Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

horóscopo semanal
Imagem ilustrativa

Áries

De 21/03 a 20/04

Nesta semana, a Lua Crescente coloca em destaque as decisões para promover as suas metas e a carreira, entretanto é importante executar os movimentos com reserva e segurança. É a sua maturidade emocional e a sua força espiritual que o ajudarão a conduzir os planos com a estrutura que se pede. O céu colabora com as decisões e o ajuda a lidar com os recursos compartilhados, portanto favorece heranças, partilhas, aposentadoria, pagamento de contas, empréstimos e financiamento. É importante ter consciência das mudanças e adotar uma postura desprendida para liderar o futuro e o rumo dos objetivos. Há favorecimento para receber promoções e tomar decisões baseadas no seu valor. Busque cuidar da sua espiritualidade e de situações que não estão totalmente sob o seu controle. Seja sábio para discernir e se desapegar. Há reparos e acertos de contas no relacionamento, e isso gera cura e ressignificação para trilhar uma jornada madura e consciente. Os dois estão despertos a vivenciar uma experiência com foco nas responsabilidades. É uma semana de prosperidade e crescimento profissional. O seu esforço é recompensado, mas a vida vem pedindo ética e esforço. Os sacrifícios devem ser encarados como uma forma de reparar erros do passado, inclusive dos antepassados.

Touro

De 20/04 a 20/05

A Lua Crescente lhe traz excelentes oportunidades para liderar projetos e uma atuação consciente das necessidades com um grupo de pessoas. Você está mais sensível e sentindo empatia para avaliar as amizades e pensar em como pode agregar às suas ideias de uma forma curativa e contemplativa. Existe uma figura importante para a sua ascensão e para o seu desenvolvimento pessoal. É com certeza uma semana movimentada e os contatos devem ser encarados com o objetivo de despertar e identificar o seu valor. O seu conhecimento é visto por todos. Se você não estiver alinhado com nenhum movimento filosófico ou acadêmico, é preciso promover tais ações em prol do seu desenvolvimento. O céu também favorece viagens e contato com pessoas que estão distantes ou em outras cidades. Esteja aberto e flexível a vivenciar novas experiências, mas não desconsidere as responsabilidades envolvidas. O cônjuge segue agitado e com diversas decisões que tomam a atenção dele(a) nesta semana. Os projetos são direcionados e fornecem boas decisões para a relação. É uma semana de presença e movimento para ambos. É uma semana de oportunidades, e isso gera progresso para o futuro. Tenha atenção com a ansiedade e com a forma como você vem encarando as mudanças. Seja leve e flexível.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06

A Lua Crescente abre a sua carreira e os seus planos futuros. É uma semana em que você deve encarar os objetivos com total comprometimento para realizar os seus sonhos. A sua realização deve estar baseada em propósitos elevados para garantir estrutura e solidez a outras pessoas. É exatamente por isso que você deve avaliar o modo como vem lidando com relações que são importantes para o seu desenvolvimento. A pessoa envolvida em seus projetos pode ser o cônjuge, sócios, parceiros ou outras pessoas. É preciso avaliar a forma como você vem administrando os recursos compartilhados e como pode obter maiores rendimentos daqui para frente. O céu colabora com investimentos mais elaborados e com acertos de contas. É uma semana ótima para tomar decisões no trabalho ou com os colaboradores. As mudanças acontecem a partir do momento que você tem consciência das transformações da sua vida. A mudança é inevitável, portanto, seja estratégico e flexível. É uma semana desafiadora para o cônjuge, principalmente para encaminhar os projetos profissionais e focar em tarefas necessárias para o seu próprio desenvolvimento. É necessário se colocar no lugar do outro para interagir de uma forma saudável à relação. Você está numa fase de crescimento e de realização de sonhos, entretanto deve se desprender do passado e de relações que privam o seu desenvolvimento. Solte o passado e não crie expectativas. Desta forma terá êxito e progresso.

Câncer

De 21/06 a 20/07

A Lua Crescente amplia a visão filosófica, religiosa, acadêmica, cultural e questões mais profundas a respeito de como vem percebendo as suas necessidades atuais. Você vai sentir mudanças significativas na forma de se relacionar e de interagir com experiências afetivas. Se você ainda não parou para refletir sobre novas possibilidades que englobam as relações sociais, desperte agora mesmo para isso. A vida vem pedindo de você maturidade para se relacionar com qualidade e, concomitante, com os seus interesses pessoais. Não descarte os seus interesses. A fé deve ser fortalecida para interagir com uma nova forma de pensar e associar os seus interesses com o casamento ou com uma sociedade. As reflexões também são direcionadas ao seu trabalho e à forma como deseja lidar com a sua rotina. Pense sobre os seus interesses em conjunto com uma pessoa significativa. É uma semana ótima para assumir compromissos com a pessoa amada. Se estiverem maduros, a relação toma rumos satisfatórios para obterem a estrutura que desejam. O momento está ótimo para viajar e fazer planos a dois mais elaborados. A vida vem pedindo uma postura madura e individualista para promover os seus propósitos. A vida pede decisões assertivas, o que pode gerar cortes e afastamentos, principalmente sobre crenças que bloqueiam o seu progresso.

Leão

De 21/07 a 22/08

A Lua Crescente traz resoluções significativas para investir e administrar os recursos materiais. O desprendimento é essencial para tomar decisões assertivas para a família e para o imóvel. Você é levado a tomar decisões maduras com um olhar para o futuro, e isso implica em avaliar os investimentos, os recursos compartilhados, os acertos de contas, além de aposentadoria e empréstimos. As prioridades para organizar a rotina e o trabalho também entram nestas decisões. Os aspectos favorecem o seu crescimento e lhe dão condições de “arrumar a casa”. Os investimentos e o trabalho precisam de atenção para seguirem de uma forma harmônica com o novo ciclo. O maior exercício nesta semana é selecionar e desapegar de uma rotina já desgastada e, em seguida, reconstruir novas bases e estruturas de trabalho. Não deixe a ansiedade e a irritação tomarem conta. Faça o que tem que fazer no seu tempo. Nesta semana você vai se sentir mais ansioso para definir situações na relação. Você deseja vivenciar situações novas e o cônjuge pode entrar em conflito com as suas necessidades e posturas. É uma semana para avaliar as suas decisões e refletir sobre os impactos que você vai sentir num futuro próximo. A fase é de progresso e de excelentes oportunidades, porém você deve permitir que as mudanças aconteçam. É natural haver cortes e afastamentos neste novo ciclo. Apesar do desconforto que toda a mudança causa num primeiro momento, você está num ciclo próspero.

Virgem

De 23/08 a 22/09

A Lua Crescente ativa o relacionamento e as suas necessidades afetivas. É uma semana para se colocar no lugar do outro e para entender as nuances da relação e de como vocês podem, juntos, caminhar numa vibração mais harmônica. Se estiver sozinho, é importante avaliar os sentimentos do passado que ainda permanecem, mas que precisam de cura e de ressignificação. A relação com filhos também é mexida e precisa de uma conexão mais próxima por meio da empatia e de uma compreensão mais sensível. Com toda certeza você será levado a olhar para as suas necessidades de afeto e, com isso, fazer escolhas congruentes para o novo momento. Você se sente ótimo para expressar os sentimentos e o campo afetivo fica aberto para que você possa vivenciar uma vida plena de amor e reconhecimento. Todas essas reflexões lhe trazem maturidade e consciência do que é essencial em sua vida. É uma semana para avaliar a interferência do passado em suas decisões presentes. Situações mal resolvidas podem voltar como uma experiência que ainda não foi encerrada ou que ainda paira no ar por causa de culpas, ressentimentos e mágoas. A falta de foco e de aspectos emocionais pode tirar o seu foco. Analise as prioridades e as transformações pelas quais você vem passando, além de refletir sobre quem você se tornou neste novo ciclo. Reconhecer-se é uma condição para que consiga trilhar uma jornada de trabalho mais positiva e gratificante.

Libra

De 23/09 a 22/10

A Lua Crescente traz decisões importantes para o trabalho e para a qualidade da rotina. É uma semana produtiva e com boas decisões para investir e ampliar as possibilidades de ganhos. O seu foco também está no desenvolvimento familiar, então você coloca a sua atenção nas necessidades da família ou no imóvel. O céu também colabora com investimentos para a casa, principalmente naqueles que mexem com a estrutura do imóvel. Além das responsabilidades que vêm sendo assumidas, é preciso avaliar as relações de trabalho e ter um olhar mais atento às informações que devem ser transmitidas para colaboradores, funcionários e prestadores de serviço. As suas decisões seguem favoráveis, mas é preciso manter os pés no chão para lidar com os compromissos e com todas as responsabilidades financeiras. O desenvolvimento da relação se dá por meio dos compromissos financeiros e de tudo o que engloba investimentos significativos para a relação. São as responsabilidades e a maturidade para guiar os compromissos a dois que fortalecem o casal. Você está numa fase de crescimento e de boas decisões no trabalho. O seu maior desafio é lidar com a falta de foco e com as expectativas que podem estar sendo nutridas com pessoas próximas. Um abalo emocional ou desafios na relação com algumas pessoas podem bloquear o seu desenvolvimento. Reflita sobre como pode ser produtivo.

Escorpião

De 23/10 a 21/11

É uma semana excelente para desenvolver os seus interesses pessoais e dar um olhar especial para os filhos e para o campo amoroso. A Lua Crescente traz boas decisões para promover contatos que ampliam o lazer e o bem-estar. As suas posturas vêm lhe proporcionando uma visão madura para interagir com pessoas do seu convívio, principalmente os irmãos. A maturidade o leva a fazer escolhas positivas envolvendo estudos, viagens e contatos interessantes para o seu desenvolvimento. É certamente uma semana maravilhosa para assumir uma postura dinâmica que vise o bem-estar pessoal e de pessoas queridas. Se tiver filhos, a previsão estende-se a eles, com a intenção de organizar os planos futuros, principalmente para avaliar as necessidades emocionais e financeiras. O reconhecimento financeiro também é um fator que vem mexendo muito com você, entretanto é imprescindível analisar as condições atuais e futuras para tomar as decisões cabíveis. Tenha atenção com a ansiedade. O cônjuge passa por um crescimento significativo, e isso impacta o formato da relação. É uma semana de novidades e de boas resoluções, principalmente para explorar as necessidades do casal. É recomendável avaliar as expectativas financeiras. A coragem, em conjunto com a vontade, é um atributo necessário para agir com assertividade e, dessa forma, obter o progresso que almeja. É uma semana produtiva, mas é preciso levar em consideração as expectativas financeiras.

Sagitário

De 22/11 a 21/12

Nesta semana, a Lua Crescente afeta as relações familiares, trazendo à tona percepções emocionais e, consequentemente, decisões que podem gerar ansiedade e expectativas. Com certeza você vem passando por diversas percepções sobre o que esperar de pessoas queridas e sobre como é possível lidar com questões relacionadas à casa ou a algum imóvel que pode ser a sua prioridade nesta semana. O céu favorece tais decisões, mas é importante priorizar as contas e investir com planejamento. A vida já vem pedindo de você uma postura madura e comprometida para investir. Nesta semana, as decisões começam a tomar forma, e isso pode mexer muito com os seus medos e expectativas, mas o céu apoia a sua decisão e colabora com o seu desenvolvimento financeiro. Somente as suas posturas é que podem dar a tônica necessária para obter o crescimento que almeja em família e para o imóvel. É uma semana positiva para guiar os planos em comum. O cônjuge ainda está introspectivo, mas também flexível para expressar as suas fragilidades e os seus medos. Você também não está cem por cento e precisa analisar as expectativas e os ressentimentos do passado. É uma semana de progresso e de crescimento no trabalho. O desafio é lidar com a ansiedade que pode afetar a sua saúde e o seu bem-estar. Tenha atenção com a vulnerabilidade em relação a situações e pessoas, porque isso pode atrapalhar o seu foco profissional.

Capricórnio

De 22/12 a 20/0

A Lua Crescente movimenta as relações próximas, principalmente com parentes. Nesta semana, haverá a possibilidade de perceber as necessidades de pessoas do seu convívio, que de alguma forma exigem a sua presença e participação. Esteja atento a informações que chegam, além de contatos, reuniões e da necessidade de expressar o que pensa sobre determinadas pessoas e situações. O cenário é positivo, mas é preciso levar em consideração os seus anseios emocionais e o modo como você pode lidar com situações que não estão sob o seu controle, mas que geram expectativas e bloqueios. A experiência pede de você organização, disciplina e responsabilidades eficazes para o momento. É uma semana para expressar tudo o que sente e, dessa forma, não deixar margem para distorções. Você está mais consciente do que é prioridade em sua vida e sente-se apto a agir da forma que acredita ser viável na relação. É uma semana de posturas firmes e de aprendizado para falar o que sente verdadeiramente. É somente por meio de suas posturas que conquistará o sucesso e o crescimento que almeja e merece. Se você já está sintonizado numa frequência de esforço e dedicação, que há tempos venho mencionando, nesta semana vai colher os frutos!

Aquário

De 21/01 a 19/02

A Lua Crescente toca os investimentos e a forma de administrar os seus recursos financeiros. Apesar da vulnerabilidade emocional em relação a questões práticas, é uma semana ótima para entender os sacrifícios pelos quais vem passando e dar direção ao campo profissional com foco em resultados financeiros. O amadurecimento emocional o ajuda a tomar decisões consistentes para ancorar as responsabilidades futuras, mas será imprescindível avaliar os projetos, com foco nos excessos, desperdícios e na promoção de ações éticas para conquistar resultados consistentes, portanto é uma semana ótima para organizar o setor financeiro e avaliar possíveis investimentos com foco no futuro e nos compromissos. Você e o cônjuge passam por conflitos emocionais sobre como administrar as contas e possíveis investimentos. É necessário ter discernimento, ética e sabedoria para avaliar como podem prosseguir com as decisões materiais. É uma semana para colocar toda a energia em suas metas para obter os resultados que almeja. Haverá resultados positivos se criar os movimentos adequados para o seu momento. Tenha atenção com as expectativas e com dependências emocionais.

Peixes

De 20/02 a 20/03

A Lua Crescente dá destaque aos seus interesses pessoais e mexe com as suas posturas. É uma semana para olhar mais para as suas necessidades e para tomar decisões importantes. É preciso dar atenção à vulnerabilidade e a sentimentos que você vem reprimindo, mas que nesta semana devem ser explorados com entendimento e autoconhecimento. As decisões são direcionadas a viagens, cursos, divulgação de informações e contato com pessoas que estão distantes física ou emocionalmente. Você terá êxito em suas decisões, principalmente para desenvolver projetos nos quais esteja inserido, mas é importante levar em consideração os compromissos e as responsabilidades. O céu lhe traz êxito e crescimento profissional, entretanto você é levado a olhar para o futuro e a se posicionar com ética e sabedoria. O cônjuge interfere em seus sistemas de crenças, o que lhe faz promover reflexões profundas sobre como deseja atuar na relação e no contexto geral da sua vida. Você está sensível a ponto de entender aspectos mais sensíveis em relação ao passado e ao momento atual. Falta de foco ou dependências emocionais no âmbito profissional devem ser descartadas para que você obtenha o crescimento que almeja. É uma semana produtiva para explorar as suas ideias com um grupo de pessoas ou com projetos nos quais esteja inserido.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar