Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04: É uma semana de simplificar, queridos arianos. Menos é mais. Menos conversa, menos ideias. Semana para resolver para tirar da frente qualquer preocupação. Ter paciência é essencial. Escutem o ser amado, suas solicitações e ideias. Apoiem essas ideias. Assim as relações fluirão melhor nesta semana. Foco e liderança estratégica serão os diferenciais para vocês nesta semana. Vocês conseguirão ver o problema de cima e a partir de outros ângulos. Vocês podem ser aqueles que apontarão os erros, que, no final, surgem como a solução. Portanto vocês estarão cirúrgicos e trazendo solução para os desafios desta semana.

Touro

De 21/04 a 20/05: Pode ser que você precise fazer mudanças, assumir erros, refazer tarefas. Enfim, é uma semana para ter humildade suficiente para se responsabilizar, arrumar e arrumar boas soluções a partir de uma autoanálise. Não é uma boa hora para julgamentos e apontamentos. Pode ser uma boa semana para mimar o ser amado, dar aquele presente ou levar para uma experiência nova. Que tal alguma aventura no meio da semana para sair da rotina? Para melhorar as coisas no trabalho, aposte na leveza, nas novas ideias e no diálogo. Pode ser um bom momento para buscar aprender coisas novas para trazer mais oportunidades na sua área de atuação.
Gêmeos – De 21/05 a 20/06: Boa semana para perceber aquilo que você fala, mas faz o completo oposto, querido geminiano, e então acertar esse passo, indo para um caminho de verdade e integração. Saturno pede isso para que você continue a avançar. Você vai ter muitos insights de que ideias cristalizadas ou desconexão entre falar e agir estão emperrando seu caminho. Abra-se para se ouvir. Você estará amoroso e acolhedor, o que pode trazer popularidade. Você está mais aberto e mais interessado em ouvir o mundo do outro. A semana vai trazer uma necessidade de ser mais compassivo. Para que o trabalho flua nesta semana, será preciso ser mais firme nas decisões, na hora de pensar antes de agir e, depois, seguir em frente sem mudar de ideia.

Câncer

De 21/06 a 20/07: Semana desafiadora para os cancerianos. Vai ser necessário entrar em contato com as próprias rigidezes e aprender a soltar as emoções mais profundas para conexão com o próprio eu. Essas emoções geralmente estão ligadas a raiva, ciúme, controle, não aceitação, revolta, ansiedade etc. É hora de liberar isso para integrar essas partes da sua personalidade com mais sabedoria. É preciso aprender a fluir com a relação, tudo isso com leveza e verdade. O que for diferente disso pode gerar conflitos e discussões. Perceba seus medos, canceriano: medo da rejeição, de traição… Tudo isso pode sabotar as suas relações nesta semana. Semana ideal para buscar, com verdade e coragem, suas intenções e sonhos, canceriano. Se não está bom o trabalho, mude. Simples assim.

Leão

De 21/07 a 22/08: Boa semana para aprender com as pessoas à sua volta e para perceber que todos nós somos mestres e aprendizes uns dos outros. Pense nisso. Quanto mais companheiro e menos julgador e autoritário você for, mais aprofundamento conseguirá nas relações que cultiva. Da amizade ao amor. Todas. Podem surgir diferenças de ideias e de visões nesta semana, além de empates com chefia ou pessoas de autoridade. Saiba ceder e mediar os conflitos. Trabalhe com senso de justiça.

Virgem

De 23/08 a 22/09: Boa semana para fazer o que mais gosta: faxinar, organizar e criar métodos eficazes de trabalho. Se fizer isso, será eficiente ao máximo e conseguirá avançar, mesmo que devagar e sempre. Mesmo atarefado, vai sobrar tempo na agenda para passeios e para o amor. Aproveite brechas e saiba fazer o tempo render nesta semana. Muitas aberturas, negociação e boas notícias em geral. É importante manter a postura de dedicação e prontidão: quando chegarem tarefas ou aquela oportunidade, você estará pronto! Antecipe-se para aproveitar as oportunidades que estão vindo!

Libra

De 23/09 a 22/10: Silêncio e contemplação são necessários para conseguir aproveitar as intuições e a criatividade que brota. Se emocionalmente não tiver paz nem tempo ocioso, não será possível aproveitar o melhor desta semana e, então, ficará irritado. Saiba manter os limites da sua agenda e ter espaço para vivenciar a paz da própria companhia. Quanto mais equilibrado e pacífico estiver, mais conseguirá compartilhar ideias e sentimentos. Caso contrário, pode se sentir sufocado e a necessidade de espaço pode não ser bem compreendida pelos seus pares. Vale a pena dizer a verdade sobre seus sentimentos. O trabalho pode ser desafiador se for preciso lidar com muitas pessoas, porque é preciso encontrar novas ideias e, para isso, será preciso silêncio e paz para mergulhar nas tarefas. Se conseguir isso, as soluções e os avanços chegarão sem muitos problemas.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: Semana de autorresponsabilização, querido escorpiano. É importante perceber as emoções e equilibrar com a razão, escolhendo com consciência. As relações podem ser desafiadoras nesta semana, já que o Sol em Touro desafia Saturno e a Lua Minguante. Você pode não estar com muita paciência ou — pior — manter um estado emocional de controle ou ciúme. Convém manter uma postura de desapego e confiança, senão podem surgir atritos. Aproveite a entrada de Vênus em Gêmeos e aposte no diálogo; fale sobre seus sentimentos abertamente, sem medo de mostrar suas fragilidades. Revisão no trabalho e nas parcerias. Pode se desentender com as pessoas. Busque pesquisar melhor antes de dar sua opinião. Não queira ter razão, saiba trabalhar em equipe e aceitar as ideias dos outros.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: Semana de abandonar excessos. Cuidado com fofocas e não olhe apenas o lado negativo dos acontecimentos. Saia do negativismo e busque ter ações construtivas. Colabore com a mudança positiva real, não com o oposto. O amor ganha fôlego e leveza com a entrada de Vênus em Gêmeos. Pode apostar que as relações trarão mais alegrias para a sua semana. Aposte no amor. Para os solteiros, acredite no novo, abra-se para conhecer pessoas novas. Muito trabalho nesta semana, inclusive trabalho acumulado pode trazer desgastes. Consiga dar pausas, respirar para dar conta de tudo e não perder o foco.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: Semana para buscar eliminar excessos de ideias, de trabalho. Além disso, é uma boa semana para tirar da frente coisas acumuladas e não resolvidas. Muita necessidade de foco e produtividade. Você não está muito romântico nesta semana. Preocupações e excesso de trabalho podem deixar você fisicamente exausto. É importante sempre conversar para evitar discussões por causa dos seus excessos de trabalho. Como você já viu, o trabalho e o financeiro ficam em foco. Semana de resoluções e de quitar promessas e dívidas, caso existam. Não é hora de gastos e muitas distrações. Só não descuide da saúde.

Aquário

De 21/01 a 19/02: Semana para direcionar suas intenções com profundidade. É preciso trabalhar sério em seus projetos e planos, além de cumprir o que prometeu. Você estará até atencioso e bem disposto a trocar suas ideias e suas conquistas e bem abertos ao diálogo. Isso favorece e aproxima você das pessoas que ama. Pode ser que você seja cobrado em excesso nesta semana. Mantenha a paciência. Realmente existe um volume grande de trabalho a ser feito, então mantenha o foco!

Peixes

De 20/02 a 20/03: É preciso intuir e compreender com profundidade onde é preciso mudar. A semana pode ser intensa emocionalmente, cheia de ansiedades e de uma necessidade de mais organização para que as suas ideias e planos sejam realizados. Boas notícias na família ou mudanças na rotina da casa. Seja como for, aposte na família como porto seguro: converse, escute e seja esse elo de amor entre os seus. A equipe pode precisar de ajustes ou os projetos em andamento podem sofrer atrasos. Aproveite para organizar o que for necessário.

Botão Voltar ao topo
Skip to content