Horóscopo

Confira a previsão do seu signo para esta semana

horóscopo semanal
Imagem ilustrativa

Áries

De 21/03 a 20/04

É uma semana positiva para estabelecer parcerias e contatos que o auxiliam a inovar o setor financeiro. Esteja atento a contatos próximos, reuniões e convites, principalmente aqueles que você já esteja aguardando. É uma semana favorável para avaliar os investimentos e para finalizar os trâmites que possam estar suspensos e aguardando definições que envolvem outras pessoas. O seu maior desafio é lidar com uma pessoa específica, portanto tenha atenção com a impaciência. O céu pede de você maior flexibilidade para negociar e estabelecer um contato harmônico. O cônjuge está irritado e sentindo certa sobrecarga de responsabilidades, o que afeta o relacionamento. Mas é uma semana positiva para ele(a) dar andamento aos projetos. Tenha atenção com brigas e discussões. O cenário profissional se mostra competitivo e você precisará se posicionar de alguma forma. As responsabilidades são altas, mas o céu colabora com encerramentos de situações que envolvem investimentos e negociações significativas. Ficam em destaque autoridades, parceiros e sócios.

Touro

De 21/04 a 20/05

O céu favorece o encerramento de investimentos e de experiências profissionais. É importantíssimo avaliar o cenário em que você está inserido, para que seja possível desenvolver uma atuação mais dinâmica e independente. Uma pessoa o ajuda a interagir com planos mais ousados, então acordos podem ser firmados entre vocês. As relações são muito bem-vindas, porque colaboram para uma atuação mais organizada em projetos ou em atividades em equipe. O seu maior desafio é interagir com as atividades diárias e com a forma de produzir no trabalho, mas é preciso ficar atento, porque os mesmos aspectos também podem afetar a sua saúde. Tenha atenção com a forma como você deseja atuar no trabalho, porque o céu afirma que ainda é preciso manter algumas relações por meio da cooperação e de uma troca justa. O cônjuge deseja movimentar as ideias com a intenção de estruturar estudos e projetos que esteja desenvolvendo. Cabe a você ser flexível para acompanhá-lo. É uma semana ótima para expressar o que sente e aquilo em que acredita. Os planos a dois seguem com estrutura e realização. Você está em busca de independência e de autonomia profissional. Os resultados dependem muito da sua disposição e da sua visão de negócio. A semana exige de você decisões que impactam compromissos elevados. É uma semana exaustiva.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06

É uma semana importante para movimentar os interesses pessoais e para avaliar as experiências que dão destaque ao reconhecimento, ao lazer e aos afetos com filhos e romances. Da mesma forma que você está consciente de como pode atuar com os assuntos citados, sente-se incomodado e irritado com uma pessoa que interfere em seus interesses. As decisões devem ser promovidas com consciência das relações de afetos que devem ser mantidas com qualidade e bem-estar. É uma semana ótima para focar no trabalho e para criar movimentos estruturais para promover mudanças pertinentes ao seu desenvolvimento profissional. Há desperdícios na relação e você consegue enxergar as limitações do cônjuge de uma forma mais visível. É importante entender o que o prende ao outro e como ambos podem expressar suas ideias e intenções, levando em consideração uma nova forma de pensar sobre coisas, pessoas e fatos. A rotina segue movimentada e produtiva. O céu colabora com negociações e acordos comerciais para estruturar o trabalho ou as ações com colaboradores. Inicia-se um novo ciclo profissional, mas para isso você precisa se organizar e focar em metas e compromissos maiores.

Câncer

De 21/06 a 20/07

É uma semana em que você deve levar em consideração os fatores emocionais que impactam as relações familiares. Você está consciente de como deve agir em família para obter soluções na dinâmica doméstica, mas concomitantemente está irritado com uma pessoa muito próxima, então o céu pede de você equilíbrio emocional para manter algumas relações com harmonia. As relações familiares podem interferir no relacionamento ou vice-versa. Por outro lado, você se sente ótimo para promover o lazer e para estruturar planos que levam tempo, principalmente projetos destinados aos filhos e ao lazer. Apesar dos eventos familiares exigirem muito de você, é numa fase leve e de excelente desenvolvimento pessoal. O cônjuge está encerrando um processo que o desafia a amadurecer, então ele(a) conta com a sua ajuda e o seu entendimento. É uma semana positiva para ambos, principalmente para o cônjuge expressar o que deseja concretizar na relação. O céu colabora com o lazer e o entretenimento. A vida vem exigindo de você uma postura mais decidida e dinâmica para ancorar a carreira e as metas profissionais. Ainda é uma fase de oportunidades, entretanto há desperdícios. É necessário agir com sabedoria e maior comprometimento. Pare de se apoiar em pessoas e faça o que está ao seu alcance.

Leão

De 21/07 a 22/08

É uma semana positiva para analisar como é possível prosseguir com os projetos e as relações com amigos e pessoas do seu convívio. O céu favorece contatos próximos que visam uma troca objetiva e clara dos interesses envolvidos. É um bom momento para viajar e estudar, entretanto é preciso levar em consideração os assuntos práticos que envolvem o seu trabalho e a sua rotina. É possível que você sinta a necessidade de expressar o que pensa sobre os assuntos que o cercam, mas você deve dar atenção a brigas ou discussões com pessoas próximas. O céu pede de você habilidades para se relacionar, com o objetivo de agregar situações isoladas em seu trabalho. Por outro lado, você está numa semana ótima para resolver assuntos familiares ou destinados ao imóvel. É uma semana produtiva e com excelentes resultados em seu ambiente de trabalho. É visível as mudanças pelas quais o cônjuge vem passando e os movimentos que ele está disposto a fazer para obter autonomia e independência profissional. Há uma preocupação com o futuro e as responsabilidades são altas. Busque ficar a par das decisões dele(a), porque isso se relaciona com o futuro da relação. Você está numa transição profissional necessária para o seu desenvolvimento. É uma semana produtiva para criar movimentos sólidos. Mas é importante ter iniciativa e comprometimento com atividades que devem ser organizadas em seu cotidiano. Reflita sobre o formato de sua rotina e se você está realmente disposto a fazer o que é necessário.

Virgem

De 23/08 a 22/09

É uma semana para prosseguir com as metas profissionais e para dar foco aos recursos financeiros. O céu colabora para investir, mas concomitantemente gera ansiedade e precipita decisões que estavam suspensas. Esteja atento a convites e a propostas de trabalho que estavam sendo aguardadas. É uma semana para definir os interesses profissionais, mas é preciso administrar a ansiedade. A fase está ótima para realizar reuniões, traçar metas e estabelecer acordos com parceiros, sócios ou pessoas que se ligam aos seus objetivos. O céu favorece também viagens, estudos e abertura para expressar o que pensa e aquilo em que acredita. A experiência fortalece a autoestima e os seus talentos. Há um desperdício energético que vem da relação. Busque entender as diferenças, principalmente as limitações filosóficas, formadoras de crenças que limitam o progresso do relacionamento. Por meio desse entendimento será possível se relacionar de uma forma mais sadia e harmônica para o desenvolvimento da relação. É uma semana positiva para viajar e fazer planos a dois. A comunicação e a interação com pessoas do seu convívio profissional são tocadas significativamente. Nesta semana, esteja atento a reuniões, convites e contato com novas informações e pessoas importantes para o seu desenvolvimento. O céu pede de você flexibilidade para ouvir outras opiniões e clareza na fala.

Libra

De 23/09 a 22/10

É uma semana para divulgar informações do seu interesse e a experiência o deixa em destaque. Quero dizer com isso que os resultados dependem de você. Vai sentir a necessidade de encarar de frente as metas e desenvolvê-las rapidamente, entretanto essa postura acentua a ansiedade e deve levar em consideração as responsabilidades envolvidas, o tempo que vai levar e a sua dedicação. Existem também compromissos que o atrelam a outras pessoas, sejam parceiros, sócios e o cônjuge. Mas o céu colabora com investimentos e negociações que fortalecem e estruturam a sua atuação profissional. Você sente acúmulo de compromissos, e isso interfere no relacionamento. As responsabilidades que você vem carregando também podem se relacionar a demandas do cônjuge. Examine as suas posturas e amadureça! É momento de avaliar como deve seguir no casamento, levando em consideração as prioridades e as necessidades. Você vem sendo exigido a assumir grandes compromissos. É uma semana produtiva e com bons resultados financeiros. As estruturas que precisam ser construídas tomam forma e fornecem resultados sólidos para obter lucros e rendimentos. Mas é importante analisar as suas posturas e agir com sabedoria diante das responsabilidades.

Escorpião

De 23/10 a 21/11

É uma semana para concretizar acordos que estavam suspensos e que devem ser concluídos, visando investimentos e recursos compartilhados. O céu afirma que você está consciente de suas necessidades e de como deve atuar, entretanto também está ansioso, o que lhe deixa irritado e com dificuldade para estabelecer relações saudáveis com pessoas próximas e de seu convívio. Independentemente dos conflitos internos que acontecem em seu íntimo e em silêncio, você consegue articular bem as ideias e as relações próximas. Todos estão abertos a ouvi-lo e a trocar informações pertinentes à experiência. É uma semana ótima para concluir ideias que o deixam em destaque e experiências que fortalecem as relações com os filhos, o lazer e o entretenimento. Acima de tudo isso, é uma semana ótima para perceber o seu valor. Você consegue perceber melhor as necessidades emocionais do cônjuge, o que o ajuda a curar situações que estavam desgastando a relação. Você está em condições de perceber como deve atuar na relação e o que depende de você neste novo ciclo. O céu afirma que você está disposto a movimentar as ideias e a integrá-las com pessoas que se relacionam com os seus resultados. A flexibilidade é uma condição para obter os resultados esperados. Mas é preciso manter atenção redobrada aos medos ou aos bloqueios com algumas pessoas que podem dificultar algumas ações. Examine o cenário e busque entender os aspectos emocionais e as expectativas envolvidas.

Sagitário

De 22/11 a 21/12

É uma semana ótima para promover o relacionamento e as amizades. Você está em condições de perceber como pode atuar com parceiros ou como é possível movimentar as suas ideias com pessoas próximas e significativas para o seu desenvolvimento. O cenário também aponta precipitações e decisões relacionadas ao campo financeiro. Os projetos impõem uma atuação mais forte para lidar com o planejamento financeiro, o que ativa os investimentos. Uma conversa íntima com as pessoas envolvidas neste projeto o ajuda a fazer escolhas para promover o fluxo de caixa e a obtenção de resultados financeiros mais intensos. Você é capaz de dar voos mais altos, mas é preciso levar em consideração as responsabilidades envolvidas. É importante se colocar no lugar do cônjuge para filtrar e avaliar as suas posturas. Os projetos estão seguindo o seu curso natural, mas você precisa curar os ressentimentos e tudo o que vem carregando em excesso nesta relação. Pense sobre isso e mude as posturas. É uma semana produtiva e com bons resultados financeiros. O céu favorece planejamentos administrativos mais ousados. Esteja aberto a refletir sobre decisões comerciais com outras pessoas para que seja possível construir um cenário mais produtivo. O ciclo favorece inovações, mas o que fornece os movimentos é o seu campo emocional, portanto equilibre-se!

Capricórnio

De 22/12 a 20/01

É uma semana para finalizar situações que estavam suspensas no seu trabalho e que impactavam a sua atuação profissional. A rotina e a forma de produzir passam por mudanças significativas para o seu desenvolvimento. O mesmo vai acontecer com o modo como você deve aplicar os hábitos e os efeitos em sua saúde. É uma semana positiva para analisar como é possível estabelecer contatos promissores com pessoas que estão próximas, diretamente com você ou sob a sua supervisão. As pessoas estão abertas a trocar e a entender o momento pelo qual você vem passando, principalmente no campo profissional ou para ancorar metas futuras. Mas é preciso avaliar as decisões levando em consideração as precipitações e as imprudências. Você está numa fase de assumir responsabilidades maiores. O cônjuge está em busca de resolver assuntos práticos da rotina e do trabalho. Ele também está sendo levado a organizar a sua rotina para obter soluções práticas na relação. É momento de ajudar a pessoa amada a identificar qual é o melhor caminho e como vocês podem obter resultados práticos de uma forma significativa. É uma semana positiva para obter resultados novos. Apesar das tensões pelas quais você vem passando e das responsabilidades que afetam a sua imagem e as relações com autoridades, você receberá bons resultados diante de uma postura mais flexível, comunicativa e integrativa. É importante manter relações com funcionários e colaboradores de uma forma cooperativa.

Aquário

De 21/01 a 19/02

Nesta semana, você perceberá a oportunidade de olhar para os seus interesses levando em consideração os talentos, o lazer, o reconhecimento e as experiências com filhos ou com namoro. Os movimentos ativam cursos, desenvolvimento de talentos, viagens e divulgação de informações pertinentes aos seus interesses pessoais. O céu pede atenção com ansiedade e com irritação em relação a uma pessoa que está longe ou que conflita com as suas ideias. A paciência e a tolerância devem ser colocadas em prática. É uma semana positiva para movimentar os projetos e as suas ideias. Você está maduro para fazer escolhas pertinentes à carreira ou para dar movimentos a metas futuras. O céu favorece investimentos e pede flexibilidade para negociar ou fidelizar acordos. É uma semana positiva para o relacionamento, principalmente para promover atividades de lazer e de bem-estar para a relação. A pessoa amada está passando por um processo forte de mudança de crenças e de ideias que não colaboram para a relação, o que acentua as transformações emocionais. Mas a semana é positiva para namorar e curtir. É uma semana excelente para criar novos movimentos profissionais. Uma conversa ou um convite é importante para dar movimento aos resultados esperados para estruturar as metas futuras. Você está maduro e consciente do que deve ser feito. Os caminhos estão abertos.

Peixes

De 20/02 a 20/03

Nesta semana, o seu foco está na família ou na resolução de situações domésticas. O céu colabora com investimentos e com a utilização de recursos compartilhados. Existe a necessidade de finalizar pendências familiares, colocando o foco em pagamento de contas e em acertos que estavam suspensos, mas que não podem ser levados adiante da mesma forma. A experiência lhe deixa ansioso e pode acentuar desfechos complicados, mas necessários para que os seus projetos futuros floresçam. Você está consciente dos movimentos que precisa realizar em grupo para alavancar os seus projetos. Existem pessoas que participam dessas escolhas e que colaboram para o desenvolvimento de suas ideias. Esteja aberto a convites e ao contato com pessoas que lhe deixam em destaque e que validam as suas decisões. O cônjuge está passando por uma fase nova, o que impacta novos valores para a relação. É uma semana ótima para divulgar notícias pertinentes ao cônjuge, porque isso agrega crescimento e estrutura a ele(a). As mudanças são profundas e fortalecem o relacionamento. O céu colabora com o pagamento de dívidas e com a utilização dos recursos guardados para promover as metas e para obter resultados mais consistentes. A sua maior exigência neste momento é lidar com desenvolvimento de projetos em equipe, mas nesta semana você receberá bons resultados. Uma conversa ou um convite o ajuda e interagir com os projetos de uma forma viável, flexível e construtiva.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?