Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 à 20/04: Nesta semana é importante não se irritarem com as pessoas, ainda mais no trabalho. A semana vai pedir entrega e, ao mesmo tempo, força para seguir em frente com amor e empatia. Não vai dar pra ser do jeito que você quer? Tudo bem, abra mão. A Lua Cheia em Escorpião pede liberação e desapego. Pode ser que nesta semana você volte atrás em alguma ideia e repense algumas coisas, então pode ser bom refazer alguns planos e algumas metas. O amor tende a ser o ponto alto da semana, trazendo equilíbrio para vocês, queridos arianos, principalmente para aqueles que possuem uma relação sólida e estabilizada, portanto a relação será seu ponto de apoio em meio a tantas tarefas. Se vocês trabalham em equipe,preparem-se para ter muitas questões que serão discutidas nesta semana e pouco entendimento ou quase nenhuma conclusão. Muitas das decisões realizadas pelos seus superiores vão desagradar a vocês, queridos arianos! É hora, como disse, de desapegar da necessidade de ter razão e de manter firme sua vontade de colaborar, ainda que a ideia ou as decisões tenham sido diferentes do que você gostaria.

Touro

De 21/04 à 20/05: Suas decisões e ações nesta semana precisam acontecer de forma desapegada e é preciso que você se relacione bem com as pessoas para que tudo flua, caso contrário pode ser uma semana cheia de conflitos. Evite a ansiedade e as dúvidas. Mantenha a postura sábia para lidar com situações difíceis. Semana de se permitir envolver e se relacionar com os demais. É momento de aparar as arestas com pessoas com as quais você se desentendeu. Vale a pena rever sua postura, perdoar ou pedir desculpas. Isso vale tanto para amizades quanto para o amor. Saturno pede a você resiliência e perseverança. Não desista nem queira que as coisas aconteçam rapidamente. Mantenha uma postura flexível e exercite novas ações e novas atitudes, principalmente em relação às pessoas. Tente novas abordagens, sem perder a paciência e a elegância.

Gêmeos

De 21/05 à 20/06: Semana em que pode ser difícil organizar tudo. Muita coisa sai do controle e relaxe quanto a isso; não há o que ser feito. Se tentar dar conta de tudo, querido geminiano, você vai enlouquecer. Saturno refreia seus impulsos e pede cuidado e análise, crítica, observação e contemplação. Portanto, por mais que queiram fazer e acontecer, vai ser uma semana de Lua Cheia atípica, que pede que vocês relaxem mais e desfrutem o bem-estar. O amor pede sua atenção, queridos geminianos, então não fiquem tão absortos em seu mundo. Prestem atenção às necessidades das pessoas parceiras. Para os solteiros, as ofertas podem surgir com pessoas chegando e interessada na sua companhia e numa boa conversa, mas vocês podem estar mais carentes do que o normal. Convém manter o equilíbrio para atrair uma pessoa bacana, senão será só um passatempo. Vocês produzirão muito nesta semana, mas poderão ter muitas novas ideias e vontade de ter tempo para pensar a respeito delas. É importante se cobrar menos nesta semana. A criatividade vem quando paramos, respiramos e contemplamos. Manter a mente sempre ocupada não traz nada de novo, apenas mais do mesmo.

Câncer

De 21/06 à 20/07: Semana de dar start ou de continuar avançando em seus planos e em suas metas. É ideal não se distrair, ou seja, acabar se autossabotando. Mantenha seu foco. Marte está no seu signo, Câncer, em conexão com Júpiter em Aquário, o que te ajuda nisso. Quem pode atrapalhar são as vozes internas, seus medos e também algumas pessoas falsas. Procure se cercar de pessoas amigas e se esquive das que não agregam. Ciúme e controle por parte do seu parceiro podem te atrapalhar esta semana. É interessante dialogar, mas não entrar em conflitos. Se a situação não estiver boa, pode ser a deixa para pular do barco, senão tente equilibrar as coisas. Se não estiverem com aquela sensação de rumo definido, podem se sentir desgastados e cheios de dúvidas com relação ao trabalho. Para quem está procurando trabalho, é importante ir para um caminho sonhado; não desvie da rota por nada. Você vai alcançar o que deseja!

Leão

De 21/07 à 22/08: A semana será de abalos e de muita necessidade de reflexões profundas. Saturno faz aspectos desafiadores nesta semana e coloca um freio em suas ações, portanto é preciso pensar antes de tomar decisões, porém é necessário também não ter medo de tomá-las. Você pode se sentir melancólico e um tanto quanto receoso, mas também pode se tornar irritado ao menor sinal de cobranças. Portanto se analise e compreenda que essa Lua Cheia pede que você encontre equilíbrio entre responsabilidade e ação, ou seja, amadurecimento e abandono de qualquer atitude infantil ou egoísta. As relações estão desafiadoras, mas, ao mesmo tempo, se você buscar ouvir as pessoas à sua volta, sem medo, de forma humilde e aberta, poderá perceber valiosos conselhos. Estejam abertos para ouvir, leoninos! As mudanças estão acontecendo — querendo você ou não —, então aceite-as. Resistir não vai ser bom para você. Abrace o novo que chega até você, seja ele desafiador ou não. O universo pede que sua mente se abra para novas ideias e novas situações.

Virgem

De 23/08 à 22/09: A semana será desafiadora para todos nós. Para vocês, virginianos, não será diferente. Saturno faz aspectos desafiadores nesta semana e coloca um ponto de atenção em suas atitudes, portanto é hora de mudar seus métodos, deixar de ser tão rígido e aceitar a ajuda dos outros, assim como a forma de pensar dos outros também. Saturno vai mexer na sua ferida de achar que só você sabe das coisas. Vocês podem se sentir irritados e sem papas na língua, mas isso vai trazer discussões e conflitos. O ideal seria, nesta semana, sentir, intuir e perceber mais as pessoas à sua volta e a necessidade verdadeira delas antes de impor a sua visão sobre tudo. Vocês podem ter pensamentos negativos, então evitem isso. Essa Lua Cheia pede que vocês encontrem equilíbrio entre emoção e razão. As relações desta semana trazem energia de cura para vocês, virginianos! Portanto se abram, conversem e acreditem na boa energia do diálogo. Sua energia está grande para fazer e acontecer, mas você pode sofrer muitos entraves, desafios e necessidade de parar o tempo todo para rever sua estratégia. Portanto já adianto que, sem planejamento e uma boa dose de leveza, suas tarefas serão bem desafiadoras nesta semana.

Libra

De 23/09 à 22/10: Tomem cuidado com seus desejos nesta semana, queridos librianos. É hora de firmar, sim, sua vontade, mas não de agir por impulso. É hora de ter paciência e trabalhar com muito foco, não desviando da sua intenção de jeito nenhum e esperando que as coisas aconteçam sem forçar a barra e sem ansiedades. Tudo vai acontecer na hora certa. Tome cuidado com seus medos e com a vontade de controlar o ser amado, querido libriano! Todo ciúme e apego será um gatilho para crises e rupturas nas relações. Perceba suas emoções nesta semana: ofereça segurança e amor, mas não exija nada. Toda relação é uma troca: damos o que temos e recebemos o que o outro tem para dar. Quando exigimos algo não é troca, é cobrança e controle, ou seja, medo de perder. A semana trará expansão e avanços na carreira e no trabalho, mas apenas se vocês conseguirem colocar o coração no que estão fazendo. Tudo, se não tiver uma boa dose de entrega e amor, não tende a florescer nesta semana; muito pelo contrário, pode ser um momento de caos e ruptura se você estiver infeliz no seu trabalho, por exemplo.

Escorpião

De 23/10 à 21/11: Semana intensa para vocês, escorpianos, é um período em que vocês sentem forte a pressão emocional, portanto é uma semana de liberar as emoções, de pôr para fora… Pode ser tão intenso que, se vocês estiverem segurando muitas emoções antigas, podem desenvolver uma crise emocional intensa. Recomendo que vocês, nesta semana, não reprimam nada e aproveitem Marte em Câncer para ativar uma busca profunda de sentido, para quebrar suas barreiras, seus medos e expandir. É bem importante vocês meditarem, caminharem e fazerem alguma atividade que possa liberar emoções reprimidas ou em excesso. As relações podem sentir o abalo das suas emoções, queridos escorpianos. Vocês podem perceber a real necessidade emocional e ter uma vontade real de serem livres. Caso exista alguma relação te limitando, você pode sofrer um grande abalo e até uma ruptura. Para as relações irem bem nesta semana, caso elas estejam boas, desapegue das suas vontades e permita que as coisas fluam. Não é uma boa hora para debater ou discutir. Quanto mais profunda for a sua visão de onde quer chegar e quanto mais se dedicar a isso com amor e lealdade, mais você realiza, querido escorpiano. Siga com coragem, avance e não se distraia.

Sagitário

De 22/11 à 21/12: Para resolver os entraves, os desafios e os problemas do dia a dia é preciso ter uma boa dose de fé, queridos sagitarianos. Se vocês insistirem em fazer tudo como sempre fizeram, os resultados não serão diferentes, o que pode acarretar problemas físicos, tudo devido à sua teimosia absurda. Solta, desapega, deixa as coisas irem. Saia desse controle que em nada ajuda, pelo contrário: atrasa. Semana para ouvir os outros, aprender com exemplos e dialogar. Vocês podem estar irritados e raivosos. Tentem ao menos se acalmar, senão, nesta semana, vocês discutirão com quem mais amam. Em meio a atrasos e percalços, é importante ter jogo de cintura e tentar novas estratégias, dialogar para ver sua semana produtiva e com menos desafios.

Capricórnio

De 22/12 à 20/01: Nesta semana, Plutão está estacionando em cima do seu signo e no dia 9 de maio vai retrogradar, então são vários dias “cozinhando” você em banho-maria. Essa sensação pode não ser nada agradável, portanto tome cuidado com a crueldade, que pode sair pelos cantos em forma de palavras duras, deboche e piadinhas… O bom desse trânsito é a força e o foco que você adquire para lidar com o que tiver que lidar, doa a quem doer. Porém o alerta nesta semana será em relação às suas finanças; cuidado com investimentos de risco e gastos ou perdas de dinheiro. Não é um bom momento para investir ou fazer estratégias arriscadas. Mantenha-se precavidos. As relações amorosas podem ser abaladas por um pouco de frieza ou preocupação da sua parte. Aprenda a dividir suas ideias e seus pensamentos, pois ninguém tem bola de cristal. Evite atropelar as pessoas, porque cada um tem seu ritmo. Tenha paciência. Você está com força e foco para resolver, mas pode estar sem paciência e com vontade de fazer as coisas sozinho. Tome uidado com a sensação de superioridade e a intenção de conseguir o que quer, independentemente da situação. Não se desligue do coletivo e das pessoas que trabalham com você.

Aquário

De 21/01 à 19/02: Podem se preparar para o inesperado nesta semana, queridos aquarianos. Saturno cria mudanças de planos e situações novas quando faz uma quadratura com Urano em Touro. Pode ser que nem todas as novidades sejam agradáveis, mas aprenda a lidar com isso tendo flexibilidade e abrindo mão dos seus planos nesta semana. A família pode ser um dos pontos de preocupação para vocês. As relações estão fluindo para vocês, queridos aquarianos. Aos casados ou que têm família, as responsabilidades podem estar falando alto, e isso acaba com o seu lado romântico. Tente relaxar mais. Aos solteiros, a vida traz boas surpresas, mas apenas para quem conseguir esquecer o passado. Trabalho pede dedicação, força e coragem. A Lua Cheia em Escorpião e Marte em Câncer vão pedir avanços e trazer expansão na carreira daqueles que já estão fazendo algo que amam. Existe uma força abrindo seus caminhos, mas lembrem-se: apenas os caminhos da alma. Aqueles que não estão em seu caminho de alma e de coração podem se sentir perdidos e confusos. Como está se abrindo muita coisa, tenha calma e evite os impulsos, caso contrário não vai dar conta de todos os compromissos assumidos. Fica o alerta.

Peixes

De 20/02 à 20/03: É bem importante para todos os piscianos escutarem esse lado mais lúdico e intuitivo. Abandonem o fanatismo e busquem ouvir a própria voz interior. Além disso, cuidado com distrações nestes momentos e, principalmente, não deem ouvido a essa voz interior. Com certeza, se fizerem isso, terão uma semana caótica, com atrasos e poucos avanços. As relações estão positivas para aqueles que estão no auge do amor romântico. Iniciativa e boa vontade serão bem-vindos! Portanto tenha ação e foco no que você deseja. Convide pra sair, mande mensagem, ouse! Para quem já está numa relação, renove-se. Faça algo diferente, nesta semana, para a pessoa que vocês amam! Buscar se reinventar e não se desmotivar nem se distrair com coisas que não são importantes é importante para que vocês produzam nesta semana.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?