Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04: A semana traz muita necessidade de pensar no futuro, de poupar para o futuro e de se conectar com coisas grandes que poderá realizar se conseguir se organizar agora. A semana continua boa para dialogar e sonhar junto, além de fazer planos e fortalecer os sonhos em conjunto com a pessoa amada. A vida está dando a você, ariano, a chance de renovar a carreira a partir de novas ideias. Pode ser que você comece coisas novas paralelamente ao que faz ou que foque ainda mais no que já está fazendo para elevar isso um patamar. Seja como for, você está bem ambicioso para fazer os seus sonhos acontecerem.

Touro

De 21/04 a 20/05: Semana para focarem em si mesmos, em suas iniciativas, em seus planos e em seus projetos. É hora de mudar a direção e, se for preciso, refazer metas ou mudar atitudes. As emoções estão intensas e muito voltadas para você mesmo. Só tome cuidado com o excesso de necessidade de atenção. Saiba compartilhar todas as novidades que estão acontecendo internamente, o que aproxima você das pessoas que você ama. Projetos estão sendo iniciados e pedem foco e atenção. Coloque energia no que deseja e trabalhe com dedicação e disciplina. O reconhecimento e o sucesso acontecerão, sem dúvida, de forma lenta e cadenciada. A pressa poderá colocar tudo a perder.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: Geminiano, é uma semana de oportunidades e de uma pitada de caos. A Lua Nova vai fertilizar seu campo de possibilidades, dando a você mais intuição e inspiração, mas é importante, entre os dias 11 e 13, conseguir diminuir o ritmo, ficar mais aberto e deixar as coisas fluírem. Você estará mais expansivo e comunicativo com Mercúrio e Vênus posicionados no seu signo. Pode ser que você fique bem popular e magnético. Quanto mais generoso e capaz de ajudar você for, melhor vão ser todas as relações nesta semana. Júpiter, ao entrar em Peixes, no dia 13, vai abrir oportunidades no campo profissional dos geminianos. Boas novas estão a caminho, então se arrisque e busque focar no que você ama de verdade.

Câncer

De 21/06 a 20/07: Semana para transformar ou iniciar. Ideias estão surgindo e você pode refazer os planos ou colocar suas ideias em gestação para, lá na frente, ter toda a certeza do mundo. Você está com coragem e força para fazer acontecer, então acredite em si mesmo. As parcerias deverão apoiá-los. Todas as relações que não somarem neste momento serão nocivas, porque você está precisando de força e apoio. Da mesma forma, será preciso apoiar e motivar. Portanto as relações que estiverem nessa troca fecunda crescerão nesta semana. Sua mente está a mil nesta semana. Novas ideias. Novas possibilidades e uma vontade enorme de liberdade chega até você, portanto, se você trabalha num local que permite essa liberdade de ação e de dar ideias, você pode crescer. Fora isso, a vontade de mudar pode ser perturbadora — caso ainda não tenha tido coragem de mudar, escute esse novo chamado.

Leão

De 21/07 a 22/08: Nesta semana é importante saber ceder, ser flexível, abandonar qualquer necessidade de ter razão. Aprender a fluir e a dialogar sempre, porque isso vai ajudar em qualquer situação. As relações estão mais desafiadoras. Você pode não concordar com o ponto de vista dos outros, mas precisa se abrir a ouvir e estar disposto a colaborar. Boas oportunidades de trabalho estão surgindo ou suas ideias começam a ganhar raízes. Mas é preciso ponderar e saber manter-se em equilíbrio.

Virgem

De 23/08 a 22/09: Semana de avanços! Seguros e lentos, mas você terá a nítida sensação de que os caminhos estão mais abertos! Novos caminhos para o amor. A partir desta semana, você estará mais aberto e amoroso, portanto, os virginianos solteiros podem se arriscar mais e também estarão mais atraentes visualmente também. Para os comprometidos, é importante acolher as necessidades e os sonhos do ser amado. É importante manter a postura de leveza e acreditar no diálogo, porque assim as coisas no trabalho fluem melhor e você consegue aliados apostando nas suas ideias.

Libra

De 23/09 a 22/10: Boa semana para investir no mergulho para dentro da alma, percebendo a necessidade de manter uma postura de desapego para não entrar em conflitos desnecessários. Não sofra por coisas que estão além do seu controle. Não vale a pena ficar ruminando emoções negativas ou que tiram o equilíbrio, como ciúme, mágoas etc. Olhe para dentro, valorize-se e aposte numa atitude de autoconfiança para criar relacionamentos saudáveis. Nesta semana, é preciso ter coragem para se mostrar e se destacar. Vale a pena acreditar nas próprias ideias e ter atitude e iniciativa. Isso gerará destaque para você.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: Semana de possíveis parcerias e muita cumplicidade para os escorpianos que mantiverem uma postura de equilíbrio e companheirismo. Muito carinho, amor, cuidado e respeito devem estar nos pensamentos de qualquer escorpiano comprometido ao adentrar esta semana. Aos solteiros, é importante se abrir ao novo, já que a Lua Nova em Touro favorece a abertura de caminhos. Com a entrada de Júpiter em Peixes no dia 13, divirta-se, saia da rotina e acredite na beleza e na alegria. Isso é tempero básico para o amor. Novos negócios e novas parcerias podem ser potencializadas pela Lua Nova. Outra coisa é a criatividade, que está potencializada e ajuda você a investir em novas ideias. Não fique na dúvida, acredite e trabalhe no que faz o seu coração bater forte, escorpiano!

Sagitário

De 22/11 a 21/12: Semana para pegar leve, cuidar da saúde, observar as ideias que surgem e abandonar o excesso de trabalho das últimas semanas. Manter o equilíbrio emocional e acreditar no dar e receber é essencial para fluir bem. Pode ser que nesta semana você esteja menos receptivos, mas, ainda assim, poderá se abrir à pessoa amada para fazer trocas construtivas. É uma semana de estratégias e planejamento. Tenha novas ideias, implemente aos poucos e acredite no trabalho em equipe. Compartilhe e fortaleça sua rede de apoio.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: Você está um tanto quanto passional, querendo viver coisas intensas, porém é preciso equilíbrio e evitar impulsividades nesta semana. O apressado como cru, já dizia o ditado. Como existe paixão e calor na alma de vocês nesta semana, o amor está absolutamente ativado. Aproveite para ser amoroso e companheiro dos seres amados. Existe uma força criativa sendo emanada a você a partir da Lua Nova. Aproveite para se dedicar a novas ideias que surgirem.

Aquário

De 21/01 a 19/02: Nesta semana, você pode sentir uma imensa vontade de se cuidar mais e melhor. Inclua nisso melhores escolhas para nutrir o corpo ou a alma. A família será um grande apoio nesta semana. Além disso, você está muito hospitaleiro e agregador, querendo a união de tudo e todos. Haverá sorte nas finanças, querido aquariano, se você souber se autovalorizar e manter a autoestima. Cuidado com os exageros e com a tendência a dar um passo maior que a perna. Cuidado com promessas e gastos em excesso.

Peixes

De 20/02 a 20/03: Você está muito falador e conselheiro nesta semana, dando dicas e pitacos. Também está popular e sentindo que as pessoas o ouvem mais. Isso é ótimo, portanto tenha responsabilidade na fala. Comunique-se com amorosidade e verdade. Você está cheio de magnetismo nesta semana, além de acolhedor e um tanto quanto cheio de energia para se divertir. Amor e paquera estão em alta para os piscianos solteiros. Para os comprometidos, vale a pena investir em alguma programação divertida para animar a relação. Mesmo com essas energias de leveza, popularidade e diversão nesta semana, não descuide dos seus projetos de trabalho. Seriedade com leveza farão a semana passar sem tantos percalços e atrasos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?