Capivari

Confira as dicas de como se inscrever no IPTU Premiado da Prefeitura de Capivari

A Secretaria de Finanças da Prefeitura de Capivari divulgou orientações à população sobre como efetuar o cadastro e concorrer aos prêmios do programa IPTU Premiado.

O sorteio vai distribuir àqueles que estiverem com os impostos em dia, R$ 120 mil em vales-compras e recargas de celular, divididos em um período de 12 meses.

Para participar, o contribuinte deve acessar o site https://capivari.sp.gov.br e clicar no link IPTU Premiado. Em seguida, é necessário clicar na aba “Inscreva-se” e preencher os dados cadastrais solicitados: nome completo, CPF, número de telefone fixo, número de telefone celular, operadora e e-mail. Também será necessário a criação de uma senha.

Após finalizar o preenchimento com todas essas informações, um e-mail será enviado ao endereço cadastrado com um link para ativação da conta no banco de dados do programa. O morador dará continuidade ao procedimento de cadastro após acessar o link.

Na próxima etapa, será necessário informar a inscrição cadastral do imóvel. O número em questão é localizado na capa do carnê do IPTU, acima do nome do proprietário, e deverá ser escrito sem pontos ou traços. Feito isso, basta inserir a senha criada novamente e seu cadastro estará concluído.

É possível verificar os ganhadores de prêmios, participar da “Raspadinha” e da promoção “Cadastrou, Achou, Ganhou”, onde mensalmente cada munícipe pode se candidatar a prêmios. Para saber mais, basta acessar a aba “Prêmios” do site e participe.

O primeiro prêmio será sorteado neste sábado (24). Em caso de dúvidas, o contribuinte pode fazer contato através do WhatsApp (11) 99571-1322.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?