Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04: O Sol vai ativar seu trabalho e sua rotina. Tome cuidado com o descuido com a saúde. Os detalhes farão a diferença: seja pontual, seja observador. A semana vai trazer situações que exigirão de você atitude imediata. Tome cuidado para não ficar em cima do muro ou deixar para depois, porque depois pode ser tarde demais. Cuidar bem das finanças também é indicado para evitar surpresas no futuro. Você pode estar bem mais desconcentrado nas suas relações. Tome cuidado para não se deixar levar por excesso de preocupações e trabalho. Para manter as relações positivas, não se isole tanto e mantenha as pessoas de quem gosta perto de você, compartilhando mais suas necessidades e o seu dia a dia. Aos que estão à procura, a semana não traz tantas surpresas para o amor, mas a sua rotina está agitada e você pode esbarrar em alguém especial quando menos esperar. O trabalho é o mais ativado nesta semana, mas isso não quer dizer que não será desafiador. Tome cuidado com a necessidade de querer controlar tudo, porque você pode se estressar. Soltar vai te fazer bem. Mantenha suas tarefas em dia e busque colaborar, não competir. Pode ser preciso resolver pequenas coisas que surgem de última hora e que te trazem preocupação. Tome cuidado para não descontar seu estresse na comida.

Touro

De 21/04 a 20/05: A semana vai potencializar seus projetos e sonhos. Momento de se colocar em máxima disposição para abraçar o máximo de tarefas possível. Sua criatividade estará alta e você poderá fazer bons avanços, realizando o que deseja. Tome cuidado apenas para não voar alto demais, fugindo da realidade e acabando preso em ilusões, bem como fazendo escolhas confusas ou contraditórias. O Sol ativa sua casa de namoro e paixões. Portanto a semana está mais que potencializada para encontros amorosos. Para os casais estáveis, vale a pena surpreender seu amor com um presente ou um passeio, aproveitando essa energia do amor. Se estiver solteiro, não perca a chance de passear com os amigos ou de fazer atividades novas na rotina, pois você pode conhecer alguém especial. Tome cuidado com amores antigos, que podem ressurgir. Os amigos podem trazer ideias, então esteja atento e se abra para receber ajuda. O trabalho em equipe está favorecido. O desafio pode ser o foco nesta semana. Além disso, você pode começar uma coisa muitas vezes e ter dificuldade de concluí-la. Mais para o fim da semana, seu foco pode melhorar, você pode sentir paz e colocar limites em suas tarefas. Use sua capacidade de inovar para avançar e ganhar reconhecimento nesta semana.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: O Sol em Virgem vai ativar sua necessidade de lidar com suas emoções. Tome cuidado, porque o drama pode aumentar. Sua vitalidade também pode ser afetada e você pode ter que diminuir o ritmo e descansar. Questões familiares e domésticas poderão vir à tona, trazendo sua atenção para o lar, e isso pode ser desafiador, porque o trabalho e as obrigações poderão chegar na mesma medida, exigindo seu foco. É uma semana para tentar manter o equilíbrio. A família está potencializada. Notícias da família poderão trazer maior conexão entre você e eles. Os filhos e os planos dos filhos podem estar na sua pauta com seu par. Visita de amigos em casa podem trazer alegrias e ânimo para você. Quem está solteiro pode ter um pouco de preguiça de buscar se relacionar, mas as conversas nas redes sociais podem trazer mais ânimo para as paqueras. Seus projetos e suas ações já realizadas poderão ser reconhecidos nesta semana. O trabalho em equipe pode estar favorecido, mas tome cuidado com intrigas e fofocas. Não dê ouvidos a isso nem esteja no meio do burburinho. Saiba conduzir bem sua semana, equilibrando vida pessoal e vida profissional. Tome cuidado apenas porque as emoções podem atrapalhar seu rendimento no trabalho.

Câncer

De 21/06 a 20/07: O Sol em Virgem ativa sua vontade de socializar e sair do casulo. Momento em que se comunicar será vital e importante, além de fazer pequenas viagens que te farão muito bem. Bom momento para comunicar suas ideias e expor situações, trazendo à tona sua verdade e fazendo negócios. Semana que expõe suas fragilidades, mas também traz ajudas em sua direção. Saiba ser aprendiz da vida e trabalhe sua humildade. As amizades estarão favorecidas e, por meio delas, você poderá conhecer pessoas novas. Passeios e viagens trarão leveza e novas ideias. É momento de se expor, e isso atrairá as pessoas. Para as relações estáveis, conversas poderão acontecer, trazendo mais entendimento para a relação. Tome cuidado com radicalismos e teimosias. Sua carreira precisa de renovação. O momento pode ser propício para fazer novos cursos; até uma transição de carreira poderá ser cogitada. Ser menos radical vai te trazer mais possibilidade de trabalho em conjunto com as pessoas. Abra espaço na sua vida para mudanças. A semana será marcada por muito movimento e bons acordos acontecerão se você conseguir ser flexível.

Leão

De 21/07 a 22/08: A entrada do Sol em Virgem ativa seus valores e limites. Você poderá ficar bem irritado se tiver sua privacidade invadida. Bom momento para colocar algo em prática e realizar coisas de modo sistemático e disciplinado. Trabalhar melhor sua relação com o corpo e sua alimentação é indicado para ter mais vitalidade e saúde. Ter persistência é o desafio, então não desista. A semana prioriza afetos que trazem segurança, portanto você não vai querer dar muita bola para paqueras bobas e que não tenham futuro. Você estará bem objetivo e com vontade de enraizar, portanto, se estiver alguma relação no início, poderá querer levá-la adiante. Semana de “ou vai, ou racha” para quem está em cima do muro. Para quem está em um relacionamento estável, vale a pena sonhar e realizar coisas em conjunto, para aproximar. Jantares românticos ou passeios poderão encher seus olhos. A carreira pode expandir, assim como as responsabilidades. Semana de muito trabalho e necessidade de calma, foco e atenção. Tome cuidado com erros de julgamento. Poderá pintar uma situação diferente do que realmente é. Cuidar bem do seu dinheiro também é indicado.

Virgem

De 23/08 a 22/09: Sol entra em Virgem nesta semana, e isso ativa sua essência e sua verdade. É muito mais fácil para você realizar suas intenções e reafirmar sua identidade. Aproveite o magnetismo e tome atitudes. A semana te favorece, trazendo o que precisa até você. Aposte em não se limitar por nada; avanços e progressos pautam a semana, portanto você conseguirá sair de situações limitantes conquistando aquilo que deseja. A Lua passa pelo setor das relações nesta semana, mas faz uma oposição ao Sol em Virgem, portanto as relações podem ser mais desafiadoras se você sentir que não está tendo o retorno que deseja. Conversas e até brigas podem acontecer. Tome cuidado com atitudes impulsivas. Ter equilíbrio será o desafio: ajudar o outro, mas não se perder de si mesmo. A semana traz mudanças no trabalho. Você poderá conquistar novos ares se tiver coragem e agarrar as oportunidades e os desafios que estão surgindo. É importante se comprometer com seu crescimento e ousar realizar suas ideias. Persistência e foco são importantes. Tome cuidado para não ficar esquecido e acabar perdendo algum compromisso ou documento importante.

Libra

De 23/09 a 22/10: A semana pode trazer um pouco de isolamento, sentimento de solidão ou a necessidade de se distanciar para refletir. Quem traz essa necessidade é a entrada do Sol em Virgem, portanto ter seus momentos em paz para organizar a sua vida será indicado. Cuidar da saúde também. Tome cuidado com emoções intensas demais e não acabe sendo muito radical ou se sensibilizando por tudo e todos. As relações podem te abalar e trazer inseguranças. Cuidado com mágoas ou sentimento de inadequação. É importante dialogar e deixar as coisas esclarecidas. Brigas podem acontecer nas relações antigas. Momento de ser companheiro e não deixar de expor suas emoções. Semana para se organizar e se colocar à disposição. Poderá ser preciso realizar trabalhos que considera chatos ou menos interessantes, mas esses trabalhos serão de grande ajuda para toda a sua rotina e para o seu trabalho atual. Fazer um pouco mais e ser útil a quem precisa poderá trazer bem-estar e satisfação. Apenas tome cuidado com a tendência a fazer tudo reclamando ou fazer em excesso, sem pausas. A saúde pode se ressentir.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: O Sol em Virgem vai ativar sua área de amigos. Seus planos e projetos podem despertar o interesse dos outros, trazendo parcerias e pessoas para estar junto com você nessas realizações. Portanto realizar e colocar em prática suas ideias são posturas mais que necessárias. A semana também traz badalação e diversão, além de uma boa dose de criatividade. O amor está te rondando e certamente surgirão convites para passeios e muita paquera para quem está solteiro. Pessoas novas no seu trabalho poderão te interessar. Aos casados e comprometidos, aguardem bons momentos nesta semana, com muita troca e companheirismo. A semana favorece sua popularidade e poderá trazer boas ideias ao seu grupo. Trabalho em equipe está favorecido. Mantenha a sua rotina organizada. Você poderá sentir que as coisas estão fora de controle e desorganizadas, o que acaba prejudicando seu rendimento. É importante dosar e não descuidar da sua saúde. Ansiedades e preocupações podem estar trazendo tensão para o corpo.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: A semana tem muito agito e uma boa necessidade de descansar. Você pode oscilar entre dias de muita produtividade e outros de muita preguiça. Tome cuidado com a procrastinação ou a rigidez excessiva, querendo tudo do seu jeito. As críticas também podem ser um veneno na sua semana, então mantenha a postura mais leve. O seu trabalho vai exigir foco e comprometimento. Atenção com a displicência e a tendência a não querer se responsabilizar pelas suas atitudes. O amor pode trazer alegrias nesta semana. Um amor do passado pode ressurgir. A família também pode ser fonte de motivação e conforto. É importante se dedicar às relações que estão no início ou elas poderão esfriar. Cuidado com o “fogo de palha” de iniciar as coisas sem saber direito se é o que você quer mesmo. Além disso, atenção com as impulsividades. O trabalho requer muito empenho, mas vai valer a pena se a sua ambição é por crescimento, pois o reconhecimento poderá chegar. Boa semana para se expor e realizar: vale a pena se organizar para não deixar escapar nenhum compromisso. A sua criatividade também está alta e você pode se valer da sua inteligência para encontrar saídas originais para os problemas.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: O Sol em Virgem desta semana ativa com muita força a sua liberdade pessoal e a sua vontade de fazer coisas diferentes. Você poderá planejar uma viagem ou se movimentar muito para realizar suas ideias. Cursos e estudos estão favorecidos. A família pode ser também um fator de preocupação nesta semana. Mantenha a serenidade para resolver as situações que chegam mudando seus planos. O Sol em Virgem desta semana ativa com muita força a sua liberdade pessoal e a sua vontade de fazer coisas diferentes. Você poderá planejar uma viagem ou se movimentar muito para realizar suas ideias. Cursos e estudos estão favorecidos. A família pode ser também um fator de preocupação nesta semana. Mantenha a serenidade para resolver as situações que chegam mudando seus planos. O trabalho requer aprendizados novos. É momento de se reinventar para expandir mais. Você poderá sentir uma inquietação. Cuidado com a competição ou a tendência a se comparar, saindo do seu foco constantemente e não produzindo nesta semana. Se não estiver de férias, poderá viver uma semana sem muito ritmo, como se o corpo precisasse de descanso. Faça pausas e pense grande. Não se deixe abater pela situação atual, que é passageira.

Aquário

De 21/01 a 19/02: O Sol em Virgem traz força, foco e capacidade de levar até o fim suas obrigações. A semana acaba trazendo sua atenção muito para suas próprias necessidades e te ajuda a mudar e reciclar, faxinando tudo o que for preciso. O foco desta semana fica em sua casa e em sua família. Tome cuidado com a raiva e as emoções mais exacerbadas, porque você pode acabar se irritando por qualquer coisa. Os romances podem ser intensos e as paixões podem acontecer. Tome cuidado com relações intensas e explosivas, mas que acabam trazendo mudanças intensas rapidamente. Além disso, fique atento a decisões impulsivas; vale a pena não ser tão radical e buscar o equilíbrio. Ilusões merecem cuidado também. Aos que estão em um relacionamento estável, tomem cuidado com brigas por causa de ciúme e controle. Semana para resolver pendências financeiras e administrativas. O trabalho pode se tornar mais maçante, mas ao mesmo tempo será importante ver as coisas resolvidas. Manter o foco e o controle sobre seus gastos pode ser o desafio.

Peixes

De 20/02 a 20/03: O Sol em Virgem potencializará as relações e colocará luz nas suas parcerias, portanto você poderá enxergar com mais clareza quem é quem. Além disso, pode fortalecer e atrair novas parcerias. A semana pode trazer muita necessidade de equilibrar as ações. Espere para tomar as decisões e não seja impulsivo. Isso pode ser desafiador, afinal a Lua Cheia traz muita energia, mas as oposições a Marte e Mercúrio em Virgem acabam colocando suas ações contra as pessoas — e entrar em consenso com elas será essencial para não arrumar briga com tudo e todos. As relações estão muito potencializadas. O amor romântico pode ser ativado, mas tome cuidado com a dificuldade de aceitar as regras impostas pelo ser amado. Pode ser necessário acompanhar seu par em alguma atividade do trabalho dele ou em algum compromisso, sendo mais companheiro e se doando mais para a relação. O trabalho pode trazer conforto e realização. A comunicação pode ser usada de forma positiva, e isso acabará trazendo bons negócios, pois você pode estar bem diplomático, conseguindo entrar em acordos com facilidade. Ganhos e também gastos podem acontecer nesta semana. Aproveite para pôr em prática suas ideias, porque elas poderão trazer lucros futuros.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?