Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

Horóscopo da Semana: confira a previsão de hoje para o seu signo e saiba tudo o que os astros reservam para você durante a semana.

Áries

De 21/03 a 20/04: Nesta semana você pode ter que fazer um esforço enorme para se conciliar com as pessoas sem se sentir ofendido ou invadido. Tome cuidado com explosões de raiva e com a necessidade de usar mais força do que o necessário, tornando-se agressivo. É importante ter calma e saber quando dar sua opinião e quando se calar, para poupar suas energias. As relações mais íntimas podem ser o seu alento e o seu descanso, pois será importante se abrir para descarregar o nervoso e a ansiedade que essa semana pode trazer. Tome cuidado para não descontar sua raiva ou frustração nas pessoas que te amam. O trabalho em equipe será exigido, e isso será desafiador, pois existem impedimentos, dificuldades de negociar ou de ver as coisas realizadas. Você ode sentir que, nesta semana, tudo está difícil, portanto desapegar e cuidar apenas do que está no seu alcance é indicado. Tome cuidado com o mau uso do seu dinheiro.

Touro

De 21/04 a 20/05: Nesta semana, suas realizações e seus projetos sofrerão atrasos, então é importante ter muita diplomacia, calma e flexibilidade. É possível que seja uma semana mais tranquila, se você não tiver tantas tarefas para realizar ou prazos curtos. Quem lida com prazos e pressão pode se sentir estafado e insatisfeito. As parcerias precisam de atenção, principalmente as amorosas. Tome cuidado para não adotar uma atitude muito egoísta ou arrogante, pois pode ser difícil se dividir ou dar atenção em meio a tantas atividades ou no meio de outras pessoas em uma viagem ou evento, por exemplo. Existem muitas ideias ou tarefas a serem realizadas, mas nem todas dependem apenas de você, então o desafio é ter paciência e buscar gastar seu tempo com outras atividades ou projetos que dependam apenas de você. A pressa será inimiga da perfeição, então mantenha um ritmo tranquilo.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06: A semana pode trazer expansão da mente e novas ideias, mas tudo pode ser bem caótico se você não conseguir manter certa organização e método. A saúde também pode ser um ponto de atenção, então tome cuidado com a tentativa de abraçar o mundo, porque pode acabar em estafa. Semana de se doar e ter paciência com seu par e também com pessoas mais próximas. Tome cuidado com a dificuldade de se abrir ou com a agressividade nas ações, porque pode acabar magoando. Revele suas intenções, seus sonhos ou suas ideias, porque pode ter o apoio de que precisa vindo de alguém próximo. Muito trabalho pode surgir e, ao mesmo tempo, cansaço e ansiedade. Mantenha o foco e evite procrastinar. Tudo se resolverá aos poucos, então não adianta correr se não conseguir fazer as coisas bem feitas e com atenção. Posteriormente poderá ser preciso refazer tudo. É uma semana em que é preciso se manter atento às tarefas diárias e de trabalho com presença.

Câncer

De 21/06 a 20/07: A semana pode trazer novidades e novos caminhos, mas é preciso uma boa dose de desapego e de coragem para seguir e não apenas procrastinar ou ficar numa atitude vitimista ou dramática. Quanto mais conseguir colocar sua criatividade nas suas ações, mais poderá ter uma semana animada e divertida. Caso não tenha a leveza emocional necessária para lidar com os desafios, poderá se perceber melancólico ou irritado. Tome cuidado com rompimentos e brigas nas relações. Você pode não gostar de invasões na sua privacidade ou não querer cobranças ciumentas. Você também pode estar inseguro sobre a sua relação atual. Para quem está bem na relação, ainda assim poderá se valer de uma conversa sincera sobre suas intenções. Um pouco de diversão pode melhorar o clima. Novos projetos criativos podem surgir, trazendo mais popularidade e autonomia. Acreditar em si mesmo é essencial para seguir sem medo e sem ansiedades. É importante manter seus gastos sob controle. A semana favorece mudanças no trabalho em geral.

Leão 

De 21/07 a 22/08: A semana pode trazer ansiedade e inquietação, mas tome cuidado com competições e dificuldade de enxergar as necessidades dos outros. É importante receber ajuda, firmar parcerias e buscar ceder um pouco para não ter uma semana intensa e pesada demais. A semana pode trazer renovação afetiva ou brigas e rompimentos. Tome cuidado com mandos ou excesso de controle. As relações que não estiverem equilibradas ou pautadas em companheirismo e confiança tendem a serem desfeitas. O excesso de passividade ou de autoritarismo será prejudicial para a sua relação. A semana pode ser equilibrada e ser produtiva, inclusive conseguindo trabalho extra se tiver ajuda em casa, caso contrário poderá ter apenas sobrecarga. Evite se manter excessivamente ativo. Saiba descansar e fazer pausas para manter sua saúde em dia.

Virgem

De 23/08 a 22/09: A semana promete ser corrida com mudanças e situações inesperadas. Saber ser flexível e sair da rigidez é indicado. Tome cuidado com teimosias e julgamentos. Você pode conseguir resolver muitos problemas sendo aberto a ouvir e a negociar. Viagens podem acontecer, quebrando sua rotina. O diálogo será sempre útil nesta semana em suas parcerias, principalmente seu par amoroso, que pode te ajudar a ver as coisas com mais clareza, te ajudando a sanar dúvidas pessoais. Fora isso, pode ser uma semana em que a agitação e a correria te deixam um pouco afastado, portanto o diálogo será intenso para encurtar as distâncias. Podem acontecer mudanças bruscas no trabalho: mudança de chefia ou de setor ou até uma nova proposta pode surgir. Avalie bem se é o que deseja, porque pode ficar na dúvida, então é importante avaliar se esse trabalho pode trazer crescimento. É favorável a saída da zona de conforto para uma evolução com novos aprendizados.

Libra

De 23/09 a 22/10: Esta semana vai trazer liberdade e diversão. É importante saber ter uma postura desapegada e apostar no seu lado criativo, que pode estar aflorado. Para quem tem filhos ou trabalha com arte ou educação, a semana pode ser bem cheia de novas oportunidades. É importante manter seus gastos sob controle, porque você pode estar cheio de desejos urgentes e nada importantes. As relações vão pedir espaço e liberdade. Pode ser você que precise de mais privacidade — ou isso pode vir do seu seu par. Seja como for, manter-se aberto, flexível e disposto a trocar é o ideal. Tome cuidado com brigas e discussões. Novos amigos ou novos romances podem acontecer inesperadamente. A criatividade está alta, mas é importante ter foco e saber colocar limites para ter seu espaço para trabalhar em paz, senão pode ser apenas uma semana cheia e caótica, na qual as coisas não saem como gostaria, o que acaba gerando frustração. Portanto aposte no equilíbrio e em trocas sinceras e positivas.

Escorpião

De 23/10 a 21/11: A semana pode trazer instabilidades emocionais e questões do passado para serem resolvidas. É importante conseguir dialogar e manter a calma frente aos desafios. As iniciativas vão te favorecer, mas tome cuidado com a dificuldade de estabelecer prioridades. Planejar-se é a chave para uma semana mais tranquila, mas saiba receber o inesperado com leveza. A família é o foco nesta semana, bem como os assuntos domésticos. Pode ser preciso ajudar muito as pessoas em casa ou os familiares. Inclusive, pode surgir alguma preocupação. Para quem tem uma relação estável ou um casamento, esse será o ponto de apoio, podendo surgir muita ajuda e cumplicidade. Para quem namora, é importante conseguir se abrir para evitar brigas motivadas por cobranças. Você pode ter uma ideia e começar a colocá-la em prática com a ajuda de alguém próximo. Além disso, pode fechar novos contratos ou ter atrasos em negociações já em andamento em relação a trabalho ou a parcerias. É importante ter paciência. Você pode resgatar uma parceria antiga ou resolver uma situação judicial.

Sagitário

De 22/11 a 21/12: A semana pode trazer mudanças súbitas e inesperadas. Além disso, você pode comprar ou vender algo, e isso traz alívio. Seja como for, você pode ter bons ganhos ou fazer boas negociações. Avalie os prós e contras das situações para não se arrepender depois. Tome cuidado com impulsividades. Você pode ter bons momentos com os amigos, mas o excesso de liberdade pode trazer problemas nas relações amorosas. Você pode viver rompimentos caso perceba que a relação não é o que realmente quer. Tome cuidado com indecisões. Boas ideias estão surgindo no horizonte. Se tiver disciplina e foco, você poderá realizá-las e terá bons ganhos no futuro. Mantenha a sua disciplina para conseguir finalizar suas tarefas. A semana pode trazer alegrias inesperadas, mas também cansaço.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01: A semana pode trazer alguns prejuízos. É importante buscar manter a mente lúcida e agradecida e saber ser desapegado, mas fique alerta para possíveis situações indesejadas e se precavenha de perigos. Fique menos distraído e mais alerta. Tome cuidado com brigas causadas por ciúme ou controle. Sua vida amorosa nesta semana pode passar por altos e baixos, mas tudo pode ser resolvido com uma boa dose de carinho e atenção. Diversões estão presentes, principalmente ao lado de amigos. Caso esteja solteiro, aproveite os convites que podem surgir. É importante se manter disciplinado e atento. Podem surgir boas conquistas nesta semana, caso você tenha autoconfiança e não se deixe levar por inseguranças bobas nem se deixe abater por desafios ou pequenos obstáculos. Sua popularidade está alta, então aproveite isso.

Aquário

De 21/01 a 19/02: Existirá, nestes dias, uma vontade de se libertar de tudo que te oprime. Apenas tome cuidado com as impulsividades. Pense bem nas suas decisões antes de tomá-las. Você pode realizar bastante nesta semana se souber aliar sua criatividade e sua intuição às suas atividades diárias. Sua iniciativa será imprescindível para conseguir viver suas relações. Não fique esperando as coisas acontecerem: tome a frente e poderá direcionar tudo com muita destreza, alegria e leveza, agregando novas ideias e diversão em suas relações, principalmente nas relações familiares. Você pode realizar muito nesta semana. Ser multitarefa será essencial, assim como ter sabedoria para discernir o que é realmente urgente a ser feito em meio a tantas coisas. Você pode ser engolido pelo caos ou ter uma semana muito produtiva, ainda que intensa. Novas oportunidades de trabalho podem acontecer para quem tiver iniciativa e coragem de se expor.

Peixes

De 20/02 a 20/03: A semana pode favorecer viagens e passeios, bem como momentos de alegria e diversão para quem estiver mais livre de preocupações do dia a dia. Tome cuidado com a dispersão e com distrações, que podem fazer você procrastinar suas tarefas e deixar a semana caótica. Suas emoções podem estar intensas, então tome cuidado com radicalismos. As relações precisam de diálogo e liberdade. Se puder, convide seu par para um passeio ou para uma aventura nova, fora da rotina. Mantenha-se amoroso e gentil, porque isso também pode melhorar as coisas. Tome cuidado com indecisões sobre seus desejos e caminhos, porque isso pode deixar seu par inseguro. Surgem muitas tarefas que demandam agilidade mental e uma boa dose de estratégia. Mantenha seus planos e suas metas, mas também saiba ser flexível para fazer mudanças em cima da hora. A semana pode ser caótica, mas pode trazer boas surpresas se você souber ser mais leve.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?