Rafard

Confirmado: Encontro de Motociclistas no mês de aniversário da cidade

19/01/2018

Confirmado: Encontro de Motociclistas no mês de aniversário da cidade

Banner do evento já é divulgado nas redes sociais (Foto: Divulgação/Rafard Irmãos Moto Clube)

RAFARD | O Rafard Irmãos Moto Clube confirmou a realização do Encontro de Motociclistas em comemoração ao aniversário de Rafard, dos dias 23 a 25 de março. O evento acontece no Centro Esportivo Reinaldo Fontolan (antigo Cepar). A entrada será 1 kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite, que serão doados para entidades sociais.

Na sexta-feira, 23, as bandas começam a se apresentar às 19h30. No sábado, 24, às 14h e no domingo, 25, a partir das 11h, com show de encerramento de Roberto Seixas. O encontro contará com área de camping, expositores, café da manhã, praça de alimentação e troféu para os moto clubes. Será proibida a entrada com bebidas, cooler, isopor ou derivados.

O encontro é uma realização do Rafard Irmãos Moto Clube, com apoio da Diretoria de Cultura e Turismo, Prefeitura de Rafard, rádio R FM, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?