Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04: A semana chega exigindo bastante autocontrole e abnegação. Ou seja, é momento de se fazer presente, mas é preciso ter bom senso e saber recuar, quando preciso, em prol do bem-estar comum, senão a semana pode ser pautada por brigas e desentendimentos. A organização será seu lema, assim como a vontade de estar em paz com o mundo. Você poderá se fazer de cego e mudo para se enfiar numa discussão. O amor traz recompensas e você poderá conquistar alguém com seu jogo de cintura nesta semana. Os casais terão um final de semana mais romântico e íntimo. Cuidado para não levar trabalho extra para casa no final de semana e acabar frustrando seu par. Muito trabalho pauta esta semana. Mas sua energia está moderada e você não se enrolará com o seu ritmo. Você fará o que for preciso sem culpas. Boa semana para pedir ajuda e fazer parcerias. Mantenha sua rotina mais focada na sua saúde e no seu bem-estar, porque isso vai ajudar a ter mais produtividade no trabalho.

Touro

De 21/04 a 20/05: As relações familiares podem trazer dificuldades. Tome cuidado com rebeldia acentuada e com uma postura de não querer ouvir nada nem ninguém. Realmente, se souber equilibrar as coisas, a sua semana tende a ser muito produtiva e divertida, com boas possibilidades, mas é preciso manter a postura de diplomacia: ter paz com as pessoas para seguir seus planos, senão poderá viver uma semana cheia de instabilidades e necessidade de “apagar incêndios” quando poderia estar colocando sua energia em outras atividades mais construtivas. Semana positiva para namoros. Bom entendimento a dois. Sua capacidade de viver a vida plenamente está no ápice; cuidado apenas para não se esquecer das obrigações em nome da diversão e do prazer. Mantenha sua alegria e seu amor-próprio, mas não seja arrogante e apegado, querendo as coisas do seu jeito. A Lua Crescente em Escorpião pede equilíbrio. Semana de equilibrar as tarefas, saber manter a boa vizinhança no trabalho, não se deixar levar por inseguranças e não ter medo de críticas, porque elas podem vir e, se isso te abalar demais, a sua autoestima cairá, bem como sua produtividade e seu ânimo, fazenco com que você fique até mesmo desmotivado. Cuidado com essa tendência.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: Semana de organizar a vida doméstica. A família pode trazer trabalho e preocupações. É importante se colocar à disposição para ajudar e buscar ter equilíbrio emocional para não descontar nos outros a sua frustração, causando desequilíbrio em todo mundo. É bem importante perceber que suas emoções estão influenciando mais do que imagina. Autopercepção, nesta semana, é imprescindível. As relações vão exigir muito da sua doação e do seu carinho. É momento de oferecer proteção, ter paciência e demonstrar o mais puro amor incondicional à família e ao ser amado. A semana está pedindo menos ego e mais doação. Aos que estão à procura de um amor, a semana favorece as paqueras, mas mantenha uma postura desapegada e não crie expectativas. A Lua Crescente em Escorpião pode trazer apenas divertimento e leveza. O trabalho, nesta semana, está exigindo criatividade. Poderá ser preciso se esforçar bastante para se concentrar nas tarefas. O início da semana pode ser mais desafiador, pois exige muito planejamento e organização. Depois você pode se permitir fluir, sem tantas cobranças. A vida pessoal vai exigir de você tanto quanto a vida profissional, então não vai dar para colocar o foco 100% no trabalho.

Câncer

De 21/06 a 20/07: A semana pode trazer caos e indecisão. Muitas situações simultâneas exigem resposta, então tome cuidado com impulsos. Pensar com calma antes de tomar suas decisões é indicado. A semana é favorável para passeios e pequenas viagens. A rotina pode sair dos seus planos e a vida pode abrir novos caminhos. Portanto mudanças podem surgir, inclusive de trabalho. Tome cuidado com a tendência a ceder demais, fazendo coisas que não deseja apenas para agradar e indo contra si mesmo. Busque sempre manter seus limites e se autorrespeitar; dessa forma, estará garantindo respeito futuro: nem mesmo por uma relação antiga vale irmos contra nossos próprios valores pessoais. A semana favorece a família. É momento de boas trocas com pessoas com quem você já tem intimidade. Vale a pena abrir o coração. Você pode sentir que seu trabalho não te traz valor ou que você merecia ganhar mais. Momento de paciência, mas sem deixar seu rendimento cair. A comunicação está ativada, portanto vale a pena buscar novos caminhos e se colocar em movimento em prol do novo, caso sinta desejo de mudança. Mantenha uma postura de autovalor, porque assim você conquistará mais a confiança das outras pessoas.

Leão

De 21/07 a 22/08: A semana já começa trazendo ganhos e lucros. Você pode se beneficiar por acordos feitos no passado ou ser reconhecido por sua dedicação nos últimos dias. Pode começar, inclusive, um trabalho novo ou a se dedicar a alguma atividade que traga mais bem-estar e prazer. A semana também favorece a comunicação e o movimento. Tenha atitude. Tome cuidado com a teimosia. Brigas na família não estão descartadas. O excesso de trabalho pode fazer você se desconectar um pouco das suas relações nesta semana, o que pode levá-lo a ser cobrado por isso. É importante se manter paciente ou então pode acabar estourando, sentindo-se invadido em sua privacidade. Como a comunicação está ativada, vale a pena conversar e resolver as coisas com diplomacia. Você vai ser bastante produtivo nesta semana, realizando muitas coisas ao mesmo tempo. A faceta “multitarefa” da sua personalidade será ativada, o que te fará dar um salto, como se a semana rendesse muito. Além disso, você pode aproveitar a energia da semana para “se vender” mais e ganhar mais popularidade, fechando bons negócios. Estudos e conversas estão ativadas. No final de semana, você poderá sentir muito cansaço e necessidade de descansar. Faça isso para recarregar as baterias.

Virgem

De 23/08 a 22/09: A semana traz muito foco, organização e novidades, principalmente em relação ao trabalho. Você está com tudo nesta semana: vitalidade e ânimo, então deve aproveitar para ser bastante produtivo e equilibrado. Vênus e Marte, que estão no seu signo, somando-se à passagem da Lua Nova também por lá, trazem magnetismo e sorte com uma boa dose de coragem. É uma semana-chave para você avançar e atrair o que deseja. O amor pode chegar quando você menos esperar. Convites e paqueras chegam até você, afinal você está atraindo as pessoas nesta semana. Vale a pena perceber os movimentos em sua direção e aproveitar essa onda de sorte, principalmente se você estiver solteiro. Relações antigas podem se fortalecer: aproveite para passear e renovar a relação. A semana favorece convites de trabalho. Você poderá ser muito requisitado; sua inteligência e sua criatividade conquistarão as pessoas. Aproveite sua energia para realizar, colocar a mão na massa e fazer a diferença no seu trabalho. Reconhecimento não vai demorar a chegar, trazendo melhorias para a sua vida financeira.

Libra

De 23/09 a 22/10: Semana que pede comprometimento e ordem. Manter o equilíbrio emocional pode ser o desafio, uma vez que você vai levar tudo para o pessoal. Tome cuidado com desejos em excesso, o que pode prejudicar suas finanças e também sua saúde. Tome cuidado com brigas nesta semana, principalmente envolvendo amigos. Você pode se sentir traído ou passado para trás, como se as pessoas não ligassem para o que você realmente deseja. Perceba que muitas vezes é excesso de mimos e vaidade. Aposte na força em conjunto, saiba ceder e fazer um pouco a vontade das pessoas à sua volta. Quanto mais conseguir ser generoso, mais essa postura favorecerá suas relações. O trabalho pode te levar a uma estafa nesta semana, se não souber manter o senso de ordem e prioridades. Tome cuidado com a necessidade de dar conta de tudo, porque você não vai conseguir e ainda pode perder a saúde. Manter o equilíbrio é fundamental. Mesmo no caos, a semana vai trazer bons negócios e popularidade.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: A semana favorece seu senso de planejamento e ordem. Você poderá ter uma semana quase impecável se conseguir deliberar e trabalhar em equipe. Seu senso de liderança estará grande, assim como sua capacidade de se relacionar bem com todos. Terá bons momentos com amigos e de lazer. A semana favorece os novos romances. Você poderá conhecer alguém por meio de amigos ou do seu trabalho. Quem já está em uma relação estável, tome cuidado para que os problemas cotidianos não interfiram na sua vida conjugal. Saiba trocar, não descontar. Mantenha o diálogo como ferramenta para a harmonização. Você poderá se desentender com seu chefe ou com pessoas do seu trabalho. Tome cuidado com a tendência à teimosia e à dificuldade de ceder. Busque o bom senso. Seu senso de liderança e de criatividade está grande. Saiba ter paciência e focar no que realmente importa. Nesta semana valerá mais produzir junto e dividir os louros da vitória do que se sobrecarregar para receber o reconhecimento sozinho.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: A semana vai te levar a um novo nível na carreira, caso você consiga manter a postura de “menos é mais” e se organizar, cuidando bem de cada detalhe da sua rotina para não se perder. É importante saber soltar, delegar e deixar as coisas fluírem quando perceber que não está dando certo. Use e abuse da sua comunicação, porque isso vai te trazer popularidade e as pessoas vão te ouvir. Tome cuidado apenas com a arrogância, com achar que sabe tudo e delimitar muitas regras para as pessoas, porque isso pode atrapalhar seu sucesso. A semana está mais voltada para o trabalho, mas os amigos podem trazer um brilho especial com convites e passeios. Aceitar ou não vai depender de quão livre você estará das suas responsabilidades. Aos que estão buscando amor, esta semana pede leveza, soltura e despreocupação. Quando menos esperar, acontece, portanto nada de ansiedades. Você pode fechar novos contratos e parcerias de trabalho. O sucesso acontece quando você encontra mais soluções do que problemas, e adotar essa postura pode ser mais fácil para você nesta semana, em que, sem dúvida, as pessoas vão acatar suas ideias, afinal elas estarão resolvendo em cheio os problemas. Sua capacidade de ver o problema é grande, mas também a solução; perceba os dois lados da moeda e não foque apenas no trágico.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: Seus planos pessoais podem não acontecer como você gostaria, então saiba abrir mão e buscar novas soluções. Esta semana tem novidades no horizonte. Vale a pena não ficar insistindo em velhas atitudes; aposte no novo. Cursos e viagens podem acontecer, inclusive a trabalho. Tome cuidado com discussões com amigos ou colegas de trabalho. O amor pode trazer conforto para você, então não se afaste de quem você ama por causa de orgulho bobo. Saiba aceitar pedidos de desculpas. É momento de novidades afetivas, mas tome cuidado com a dificuldade de escolher: podem existir opções e as dúvidas emocionais podem acabar estagnando seu caminho. Semana positiva para o trabalho. Pode aproveitar para comemorar seu sucesso, pois você vai colher louros de seus esforços passados. Mantenha a dedicação e o empenho. Estudos estão favorecidos para que você avance. Aposte em decisões sábias e abandone tudo que te faz mal. Tome cuidado com autossabotagens.

Aquário

De 21/01 a 19/02: Semana transformadora, em que o que estava ruim melhora. Haverá muita cura nos seus dias. Além disso, você pode ver um grande problema sendo solucionado. A saúde tem melhoras. Aposte sempre em novas atitudes. Boa semana para abandonar maus hábitos que prejudicam sua vida, principalmente a sua saúde. Pode ter uma decepção ou briga com amor ou com seu sócio(a), caso exista. Tome cuidado com a tendência a guardar mágoa; é importante resolver no diálogo, caso contrário ele tenderá a crescer. Vale a pena, em todas as relações, avaliar sonhos e planos. Olhar para a mesma direção no futuro é importante para quem quer continuar junto. Planos de viagens ou atividades em conjunto podem fortalecer a relação. O trabalho pode ser muito cansativo se você ficar dando mais atenção às críticas e às reprovações do que às suas conquistas e ao reconhecimento que vem delas. É uma semana em que você precisa ir devagar e sem muita expectativa. Ser produtivo é importante, mas, mais do que isso, é importante ser fiel às suas metas e aos seus planos. Seja organizado ao máximo e também autoconfiante.

Peixes

De 20/02 a 20/03: Tome cuidado com indecisões. A semana pode trazer dúvidas e inseguranças. Você poderá contar com uma pessoa especial para te auxiliar, inclusive pode ser seu par ou uma pessoa que poderá se tornar especial no futuro. É importante não descuidar da saúde e querer dar conta de tudo, porque a semana pede calma e equilíbrio. A semana favorece o amor e as parcerias. Pode se preparar porque, junto de quem você ama, você vai mais longe. Momento de fortalecimento das relações já estabelecidas. Resoluções em conjunto para chegar em uma solução. Sozinho, você não poderá resolver nada nesta semana. Para quem está à procura de um amor ou com intenção de conquistar, saiba se colocar à disposição: quanto mais ajudar e estiver disponível, mais poderá atrair a atenção dos outros e de quem você ama. Você pode ter muita falta de foco nesta semana, então é importante se organizar e saber delegar, pedindo ajuda caso seja necessário. Tome cuidado com a procrastinação ou a raiva. Você pode não gostar de críticas ou de interferências no seu trabalho, mas terá que aprender a abrir mão de algumas coisas se quiser ter paz nesta semana e realizar suas intenções.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?