de atenção ou desabafar, coisa que você também deveria fazer: buscar ajuda caso seja necessário falar das suas emoções, que podem também sofrer alterações e fazer você ora se sentir muito bem, ora muito mal. Busque compreender o que está causando essas oscilações e abra o coração. É momento de desabafar e também de ouvir, portanto pode ser uma semana com bastante troca! É interessante manter a reciprocidade e dar e receber na mesma medida. Cuidado com a falta de compreensão no jogo das relações. Vocês podem não conseguir acompanhar o ritmo de trabalho nesta semana. Tomem cuidado com a estafa. Peguem mais leve e se organizem. Façam o máximo que conseguirem fazer bem feito e com atenção. Remarquem o que for possível para não sobrecarregar esta semana em que a Lua passa pela sua casa de trabalho e se desentende com Urano.

Libra

De 23/09 a 22/10: É importante diminuir o ritmo nesta semana de Lua Minguante, que caminha para uma Lua Nova! A semana pede que olhem para suas escolhas e para como elas têm refletido as suas emoções: como vocês têm se cuidado e escolhido coisas que refletem quem vocês são? Nunca pensaram nisso? Pois está na hora de pensarem! Se conseguirem se aquietar um pouco, nesta semana podem surgir boas e novas ideias ou soluções para problemas que desejam resolver definitivamente! As relações passam pelo ponto de como vocês se tratam, queridos librianos. A semana pede um pouco de reflexão e necessidade de isolamento e trocas profundas. O foco da semana com certeza será trabalho e a capacidade de levarem inovação e boas ideias para o ambiente/setor em que trabalham. É uma semana importante para produzirem e realizarem coisas interessantes e novas.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: Semana em que vocês estão bem focados e dispostos a resolver problemas, além de dinamizar a vida! Só tomem cuidado para, nessa onda, não atropelarem os demais com sua força de ação, que é quase uma fúria. Mantenham a consciência da gentileza ao longo de toda a semana. A família é o foco nesta semana. Vocês estarão mais unidos, uns precisando dos outros. Provavelmente vocês serão os agentes de ajuda, o ponto de convergência para que as coisas fluam na casa ou na família de vocês nesta semana. O trabalho terá que ser dividido com as outras necessidades nesta semana: filhos, família, casa… Tudo isso precisará da sua atenção, querido escorpiano. É, portanto, uma semana de tentar se organizar ao máximo, senão vocês ficarão sobrecarregados e ao final, hipercansados.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: É uma semana para conter os impulsos, queridos sagitarianos! Autocontrole e menos invasão na vida dos outros é indicado, então permita que cada um faça o que quer e aja como pode. No máximo, auxilie se for pedido; caso contrário, abstenha-se, porque isso pode evitar brigas e dissabores. Momento de apoiar os seres amados sem críticas ou infinitas condições. Façam com boa vontade ou não façam. Melhor a sinceridade do que a falsa modéstia. Para os solteiros, a semana pode trazer paqueras e pequenos divertimentos com amigos, irmãos ou pessoas próximas. Boa semana para quem focar o que precisa ser feito sem se desentender ou criar atritos. Produtividade e criatividade são os pontos fortes para vocês, sagittus!

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: Semana agitada, queridos capricornianos. No final, recomendo ir pegando mais leve e desacelerando. Seu senso de liderança e de organização está sendo ativado nesta semana, mas é importante conseguir descentralizar e socializar também, usando bem a sua rede de apoio e a sua comunicação. Para essa semana, no amor, abandonar a rotina seria ideal, principalmente no final de semana, quando acontece a entrada da Lua Nova. Seria bom fazer um encontro mais romântico, intimista. Para os solteiros, a semana pode ser bem agitada, mas está aberta a temporada de conversas e flertes. É possível se jogar sem medo! Muita troca nesta semana no trabalho: quanto mais dialogar e compartilhar ideias, mais poderá colher futuramente. Portanto abra-se a dizer o que pensa e a receber também as ideias dos outros, porque poderá crescer muito caso se permita ouvir conselhos.

Aquário

De 21/01 a 19/02: É uma semana de boas intuições, mas será necessário compreender as suas emoções. Tome cuidado com o desânimo e a melancolia, que podem invadir a semana e tirar sua força, sua produtividade e seu foco. Respirem, meditem e não desanimem. É importante que a sua autoestima esteja boa para que as relações fluam nesta semana. Caso não se sintam emocionalmente seguros ou autoconfiantes, as relações podem sofrer com suas inseguranças, carências ou apegos. Fiquem atentos. A semana pode começar com vocês mais desfocados e não muito produtivos, pedindo pausas por causa de emoções confusas ou sobrecargas. É importante se manterem organizados para dar conta das obrigações da semana.

Peixes

De 20/02 a 20/03: A semana começa a mil e é importante terminarem as coisas que já começaram. Não é um bom momento para dar início a nada, mas para finalizar, abrir espaço e manter as emoções o mais fluidas possíveis. Vocês podem estar bem receptivos, amorosos, acolhedores e até meio conselheiros nesta semana. Aproveitem para espalhar amor e carinho por onde forem. A Lua passará pelo signo de Peixes nesta semana. Analisem suas emoções também e pensem se vocês se mantêm receptivos. Novidades podem estar a caminho. Muito trabalho e finalização de projetos e de coisas pendentes. A Lua Minguante ajuda muito nisso. Aproveitem essa energia para produzirem. No final da semana, vocês podem ficar cansados ou mais distraídos. Portanto aproveitem o início da semana para produzir!

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?