Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04: A semana pede flexibilidade e maior senso de justiça. Tome cuidado com erros de julgamento e falta de imparcialidade. Você poderá se sentir sobrecarregado e, mesmo com os descansos, a sensação pode ser de que ainda precisa de mais. Saiba cuidar bem da sua saúde. Tome cuidado com divergências entre as pessoas da família. Você pode acabar discutindo com o seu par por causa de diferenças de ideias sobre questões do dia a dia ou da rotina da casa. Saibam se organizar para evitar brigas desnecessárias. Aos solteiros, a vontade de se divertir e de conhecer novas pessoas existe, mas o dever e a responsabilidade também. Pode ser difícil relaxar e, por causa disso, poderá não perceber as pessoas interessadas em você. O trabalho em equipe está favorecido, mas muito trabalho poderá surgir ou se acumular, levando todos a um estado de estresse. Vale a pena tentar levar solução, em vez de apenas ficar reclamando. Mudanças de trabalho não estão descartadas e poderá haver cortes ou novos convites.

Touro

De 21/04 a 20/05: A semana pode te levar a um nível grande de preocupação com o trabalho, trazendo muito cansaço. Vale a pena saber dar pausas e fazer atividades que tragam prazer e bem-estar. Conte com o seu talento criativo para achar saídas inteligentes. O amor está rondando você. Paqueras, telefonemas, e-mails… Tudo pode chegar com outro olhar, com outras intenções, especialmente se vier do seu círculo de amigos ou de trabalho. Se for comprometido ou se não tiver interesse, deixe claro para que não haja mal-entendidos. Para os amores sólidos, a semana não traz muitas novidades. Mantenha a cumplicidade já existente. Tome cuidado com desentendimentos com superiores ou com colegas de trabalho. Até mesmo brigas no trânsito ou em lugares comuns não estão descartadas. Respire e descarregue seu estresse em atividades físicas que poderão te ajudar a contornar as dificuldades.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: É uma semana que faz você tomar decisões e te leva a avançar rumo ao que você decidiu fazer. Tome cuidado, porém, com o excesso de energia e de vontade, que pode acabar fazendo você atropelar as coisas ou as pessoas, não respeitando o tempo delas e exigindo que tudo seja mais rápido do que realmente é. Pode ser necessário conversar seriamente com o seu par a respeito do que realmente desejam para a vida em comum. E isso pode trazer novos acordos e mais aproximação. É bem importante evitar desconfianças e se manter autoconfiante e com a autoestima alta. Quem conquistar essa segurança interior poderá ter bons momentos de amor nesta semana. É importante ser multitarefa nesta semana e evitar dispersões. Este será o desafio: fazer escolhas e manter o que é prioridade em pauta. Tome cuidado com gastos desnecessários que podem trazer desfalques para as finanças no final do mês. É momento de evitar mais instabilidades futuras.

Câncer

De 21/06 a 20/07: Tome cuidado, nesta semana, com a dificuldade de se harmonizar com outras pessoas, mantendo-se muito na defensiva, apegado aos seus valores e não conseguindo ver nada além de si mesmo. É importante manter os limites, mas também não se fechar em uma teimosia ferrenha. A semana pode trazer bons acordos e ganhos, mas apenas se conseguir ter mais flexibilidade, senão pode acabar deixando de ver oportunidades. As relações estão mais desafiadoras, principalmente as familiares. Tome cuidado com as brigas no lar. É importante não ser tão radical nem impulsivo em suas escolhas. As relações amorosas fluirão se você conseguir manter a flexibilidade, deixando um pouco de lado seus desejos pessoais, o que pode ser difícil. Você pode estar bem sensível às necessidades das pessoas que nem conhece direito, tomando para si as dores externas, o que pode transformar você em defensor de tudo e de todos. Isso pode ser bom para você ter coragem de expressar suas opiniões e de se mostrar, mas tome cuidado com o excesso de fúria, que pode torná-lo agressivo até sem querer sê-lo.

Leão

De 21/07 a 22/08: É uma boa semana para se colocar em ação para realizar aquilo que você deseja. É uma semana de materialização. Não perder tempo e abandonar dúvidas são ações indicadas. É um período em que você pode conquistar boas parcerias ou bons negócios. É importante ter em mente aquilo que você realmente dá conta de fazer e não tentar abraçar o mundo. Você está se sentindo um pouco autossuficiente nesta semana, mas é um bom momento para reafirmar sua autoestima e se manter seguro para atrair o que deseja. Use com sabedoria seu charme, que estará atraindo as pessoas. Muitas pessoas acabam querendo sugar o seu brilho, então saiba dizer “não”, caso seja preciso. É importante se organizar, mas também saber deixar fluir quando mudanças de última hora chegarem. Algumas mudanças, inclusive, pegarão você de surpresa, mas isso será totalmente positivo. Encare os desafios como grandes oportunidades para crescer.

Virgem

De 23/08 a 22/09: Boa semana para resolver problemas com bastante estratégia, sem perder a força. Tome cuidado com a irritabilidade excessiva, que pode ser o grande desafio. É importante saber onde investir sua energia para ter mais produtividade. O amor flui com bastante desapego da sua parte, além de uma boa dose de confiança. As relações estão mais independentes e pode ser até que o ser amado esteja meio ausente, mas se você parar para pensar, você também está sobrecarregado de atividades e sem tempo para romance. Os solteiros podem ter que tomar alguma decisão sobre amores do passado que podem ressurgir. Muitas tarefas nesta semana, mas o positivo é que, com uma boa dose de foco e organização, você consegue ter força para produzir bastante e avançar. Pode ser preciso resolver problemas que nem são exatamente seus, mas que você acaba tendo que encarar para poder ficar mais tranquilo. Por isso é que, nesta semana, você estará fazendo o impossível: trabalhando por dois!

Libra

De 23/09 a 22/10: A semana começa pesada e cheia de responsabilidades, mas, ao mesmo tempo, se conseguir se manter equilibrado, você conseguirá muita ajuda das pessoas à sua volta para solucionar os problemas. É importante deixar fluir e não querer controlar tudo. Vale a pena se permitir receber ajuda, sem orgulho. É preciso manter-se humilde. O amor pede comprometimento para os librianos! Não é uma semana para diversão e dispersão, mas para a ajuda mútua. A semana favorece as amizades e os amores já estabelecidos, que tendem a sofrer um amadurecimento frente aos desafios que podem surgir. Saiba ceder e manter-se autoconfiante. Tome cuidado com a tendência a ficar em cima do muro, sem tomar suas ou esperando que os outros decidam por você, principalmente no trabalho. Não deixe as coisas acontecerem enquanto se abstém das responsabilidades. A semana pede equilíbrio e harmonia, sim, mas valerá a pena ter paciência e abraçar novos desafios que podem surgir, mas que no fundo são grandes oportunidades para crescer no seu trabalho.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: A semana traz problemas inesperados que exigem sabedoria e olhar desapegado. Pode ser preciso contar com a ajuda de um profissional especializado no assunto. Saiba pedir ajuda, caso seja necessário. Não adianta ficar inflexível diante das situações. É preciso buscar mais flexibilidade nas opiniões, até para evitar discussões. As relações pedem fluidez e necessidade de companheirismo e ajuda mútua. Pode ser necessário acompanhar o ser amado em algum evento ou viagem. Ou ainda pode ser preciso ajudar seu par em algo, o que atrasa um pouco seus planos, mas saiba que poderá ser importante oferecer essa ajuda. O trabalho pode ficar bagunçado nesta semana, com tarefas se acumulando pelos cantos e você não conseguindo resolver tudo como gostaria. Respira e relaxa! Vai ser mais fácil do que se irritar com tudo, tentando controlar o impossível. Pode ser necessário refazer trabalhos ou ter que lidar com atrasos e problemas que surgem de última hora.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: A semana traz uma sensação de urgência, o que pode causar ansiedade. Será preciso ter discernimento e boa capacidade de adaptação, o que pode ser desafiador. O melhor será manter-se aberto ao novo! Amores podem chegar de forma fulminante. Mas saiba que tudo o que é muito intenso pode durar pouco. Tome cuidado com os excessos e busque viver os desejos de forma moderada. Aos que estão numa relação estável, esta semana pode trazer turbulências e ruídos na comunicação. Vale a pena dialogar para tirar as paranoias da cabeça e renovar a relação. A semana pode trazer cobranças de trabalho e um pouco de estafa e de cansaço devido a urgências. Será preciso ter paciência para lidar com refações ou para aprender algo novo de forma rápida para resolver situações que estão surgindo. O desafio será ter esse jogo de cintura sem perder o bom humor.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: Pode acontecer um grande movimento de pessoas em sua vida nesta semana. Os relacionamentos estão em foco. Ao mesmo tempo que isso pode ser incrível, é também cansativo, pois será preciso exercitar mais a diplomacia e a sua capacidade de não julgar, o que pode ser bem desafiador. As relações podem desafiar sua paciência! Divergências de opiniões podem acontecer em relacionamentos e até em sociedades. É preciso muito diálogo e boa capacidade de compreensão para conseguir levar esta semana sem brigas e discussões. A semana vai pedir equilíbrio, revisões e um pouco de freio nas ações. É hora de equilibrar finanças, fazer pausas e, se necessário, tentar delegar um pouco do excesso de responsabilidades que chegam para você. Tome cuidado com o excesso de trabalho e com a dificuldade de se expressar, porque você pode acabar descontando na comida as suas ansiedades e carências.

Aquário

De 21/01 a 19/02: Por mais que seja uma semana de Lua Crescente, a energia não estará tão favorável justamente porque essa Lua em Libra se desentende com o Sol em Câncer. A sensação, portanto, será de dar atenção a coisas que geralmente não estão no seu foco. É uma semana em que é preciso ficar atento aos detalhes, buscando se organizar mais e aceitando as ajudas que podem surgir e que, inclusive, serão bem importantes. Esta semana favorece os casais que já têm uma relação sólida. Casamentos podem ser renovados e fortalecidos, uma vez que Vênus em Leão te leva a olhar profundamente para as suas relações, junto à presença de Marte. Tome cuidado com brigas desnecessárias causadas por inseguranças. Aos solteiros, fiquem abertos, porque o céu pode trazer alguém de longe ou de forma inesperada. As suas relações no trabalho terão grande importância nesta semana. Você pode receber uma grande ajuda de um amigo e podem até mesmo surgir convites para sociedades ou projetos em conjunto com novas pessoas. Vale a pena se manter o mais focado possível. Esse pode ser o desafio.

Peixes

De 20/02 a 20/03: A semana promete ser agitada e demandará de você muita iniciativa e uma boa dose de desapego das expectativas: fazer sem esperar nada e sem pressa trará os melhores resultados. Os namoros podem sofrer abalos se as expectativas não estiverem bem alinhadas. A falta de tempo ou mal-entendidos podem atrapalhar tudo. As relações já antigas podem se fortalecer com o trabalho em conjunto e vocês podem começar um projeto em comum que fortalecerá a relação. O trabalho precisa da sua força para ser organizado. Trabalhar em equipe pode ajudar a liderá-los. Se você trabalha sozinho, nesta semana poderá ter ajuda, o que pode fazer toda a diferença no seu rendimento. Tome cuidado com a falta de objetividade, que pode atrapalhar sua comunicação com as pessoas.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?