Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04: A semana traz muita necessidade de desapegar dos resultados, mas sem perder a criatividade e a dedicação em tudo o que fizer. Ou seja: faça com amor e não se importe com o que os outros vão pensar. Evite ficar na expectativa também. Viva o processo! A semana pede calma e fluência… Mostre suas ideias, sua voz e não permita que os outros digam o que é que você precisa. É uma semana que pede libertação e renovação!. Seu lado romântico pode aflorar muito nesta semana, deixando você mais amoroso, compreensivo e expansivo ao mesmo tempo. Vai existir uma necessidade de se divertir, sair da rotina e viver coisas novas, seja para quem tem um amor estável, mas também para quem está solteiro. Por isso invista sua energia em se aventurar em coisas novas! Você vai renovar suas relações, fortalecer os laços e, se estiver à procura, poderá ter chance de conhecer alguém especial. Sua comunicação está bem ativa nesta semana. Por mais que você não queira, poderá ser levado a expor sua opinião: só tome cuidado com brigas e discussões, porque elas podem fazer você perder a sua calma. Mantenha seu ritmo de trabalho e capriche na organização para não viver uma semana caótica. A criatividade poderá ser a saída para encontrar novas soluções para os desafios. Acredite nas suas ideias inusitadas.

Touro

De 21/04 a 20/05: A semana traz expansão das novas ideias e da sua criatividade, que devem ser colocadas em prática o quanto antes, portanto tudo que vier à tona nesta semana será rapidamente realizável. Ideias, relacionamentos etc. A rapidez dos acontecimentos desta semana poderá te deixar impressionado. Haverá renovação nas parcerias e nos relacionamentos. Você pode sentir que as relações estão se aprofundando, principalmente as relações novas. As parcerias antigas podem exigir muito diálogo para chegar em um consenso sobre o que querem construir juntos a partir de agora. Tome cuidado com rompantes e tomadas de decisões por impulso, principalmente se forem decisões a respeito de dinheiro. A semana pede atenção a isso. Você poderá viver situações novas, que pedem movimento e deslocamentos. Além disso, você poderá receber convites para discursar sobre algum conhecimento que tenha ou até ficará interessado em fazer novos cursos. Viagens a trabalho não estão descartadas.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: A semana traz a necessidade de ouvir as pessoas à sua volta. É importante não julgar nem se fechar às críticas. Escute tudo e depois descarte o que não vale a pena. Não desanime por causa da opinião alheia, porque isso diz mais sobre os outros do que sobre você. Há grande possibilidade de avanços também em algo que você está tentando fazer há tempos. Você finalmente pode ter a resposta positiva que tanto aguarda. O amor pode trazer apoio, mas também opiniões — nem todas vão ser apreciadas, mas não se irrite; em vez disso, escute o que o outro deseja. É momento de diálogos nas relações. Um passeio a dois pode animar o final de semana. Invista em fazer algo novo para sentir mais alegria e motivação. O fluxo de trabalho não para e o caos pode imperar na semana. Desencontros, pessoas te solicitando… Invista na comunicação para resolver as pendências. É importante delegar e pedir ajuda, caso seja preciso. Compartilhe suas dores com chefes e colegas e exprima suas necessidades e fragilidades.

Câncer

De 21/06 a 20/07: A semana traz mudanças. É momento de firmar sua vontade, sua autoestima e sua autoconfiança. Você pode colocar ideias novas em prática com a ajuda de pessoas queridas. Tome cuidado para não acreditar em mentiras e certifique-se de tudo antes de aceitar ideias e propostas. As relações podem surgir de onde menos se espera, trazendo mais brilho e alegria aos cancerianos solteiros. Aos que já têm uma relação, o momento pede renovação: vale a pena investir em mais momentos românticos ou se abrir mais ao diálogo para se aproximar do seu par. O trabalho pode render, nesta semana, muita energia e produtividade. Sua comunicação e sua socialização estão ativadas. Vênus pode atrair para você resoluções de problemas. Você pode fazer bons negócios nesta semana: tanto vender quanto comprar. Apenas se certifique de tudo antes de assinar qualquer coisa.

Leão

De 21/07 a 22/08: A semana vai ganhando mais ritmo em seu decorrer, como se você ganhasse mais ânimo de repente. A entrada do Sol em Leão, no dia 22, faz com que seu brilho retorne e sua motivação também, dando mais coragem para seguir com suas tarefas diárias. Portanto você pode investir mais na sua saúde, pode renovar hábitos e se relacionar melhor com o seu corpo. Você poderá receber boas notícias sobre alguém da família ou convites para festas e eventos comemorativos. É uma semana de alegria entre os familiares. Além disso, é um bom momento para firmar uma relação com alguém também. Pode acontecer mudanças de status para os leoninos que estão solteiros. O trabalho poderá trazer aborrecimentos ou preocupações, assim como mudanças em cima da hora, refações ou cancelamentos de clientes. É momento de ter calma e paciência, fluindo as situações com sabedoria e uma boa dose de criatividade. Use seu tempo livre para fazer atividades construtivas.

Virgem

De 23/08 a 22/09: A semana traz uma dose de sorte extra para você. A entrada de Vênus em Virgem traz força, cura e realizações a esta semana. Você poderá ver resolvidas questões a respeito das quais você já não tinha esperança de solucionar. Aproveite o magnetismo e a autoestima que esse planeta vai trazer para se valorizar mais e aproveitar as oportunidades que surgirem. As relações podem estar, nesta semana, precisando de cura, diálogo e foco. Você pode ser muito cobrado por não estar dando atenção ao seu par. Perceba que muitas vezes o outro exige mais do que podemos dar, mas vale a pena buscar um consenso se existir verdade na relação. Aos solteiros, a semana poderá trazer novidades se você se abrir para recebê-las. Pessoas podem estar interessadas em você, então fique alerta. É uma semana de organização e dinamização da rotina. Vênus traz sorte envolvendo trabalho e dinheiro, portanto você pode receber novas propostas de trabalho. Avalie se vale a pena aceitá-las. Se você estiver buscando trabalho, aproveite a onda de sorte que Vênus está trazendo.

Libra 

De 23/09 a 22/10: A semana começa intensa e, ainda que você queira descansar, vai ser difícil recusar os convites dos amigos para curtir um pouco de diversão! Tome cuidado com os excessos e respeite o seu corpo. Aproveite a energia da Lua Cheia para organizar suas ideias, renovar sua energia, descansar e curtir com a família, permitindo-se um pouco de badalação com os amigos!. O amor pede passagem, mas pode ser mais paquera do que algo duradouro. Portanto, se estiver solteiro, abra-se para as novidades que a Lua Cheia vai trazer, mas viva as experiências sem esperar muito delas. Viva o momento. Aos já comprometidos, a semana pede entrega e profundidade no romance. Ouse, inove e surpreenda quem você ama. Vai ser muito importante se mostrar, se expor, dizer o que pensa e ir atrás de realizar suas ideias. Você está muito comunicativo e deve usar essa força para avançar, construir e se conectar a pessoas que podem te ajudar na carreira. Use seu charme para conquistar o que deseja.

Escorpião 

De 23/10 a 21/11: A semana pede mais segurança e o conforto do lar. Você pode aproveitar a energia da Lua Cheia para fazer as mudanças que gostaria na sua casa, renovando a decoração ou reorganizando os móveis. Isso pode trazer melhores energias para você e para as pessoas da sua casa. Você pode ficar bem dividido, nesta semana, entre diversão e responsabilidades. É uma semana em que o foco maior deve estar na carreira e nas atividades domésticas, mas o amor e os amigos podem te chamar para festas e eventos. Aceite se tiver pique, senão aquiete-se e cuide mais da sua saúde. O Sol em Leão desta semana ativa seu brilho social, portanto pode se preparar para receber convites de trabalho nesta semana. Você poderá até ficar na dúvida sobre as propostas, o que é muito bom para quem está precisando dar uma guinada na carreira ou mudar de emprego. Seja como for, eventos sociais também podem surgir, e isso pode ser bom para fortalecer sua rede de contatos, seu networking.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: Ótima semana para tomar decisões! Você pode colocar fim a uma situação necessária para uma resolução. Semana boa para fim de questões judiciais, caso existam. É um bom momento para ter mais leveza e socialização, comunicando-se mais e se permitindo viver coisas fora da rotina. O Sol em Leão e Vênus em Virgem desta semana trazem uma vontade muito grande de viver momentos românticos longe do caos do dia a dia, por isso você pode querer fazer passeios e até viagens com o ser amado. Aproveite a energia para ter mais momentos românticos a dois. O trabalho exige muita concentração e foco, o que pode ser o desafio desta semana. Você pode não conseguir se concentrar facilmente. Para ter mais produtividade, isole-se um pouco. As coisas tendem a entrar no eixo mais para o final da semana. Mantenha o diálogo e a paciência como norteadores para conseguir ter mais saúde mental.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: A semana vai trazer situações desafiadoras, que exigirão que você abandone o medo e o controle para se permitir perder amarras emocionais e mentais em busca de um recomeço. Portanto você pode viver fins de ciclos, mas saiba que é preciso deixar ir para haver expansão na sua vida. Vênus em Virgem está trazendo o novo, mas isso só virá se você conseguir se despedir do que é velho e já não serve mais. Sua cabeça não está muito para romance nesta semana, mas poderá se fortalecer no amor das suas relações, pois se olhar para fora verá que não está sozinho. Abra-se para receber e permita-se encontrar conforto e segurança nas mudanças. Compartilhe suas angústias e seus anseios, sonhos e medos. Tudo isso só fortalecerá suas relações, de amizade à relação afetiva. O trabalho ou a questão financeira atual podem trazer um pouco de preocupação. O ideal é se abrir para novas possibilidades, caso não esteja satisfeito. É importante se questionar para buscar novas respostas sobre o que você quer verdadeiramente. Podem surgir novas oportunidades, mas é preciso abandonar o lado negativo e parar de ver só os problemas. Quando o Universo manda um problema é porque já temos a solução dentro de nós.

Aquário

De 21/01 a 19/02: A semana pede fluidez e cuidado com o dinheiro. É momento de administrar e poupar, pensando no futuro. Podem surgir muitas novas oportunidades de novas parcerias tanto no trabalho quanto no amor. A semana traz profundidade, mas tome cuidado com os exageros: antes de mergulhar em qualquer nova ideia, projeto ou relacionamento, tenha certeza se é isso mesmo que você deseja. O Sol, entrando em Leão, e a Lua Cheia, que ocorre no seu signo, fortalecem muito as suas relações de amor. É momento de muita troca, reciprocidade e equilíbrio entre dar e receber. Você pode se relacionar com pessoas novas, o que também traz mais alegria, expansão e motivação para a sua vida. O trabalho, nesta semana, flui pela coragem e pela perseverança. É importante ter foco e se permitir avançar sem medo dos desafios. Aceite os desafios que surgirem. As pessoas podem exigir mais de você e você não vai decepcioná-las se acreditar em si mesmo!

Peixes

De 20/02 a 20/03: A semana começa com foco e direcionamento: muitas coisas que você planejou se cumprem. Mas o fim da semana já começa a trazer caos e alguns dilemas, que, para serem resolvidos, precisará de ajuda de outras pessoas. O desafio será abandonar a necessidade de controle e tentar não abraçar o mundo. As relações podem se fortalecer nesta semana, tornando-se mais objetivas, mas, ao mesmo tempo, ganhando definição: ou é ou não é. Isso serve para quem está esperando um posicionamento de uma relação que está num início ainda meio incerto. Com certeza nesta semana você terá uma certeza! Para quem está numa relação estável é um bom momento para realizar coisas juntos. Os trabalhos em parcerias e em equipe estão favorecidos: você vai perceber que sozinho não consegue ir longe mesmo. Se tiver alguma dúvida, isso vai cair por terra nesta semana. É um momento em que você, mais do que nunca, precisará abrir mão da sua opinião e da necessidade de assumir o controle de tudo, permitindo que as pessoas se integrem à sua rotina, te ajudando e vice-versa.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?