Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04: É uma semana em que será preciso ficar atento aos detalhes. Por mais que existam mil coisas acontecendo e chamando sua atenção, é preciso manter o foco e não dispersar tanto, senão não vai conseguir avançar em nada ou, pior, cometer erros ou se autossabotar, sobrecarregando-se e comprometendo sua saúde ou suas relações pessoais. Vênus e Mercúrio estarão em Libra nesta semana, seu signo oposto complementar, e a Lua passará por lá. Por mais que a semana seja de muito trabalho, as trocas e os diálogos precisarão acontecer de forma verdadeira, para que as relações não entrem em um colapso por falta de atenção. A semana favorece as relações já existentes. Haverá muito trabalho e sobrecarga se não conseguir se organizar, podendo sentir estafa. Mantenha o ritmo sem querer controlar tudo e todos. Vai ser importante se apoiar nos outros. Ajudas podem estar a caminho. É uma semana boa para novas oportunidades de trabalho. Seu comprometimento pode estar sendo reconhecido pelos demais. Sua comunicação também está ativada.

Touro

De 21/04 a 20/05: Semana em que a sua criatividade e a sua vontade de aparecer e realizar atividades que tragam bem-estar estão favorecidas. Vale a pena se fazer notar e trazer seus talentos à tona, realizando suas tarefas com dedicação e se colocando à disposição; tudo isso fará com que as pessoas te notem mais e te solicitem, seja para trabalho, seja para o amor. Acredite em si mesmo. O amor pode ser o ponto alto desta semana de Lua Nova em Virgem. Vale a pena buscar renovar sua relação amorosa, surpreendendo seu par com algum passeio romântico. Você pode estar sendo muito ajudado ou paquerado também nesta semana. Essa Lua ativa seu magnetismo e sua popularidade. Mantenha uma postura autoconfiante, porque as energias estão a seu favor. Saturno está ativando sua carreira e pode trazer reconhecimento para os taurinos que se dedicarem mais e se mantiverem organizados e pacientes quanto aos resultados, pois seus esforços serão recompensados. Vale a pena usar ideias novas, colocando tudo em prática rapidamente. A procrastinação pode ser ruim nesta semana.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: A Lua Nova em Virgem ativa sua capacidade de analisar o que sente. Suas emoções poderão ser passadas a limpo, ou seja, você pode conseguir deixar o passado para trás, bem como antigas mágoas ou receios. Você pode começar a conquistar mais segurança, seja nas relações, seja na vida profissional. Boa semana para ter bons momentos com a família. Pessoas que você não vê faz tempo podem ressurgir. Tome cuidado com as instabilidades emocionais ou com o excesso de controle. Suas emoções podem estar mais leves e objetivas, mas não sem alguns altos e baixos no início da semana. Porém será bom esse mergulho, porque em seguida haverá uma retomada. Novas ideias e novas relações podem começar na sua vida, mas é preciso deixar o passado para trás. Sua criatividade está grande, então vale a pena ter iniciativa e manter seu foco. Além disso, você pode começar a vislumbrar novos projetos ou fazer muita reunião para se alinhar a chefes ou colegas de trabalho. É uma semana de planejamentos e revisões.

Câncer

De 21/06 a 20/07: A Lua Nova em Virgem vai ativar notícias e novidades. Pode aguardar, nesta semana, por alguma boa nova; pode ser um convite de trabalho, uma fofoca sobre alguém conhecido ou até um novo curso que pode bater à sua porta e ser muito tentador. Para quem tem irmãos, a semana também pode trazer destaque para essas relações. Pode ser preciso se desdobrar para ajudá-los. As paqueras e as trocas estão em alta, com pessoas novas que estão surgindo no horizonte. Isso pode até te fazer perder o foco ao longo da semana. Só tome cuidado para não se esconder por medo ou por causa de dúvidas em relação ao passado. A Lua Nova te convida a mergulhar em novas experiências, deixando o passado para trás. Manter o foco pode ser o desafio. Semana agitada e com muitas coisas acontecendo. Para que o trabalho flua bem, vale a pena ser multitarefa, mas sem perder o fio da meada, ou seja, tenha um cronograma e uma agenda para te nortear. A sua comunicação está alta e sua mente, ativa, então você pode resolver muitas coisas por meio do diálogo. Para quem está procurando trabalho, podem surgir entrevistas e boas novidades. É uma boa semana para se expor com autoconfiança.

Leão

De 21/07 a 22/08: A Lua Nova em Virgem vai ativar sua vontade de firmar, realizar e trabalhar. Você pode sentir a saúde ser revitalizada. Existe cura e melhora na sua vida nesta semana, principalmente nas relações de trabalho e amizade. Existem grandes possibilidades de avanços ou de firmar o poder da sua vontade, recebendo muita ajuda dos outros em relação às suas necessidades pessoais. Vale a pena conseguir retribuir isso e não manter uma postura arrogante ou vaidosa demais, o que pode torná-lo egoísta. As relações estão potencializadas, principalmente as amizades. O amor e o prazer estarão em alta. Sua autoestima pode melhorar bastante nesta semana, o que favorece namoros, porém é importante saber impor limites para equilibrar sua necessidade de cuidar de si mesmo e também de ajudar o outro. Você pode receber bons ganhos nesta semana ou pode ganhar reconhecimento a respeito do seu trabalho. A semana traz um ritmo mais equilibrado, porém é importante manter sua dedicação e também sua rotina, com boa alimentação e descanso. Equilíbrio é a palavra-chave desta semana.

Virgem

De 23/08 a 22/09: A Lua Nova em Virgem vai ativar sua vontade de viver, de avançar. Vai trazer coragem, vitalidade e ânimo. Tome cuidado com as impulsividades. É importante ter atitudes e se motivar a realizar suas vontades pessoais, unindo-se aos outros. Bom convívio social durante a semana; pode ser uma semana muito produtiva e de união com os demais. A semana favorece o prazer e o diálogo. Para que as relações fluam, é importante dizer o que deseja, o que espera e também fazer a sua parte. Novidades na vida amorosa; pode ter alguém do trabalho interessado e vale a pena se abrir para o novo, caso esteja solteiro. A semana é muito favorável para trabalho, ganhos e realização. Se mantiver uma boa atitude, pode conseguir ser reconhecido por seus esforços e pode ser uma boa semana para trazer a atenção sobre você. Um aumento ou um novo trabalho podem estar chegando. Melhoras financeiras estão a caminho.

Libra

De 23/09 a 22/10: A Lua Nova em Virgem vai ativar sua capacidade de ser receptivo, amoroso e acolhedor. Pode ser uma semana cheia de paz e contentamento, mesmo que nada de excepcional aconteça. Existe uma paz na alma e uma aceitação das escolhas feitas. Um novo ciclo está se abrindo outro está se fechando. Pode aguardar boas surpresas no futuro. Sua vida está em processo de renovação. As emoções podem estar intensas e a sua vontade de se expressar pode ser muito grande, portanto vale a pena manter o equilíbrio. No geral, é uma boa semana para abrir o coração, fazer convites, tomar atitudes com relação a um amor ou a paqueras. Para as relações sólidas, é importante trazer o foco para as necessidades do outro e se colocar à disposição. A família também está potencializada, podendo trazer muitas demandas. Ser proativo e interessado em ajudar fará toda a diferença no seu trabalho nesta semana, assim como colocará sua criatividade e sua força à serviço da maioria. O trabalho em equipe está favorecido. Caso esteja procurando trabalho, vale a pena ter coragem para mandar uma mensagem para um amigo que poderá te ajudar.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: A Lua Nova em Virgem vai dar início a novos projetos e sonhos, além de trazer novos amigos ou novos momentos mágicos vividos ao lado de pessoas queridas. Semana intensa e meio caótica, mas cheia de possibilidades de realização se você não procrastinar e não insistir nos radicalismos das mesmas ideias e nos mesmos caminhos. A semana traz boas conversas e um toque de originalidade nas relações. Tome cuidado com brigas e discussões sobre ideias e conceitos diferentes dos seus. O importante é manter a paz e a diplomacia, principalmente entre os amigos e a família. O amor pode trazer aconchego e acolhimento. A semana favorece mais as relações íntimas. Seus projetos podem renascer, trazendo resultados futuros, mas antes é preciso semear e manter a coragem e a persistência. Desistir sem tentar será uma grande perda, afinal a vida traz potencialidades, mas é preciso investir seu tempo. As finanças também pedem atenção e pode ser momento de poupar.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: A Lua Nova em Virgem vai ativar sua carreira e sua vida social, trazendo expansão, novidades e boas realizações de esforços do passado. Momento importante, em que é preciso manter a motivação e a boa convivência com os demais. Autoritarismos ou excesso de controle vão te sobrecarregar e deixar a semana pesada e com menos chance de sucesso. A semana favorece o diálogo e a realização de atividades fora da rotina com seu par, e isso pode ser muito mágico e renovador para a sua relação. Aos solteiros, as amizades podem trazer ânimo e diversão, deixando o final de semana mais leve. O ponto alto da semana é o trabalho. Sua dedicação renderá frutos e reconhecimento. Você pode começar projetos novos que trarão alegria e satisfação. Tome cuidado com a dificuldade de ouvir críticas dos chefes. Saiba crescer, trabalhando em conjunto com os demais. As amizades podem trazer ajuda. Fique aberto e arrisque novos caminhos profissionais.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: A Lua Nova em Virgem vai ativar sua vontade de se aventurar, de ser livre e de viver novas experiências. Você pode se arriscar e tentar tudo que traga o novo na semana. É importante manter a força e o foco para que tudo, de fato, se realize, senão ficará só no sonho e na idealização, sem viver realmente o que deseja. É importante abandonar crenças limitantes de que não consegue ou não tem tempo etc. O amor precisa de tempo e dedicação para acontecer, e isso pode estar escasso nesta semana cheia de trabalho, estudo e saúde. É importante conseguir trazer para a sua relação momentos de intimidade e expressividade. Comunique-se mais com seu par e saiba incluir as pessoas queridas na sua rotina. Aos solteiros, a vida pode trazer novidades, mas é preciso que vocês se abram para o novo. O trabalho está potencializado e pode, inclusive, tirar muito do seu tempo na semana; sem equilíbrio entre trabalho e descanso, sua semana pode ser sobrecarregada e apresentar algumas tensões. No geral, porém, suas tarefas fluem bem, seu poder de liderança e sua capacidade de visão ampla podem trazer boas ideias para a sua equipe ou para o seu trabalho atual.

Aquário

De 21/01 a 19/02: A Lua Nova em Virgem vai ativar sua vontade de renovar, reciclar e recomeçar. Você pode ver mudanças profundas acontecendo nas suas relações de trabalho. É muito importante conseguir manter suas finanças sob controle, caso contrário pode ter problemas no final do mês. Sua visão estará profunda e ampla, portanto novas ideias podem surgir, trazendo possibilidades de ser realizadas — e com benefícios como resultado. Se estiver solteiro, pode aguardar que a Lua Nova em Virgem trará novas possibilidades. Aceite convites para passeios ou pode ser até que as paqueras surjam online. Conversas descompromissadas podem render relacionamentos futuros. Aos comprometidos, é momento de renascimento afetivo. Vale a pena repensar a relação e trazer mais leveza e diversão para a rotina diária, senão pode ser uma semana de brigas e descontentamentos. O trabalho pode trazer mais do mesmo ou certa estagnação. É preciso renovar as ideias ou buscar sua criatividade para trazer algo novo, que possa ser realizado. Existem trabalhos para serem finalizados e é importante terminar uma coisa antes de começar outra, mas existem boas possibilidades de expansão, caso você saiba ser estratégico e organizado.

Peixes

De 20/02 a 20/03: A Lua Nova em Virgem vai ativar sua casa de parcerias e associações, porém é importante perceber suas emoções precisam estar equilibradas para que as relações se desenvolvam bem, assim como não exagerar nas expectativas nem sonhar alto demais em relação aos outros, senão pode se decepcionar e, ao contrário do que poderia acontecer de uma semana de harmonia e amor, pode ser uma semana de rompimentos e aborrecimentos. É importante se manter à disposição, mas tome cuidado para não fazer as coisas sem vontade: a semana ativa sua necessidade de estar inteiro e feliz nas suas realizações diárias. As relações podem trazer felicidade se houver muita entrega da sua parte. As barreiras precisam ser dissolvidas e as conversas precisam ser muito francas e verdadeiras. Pode ser uma semana de renascimento afetivo ou de rompimentos. Tome cuidado com a autossabotagem em suas relações afetivas. A semana traz a necessidade de equilibrar as finanças, ainda que possa trazer ganhos; é importante investir e manter o autocontrole. Caso tenha sociedade e parcerias, elas podem melhorar, desde que você tenha equilíbrio nas decisões, senão pode haver brigas. O trabalho pode trazer desafios, mas é importante ser diplomático e saber ouvir as críticas alheias.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?