Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04: A Lua Nova de Áries, que aconteceu ontem, traz ânimo, gás e motivação. Vocês estão com tudo nesta semana. Vênus entra em Touro no dia 14, portanto traz mais foco, estabilidade e vontade de realizar, porque ativa sua energia de trabalho e centramento. Nesta semana, vocês certamente conseguirão motivar muitas pessoas e produzir bastante, sempre com a ajuda das pessoas à sua volta. Abertura no campo do amor para os arianos. Júpiter e Marte ajudam nisso, potencializando as probabilidades. Se estiver solteiro, portanto, acredite no novo, faça coisas diferentes e se atreva a se mostrar e a estar com pessoas de quem goste. Quanto mais socializar, mais atrairá pessoas novas e isso aumentará suas chances. Para quem está junto de alguém, é importante olhar para a mesma direção e conversar, rir, manter a leveza. Muitas decisões ou ideias que vocês podem ter serão decisivas para seu trabalho nesta semana. Mantenham-se abertos a novas ideias. A semana promete ser bem produtiva.

Touro

De 21/04 a 20/05: A semana começa com suas emoções a mil! Queridos taurinos, vocês precisam dar conta de muita coisa, mas as emoções podem não acompanhar o ritmo. Aconselho que vocês se escutem: se estiverem cheios de gás, voem. Se estiverem se sentindo um pouco para baixo ou instáveis, peguem leve na semana, sempre buscando intuir mais do que pensar. Escutem o coração! Ah, o amor vai ser a tônica. Na verdade, as emoções em geral, mas a sua sorte nesta semana é o planeta Vênus, seu regente, que entra no seu signo, querido taurino. Magnetismo, sensualidade e criatividade começam a chegar até vocês. Aproveitem! Como a semana está um pouco caótica, é bem importante que vocês saibam trabalhar em equipe, que sejam desapegados e não sejam controladores demais. Independentemente de suas carreiras, tentem ser generosos e compreender as trocas. Isso é de extrema importância para o seu sucesso nesta semana.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: Movimentem-se, queridos geminianos. Quanto mais der um passo à frente sem olhar para trás, mais crescerá e aparecerá. Atrevam-se a fazer coisas novas e a buscar caminhos alternativos e os astros — mais especificamente Marte, que está em Gêmeos e que trabalha junto com o grande Júpiter nesta semana, favorecendo vocês. Planos e projetos junto com o ser amado estão favorecidos. Para quem está solteiro, ter iniciativa é indicado. Será que não está na hora de vocês dizerem o que sentem ou de tomarem as rédeas da situação e se mostrarem seguros e confiantes, queridos geminianos? Você está com gás e conseguindo fazer muitas coisas, mas o desafio é manter o foco e fazer tudo que precisa fazer. É bem interessante gastar essa energia extra com exercícios físicos para manter a energia mais direcionada.

Câncer

De 21/06 a 20/07: Cancerianos, nesta semana vocês estão com a força do búfalo. Sua mente concentrada e direcionada pode fazer milagres, portanto acreditem em si mesmos e tragam à tona sua coragem para realizar e trocar. Os caminhos precisam ser encontrados, mas, para isso, sua coragem precisará ressurgir! A energia de magnetismo aumentará quando Vênus entrar em Touro, no dia 14, ativando e fortalecendo seus laços de afeto com as pessoas. Poderá, inclusive, conhecer pessoas novas, fazer parte de novos grupos e, dessa forma, abrir esse coraçãozinho tão seletivo para alguém especial. Acreditem no amor, queridos cancerianos! Sua carreira é o foco nesta semana! É hora de mostrar atitude, tomar iniciativa, divulgar suas ideias e buscar desafios novos! é hora de uma mudança positiva para a sua carreira. Se você estiver feliz, poderá crescer onde está. Se não está, é hora de buscar mudar para dar uma guinada positiva!

Leão

De 21/07 a 22/08: A semana ativa muito suas parcerias e amizades. É muito importante se manter coerente sobre o que deseja e a respeito de quem você é e de suas necessidades, para não embarcar na onda dos outros. É bem importante conseguir ser proativo para se antecipar aos problemas, mas sempre analisando os prós e contras das situações. A generosidade e o companheirismo estão à disposição de vocês, queridos leoninos. Vocês podem ajudar ou serem ajudados por pessoas queridas. Mantenham em mente que quanto mais solícitos vocês forem, mais o Universo retorna para vocês. Vênus entra em Touro no dia 14, o que ativa muito sua produtividade e sua capacidade de realizar. Portanto coloque boas ideias na mente e mãos à obra. Os astros, nesta semana, ajudam vocês a investirem tempo e energia para moldarem a carreira e conquistarem mais do que desejam.

Virgem

De 23/08 a 22/09: Semana em que Júpiter dinamiza sua rotina e, como por passe de mágica, com ajuda de Marte, você toma iniciativas e encontra forças para ver resolvido o que precisa. Você realmente está com energia e pique para realizar; só tome cuidado com o excesso de agressividade, que pode causar atritos com as pessoas. Vênus entra Touro no dia 14, o que expande seu mundo, portanto amores podem surgir no horizonte, maravilhando seu mundo. Aos já comprometidos, vale abandonar a rotina para manter o romantismo em dia. A produtividade está a milhão. Muito trabalho, muita iniciativa e força de vontade podem levar vocês, queridos virginianos, a um lugar de destaque nesta semana. Acreditem na sua força, nas suas ideias e na sua capacidade de fazer com extrema dedicação — de fazer bem feito!

Libra

De 23/09 a 22/10: A criatividade está expandida! Vale a pena buscar ampliar e mudar um pouco a forma como vocês se relacionam consigo mesmos, fazendo coisas diferentes. Dessa forma, vocês criam novas perguntas e novas perguntas, atraindo novas respostas. O que você pode fazer de novo agora para viver coisas melhores ainda? Os relacionamentos ainda estão em pauta e bem ativados para vocês, queridos librianos, portanto mantenham a força do romance ativa em vocês. Mantenham-se motivados. Vocês podem ficar um pouco sem foco nesta semana, devido à instabilidades na rotina. Vale a pena, sempre que estiverem procrastinando, voltar a atenção ao que estão fazendo, porque isso vai ajudar a não perder tanto tempo nesta semana.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: Sua semana, queridos escorpianos, pode ser marcada por muitas indecisões, impulsividade, irritação e atrasos. Portanto o melhor é manter a temperança, a calma e as coisas em banho-maria até que você tenha certeza das suas decisões. A semana é de Lua Nova e convém descansar. Vocês podem estar bem mais dependentes das suas relações do que imaginam, portanto o ideal é ouvir mais do que falar, sentir e manter a harmonia em todas as relações, principalmente aos familiares. A semana vai ser levada pela sua rotina cotidiana, mas com interrupções. As coisas acontecem sempre fora do planejamento esperado, por isso mantenha a paciência e a consciência de que nem tudo vai ser resolvido nesta semana sem ajuda. Conte com as pessoas à sua volta para te ajudar! A união faz a força!

Sagitário

De 22/11 a 21/12: Vocês estão bem metódicos nesta semana, e isso ajuda a colocar as coisas nos seus devidos lugares, trazendo capacidade estratégica para não só realizar, mas também para ajudar as pessoas à sua volta, portanto a semana vai ser intensa, mas vai render bons avanços. Conte com a ajuda das pessoas parceiras, porque elas podem motivar e incentivar bastante seus avanços e suas conquistas. Caso vocês não sintam esse incentivo, podem se irritar com as parcerias. Boa produtividade se você se planejar e se organizar. Semana boa para estudos e escritos também.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: Semana que pode trazer bons negócios para vocês, capricornianos, se vocês acreditarem na capacidade que têm. Mas não deem um passo maior que a perna. Tenham responsabilidade sempre e organizem bem seu tempo. Vênus vai ativar sua vontade de se relacionar. A partir do dia 14, ela entrará em Touro e vocês poderão ficar mais amorosos e carinhosos. Aproveitem essa energia para o amor. Semana agitada e com muita conversa e troca. A Lua Nova ativa sua rotina e traz boa produtividade e bons negócios. Só tome cuidado com a ansiedade e com a competição.

Aquário

De 21/01 a 19/02: Ótima semana para se lançarem e iniciarem cursos e novos aprendizados. Pode ser até que recebam convites para dar aulas ou palestras. Vocês estão muito sociáveis e comunicativos nesta semana. Vênus entra em Touro e favorece as relações em família aos casados. As emoções se tornam mais amorosas e compreensivas. Aproveitem essa energia. Vocês estão querendo novidades no trabalho. Além disso, podem estar se lançando a novas oportunidades, então aproveitem que há boas oportunidades surgindo de maneira próspera para vocês. Para quem tem muito trabalho e quer produzir, pode ser difícil, porque vocês estarão o tempo todo tendo sua paz retirada para resolver coisas, então mantenham a visão aberta e estejam preparados para mediar problemas.

Peixes

De 20/02 a 20/03: A semana pede que vocês se valorizem! Tem prosperidade a caminho de quem vender bem seu peixe, ou seja, não se rebaixem nem se diminuam. Se vocês estiverem querendo comprar ou vender alguma coisa, a semana está propícia para isso. Pode ser até uma semana que marca uma mudança de residência. A semana traz mais energia de mudança, portanto vocês estão com bastante vontade de sair, fazer coisas diferentes ou mudar a decoração da casa. Muita agitação e socialização com a família também. Novidades no trabalho, além de parcerias e novos clientes para os autônomos ou novos projetos e desafios para quem trabalha em empresa. Se estiver procurando trabalho, pode ter boas novidades.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?