Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04: Semana de muita ponderação e reflexão. Tome cuidado com autoenganos e valorize o diálogo franco. Você pode ter muitos bons diálogos com as pessoas à sua volta, e isso te abrirá a mente para questões que não havia enxergado antes. Boa semana para melhorar suas relações, trazendo compreensão sobre as necessidades dos outros. Parcerias também estão potencializadas. Cuide bem dos seus ganhos e tome cuidado com excesso de gastos. O amor e as conquistas estão no ar. Você pode ter conversas definitivas a respeito de uma relação que não sabe direito para onde está indo, mas nesta semana as coisas se definem. Tome cuidado com as paranoias; é importante focar o sentir e deixar de pensar tanto. Abra seu coração sinceramente. Para quem já está numa relação sólida, vale a pena fazerem planos para novas aventuras, viagens e experiências juntos, o que pode trazer mais motivação e paixão para a relação. O trabalho pode te levar a uma expansão justamente porque pode estar exigindo de você mais empenho e criatividade. Você pode começar um curso novo que te auxilie em questões profissionais, trazendo mais capacidade e competitividade no mercado de trabalho. A semana traz muita resolução de problemas e avanços graças à sua capacidade de mediação e diplomacia. Evite a impulsividade. Lembre-se: a pressa é inimiga da sua perfeição.

Touro

De 21/04 a 20/05: A semana pode trazer desgastes e algumas decepções com amigos ou com projetos que demoram ou fracassam. Existe uma energia de mudança ou reviravolta que será positiva no final. É importante ter jogo de cintura para persistir e buscar trazer mudanças efetivas, em vez de lamentar. As amizades podem ajudar, mas é importante ser flexível e se abrir a outras opiniões. As realizações estão na mesma proporção de quanto você é organizado e aberto ao novo. Vênus em Escorpião traz uma boa perspectiva para as relações amorosas. Você estará dando bastante ênfase ao amor e também às suas parcerias. Tome cuidado com ciúme ou controle. Os gastos também precisam ser moderados. Você pode querer surpreender ou presentear seu par; invista, mas seja moderado. Marte em Libra traz muito trabalho, inclusive coragem para ir atrás do que deseja. Além disso, você pode firmar novos trabalhos e novas parcerias, mas é importante se abrir ao diálogo e buscar ter muita capacidade de socialização. Você pode viver coisas novas no trabalho nesta semana.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: Você pode ter surpresas e mudanças na sua rotina nesta semana. Questões judiciais ou contratuais podem precisar ser resolvidas e algumas trazem dor de cabeça. Vale a pena não se descuidar da sua saúde e manter uma rotina mais organizada. Seu tempo está valendo ouro, então organize-o bem. As relações estão favorecidas e te inspiram a trazer o novo para a sua rotina. Seu par pode te surpreender com uma surpresa nesta semana. Passeios estão favorecidos. Tome cuidado com dúvidas ou excesso de bagunça na sua rotina, que podem atrapalhar seus planos de descanso e diversão. Marte em Libra, nesta semana, favorece sua criatividade. Vênus em Escorpião, por sua vez, te ajuda a se organizar para realizar suas tarefas com perfeição. Tome cuidado com brigas e discussões que podem acontecer se você não conseguir aceitar as opiniões dos outros. A semana te desafia a se organizar ao máximo para ter mais tempo para fazer tudo o que deseja.

Câncer

De 21/06 a 20/07: A semana pode ter muitos desafios em relação a coisas diárias. Tome cuidado para não acreditar em ilusões, porque você pode cair em golpes ou acreditar em mentiras. Vale a pena investigar tudo muito bem e pesquisar bem as coisas antes de se comprometer. A semana pode trazer recomeços ou finalizações. A vida financeira precisa de organização e cuidado com os excessos. Alguma relação de amizade pode ser retomada. As paixões podem acontecer, o que mexe com sua cabeça. Você pode, inclusive, ficar mais desfocado e viajando. Tome cuidado para não ficar apenas numa relação platônica. Tenha coragem de se mostrar. Marte traz coragem e força emocional para que você viva o que deseja viver. Acredite na sua capacidade. A semana traz muita a força de diálogo, bem como a necessidade de resolver problemas, por mais desafiadores que possam ser. Além disso, você pode enfrentar atrasos e precisar ter muita paciência com as pessoas à sua volta. Muitas das suas tarefas podem depender dos outros nesta semana, então saiba se relacionar bem com todos.

Leão

De 21/07 a 22/08: Tome cuidado com o excesso de desejos nesta semana. Sua força e sua necessidade de fazer o que quer está grande, por isso você pode se tornar rebelde ou muito voltado para as suas próprias necessidades. É importante manter o equilíbrio. A semana pode trazer diversão e alegrias se você conseguir incluir as pessoas com quem convive nos seus planos. A semana pode ser desafiadora para as relações. Você pode criar muita expectativa e se frustrar. Tome cuidado com ações impulsivas que podem colocar as relações em risco. A sua agressividade pode vir na fala ou exercer um excesso de controle sobre o outro. Mantenha a calma. Brigar não vai resolver; o diálogo é que pode amenizar. O trabalho está mais favorecido para quem trabalha com criatividade. Sua mente pode estar vislumbrando coisas novas, mas existe dificuldade de encontrar foco ou disciplina. A rotina pode ter mudanças inesperadas, trazendo necessidade de ser flexível.

Virgem

De 23/08 a 22/09: A semana pode trazer desafios por você estar com um pensamento teimoso e um tanto quanto radical. Tome cuidado com a falta de harmonia, que pode te levar a fazer coisas por impulso. A saúde também pode ser um desafio; cuidado com excessos. Marte em Libra traz boas chances de concretização e bons ganhos, mas é preciso sair da zona de conforto e se arriscar mais. A semana pode trazer desafios emocionais, o que acaba interferindo nas relações. Alguma descoberta pode trazer decepções em relação a alguém próximo. Cuidado para não se fechar demais ou abrir demais sua intimidade ou suas dores com pessoas que não são de confiança. Tome cuidado com altos e baixos e radicalismos. O desafio será observar e refletir antes de falar ou tomar alguma decisão em relação a alguém com quem você se relaciona. O trabalho pode ser recompensador e trazer bons ganhos. A sua coragem será testada, assim como seu equilíbrio emocional para conseguir focar em uma coisa de cada vez. Tome cuidado com discussões com colegas de trabalho e até chefes. O desafio será não se deixar levar por preocupações em excesso que podem te paralisar e não te fazer expandir e avançar.

Libra

De 23/09 a 22/10: Sua semana está intensa e cheia de novidades. Sua criatividade está alta e a sua popularidade também. Marte em Libra vai trazer mais motivação e vontade de realizar. Sua coragem será ativada e a sua energia estará alta. Boa semana para cuidar da saúde e se colocar em movimento, sempre em prol dos seus objetivos pessoais, que há grandes chances de serem realizados. Existem muitas possibilidades de o amor chegar para você, caso esteja solteiro, o que pode ser difícil. Mesmo que não seja ainda o amor da vida, sozinhos vocês provavelmente não ficarão. Para as relações estáveis, acontecem bons momentos de diversão juntos. Vale a pena se permitir viver coisas novas e apostar no bem-estar ao lado das pessoas que ama. O trabalho traz realizações e ganhos, mas o foco e a capacidade de controlar perfeitamente cada detalhe serão impossíveis. É uma semana em que o trabalho em equipe precisa acontecer, até para quem trabalha sozinho. Perceba que ajudas ou parcerias improváveis podem surgir, trazendo novas perspectivas. Tome cuidado com a dificuldade de se manter em equilíbrio no meio de tantas novidades.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: Marte em Libra e Vênus no seu signo trazem para você uma boa dose de desapego e autossuficiência. Ainda que as suas relações com as pessoas estejam indo bem, você vai se sentir cada vez mais independente. Pode apostar na sua popularidade, porque ela está alta. Muitas pessoas podem te procurar pedindo ajuda ou te contando coisas. Tome cuidado, porque isso pode tirar bastante seu foco. As amizades estão potencializadas, assim como sua vontade de sair, passear e viver coisas novas. Aproveite os convites que surgirem. Existem boas trocas entre você e o seu par. Se estiver sozinho, pode apostar que será muito paquerado e precisará apenas ser sincero se não for recíproco. Muito diálogo e tentativa de resolver problemas domésticos e rotineiros. Talvez não surja nenhuma novidade excepcional no trabalho, mas você pode conseguir ajudar muitas pessoas ou muitas das suas intenções. Só tome cuidado com excessos. Cuide bem da sua rotina de saúde.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: O grande trunfo desta semana é a sua mente, que pode estar curiosa e aberta a aprender coisas novas. O diálogo será muito importante para compreender suas emoções ou as emoções dos outros. Se não buscar conversar, pode se enfurecer ou criar paranoias na sua cabeça. Netuno não se entende com a Lua Crescente no seu signo e Marte entra em Libra, portanto é importante ponderar, refletir e se manter pacífico. Você pode sentir mais gás e energia para retomar projetos. As amizades estão potencializadas e podem ser o ponto alto da semana. Saturno impõe restrições nas relações, portanto é importante manter o compromisso e a lealdade quando seu par precisar — e pode ser que ele precise muito de você nesta semana, te levando a dar mais do que receber… faz parte. Aos indecisos ou solteiros, cuidado com os medos ou excessos de trabalho que podem atrapalhar as relações, deixando-as em segundo plano. A semana favorece o planejamento e a organização para seguir ou recomeçar seus projetos e objetivos. Tome cuidado com a dispersão. Manter o foco pode ser um problema. Sua comunicação e sua mente estão potencializados, por isso a semana é boa para estudar. Existe muita necessidade de manter o ritmo de forma cadenciada. Tome cuidado com a ansiedade.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: A semana pode começar caótica e cheia de atividades, então dar conta de tudo não vai ser fácil. Aproveitar a entrada de Marte em Libra pode trazer mais vitalidade e força, mas também mais agressividade e impaciência. Aposte na energia fluente entre a Lua Crescente em Sagitário, que ativa seu poder de conexão com as pessoas. Compartilhe suas angústias e saiba que pode receber muita ajuda vinda de onde menos espera! As exigências e os caprichos do ser amado podem acabar trazendo mais peso e tentar agradar ou estar à altura da expectativa do outro pode trazer angústia. A verdade precisa prevalecer e é importante manter um diálogo honesto sobre suas capacidades. Júpiter e Mercúrio ajudam a trazer bons momentos de carinho ou passeios em conjunto. É importante tentar realizar em parceria e planejar junto para evitar excessos de expectativas e pouca coisa na prática. O trabalho está intenso e a semana promete ser agitada, com muitos compromissos e situações que envolvem os outros. Tome cuidado com a necessidade de ter controle de tudo. Aprenda a abrir mão. Nesta semana, a realização precisa ser em conjunto com os outros. Você pode ter bons ganhos ou fechar bons negócios graças à sua simpatia e à sua capacidade de mediar e conquistar as pessoas pela inteligência.

Aquário

De 21/01 a 19/02: Tome cuidado com a falta de foco nesta semana e com excessos de desejos. Você pode se sabotar continuamente e até mesmo comprometer a sua saúde. Vale a pena sempre refletir antes de tomar suas decisões, pensando com calma e abandonando ansiedades. A semana favorece passeios e planejamento para ações futuras. O diálogo ou o encontro com os amigos pode trazer bem-estar e alegrias. O trabalho e as amizades estarão em foco nesta semana, mas se conseguir manter seu par bem próximo dos seus planos e das suas metas, assim como inclui-lo no seu círculo de amizades, poderá aprofundar bastante a relação. Aos casados, cuidado com o excesso de rotina ou de críticas, que podem estar estagnando a relação. Vale a pena apostar em fazer alguma mudança ou ter uma conversa sobre seus anseios emocionais. Vênus pode potencializar sua carreira e sua vida social, por isso a semana pode ser muito agitada e tirar você da zona de conforto, mudando seus planos. Vale a pena ter jogo de cintura e se adaptar às situações para expandir. Os diálogos podem acontecer e, se você conseguir se manter aberto às ideias dos outros e abandonar a necessidade de controle, pode ganhar em parcerias ou viver situações novas, que trarão novos caminhos na vida profissional.

Peixes

De 20/02 a 20/03: Netuno em Peixes não se entende com a Lua Crescente em Sagitário nesta semana, por isso a semana favorece menos ações e mais reflexões. Tome cuidado com impulsividades ou paranoias. É importante observar e manter o autocontrole. Você pode perder a cabeça se deixar emoções ou ideias negativas te controlarem. Enfrentar os medos é indicado nesta semana, que pode ser bem desafiadora para os piscianos. Tome cuidado com brigas e discussões que podem te levar a romper. Diálogo franco é indicado em todas as relações. Vale a pena perceber seus medos, ciúmes e necessidade de controle sobre o outro. Tome cuidado com essa tendência e se abra ao amor, não o oposto. Você pode ter ideias muito difíceis de serem realizadas ou sentir que o trabalho está muito caótico. Mantenha o foco nas coisas mais urgentes. Tome cuidado com a dificuldade de aceitar as ideias dos outros ou de sentir que não é valorizado. Pode ser só uma impressão errada. Vale a pena manter controle sobre suas finanças.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?