DestaquesEleições 2020Rafard

Confirmado o nome dos 5 candidatos a prefeito em Rafard

Alex, Angela, Cesar Moreira, Fabinho e Tenente Balceiro registraram candidatura no TSE-SP

Foi dada a largada à corrida eleitoral 2020 em todo território nacional. Em Rafard, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE-SP) divulgou o nome dos 5 candidatos a prefeito.

alex-do-pt-e-julio-cesar-candidatos-a-prefeito-rafard-eleições-2020
Alex e Júlio Cesar (Foto: Divulgação)

Alex Sandro Domingues Santos usará o nome ‘Alex’ na urna. O atual vereador da Câmara Municipal disputará a eleição para prefeito de Rafard pelo Partido dos Trabalhadores (PT), e terá como vice, Julio Cesar dos Santos, companheiro de partido.

angela-barboza-e-páscoa-candidatas-rafard-eleições-2020A também vereadora Angela Maria Dolniski Barboza, usará apenas o nome ‘Angela’ na urna. Ela é filiada no Progressistas (PP) e terá ao seu lado, como vice, Pasqualina Pacheco Boaventura de Almeida (Páscoa), filiada no mesmo partido. A coligação foi registrada sob o nome de ‘Agora, é inovar!’.

cesar-moreira-e-armando-garcia-junior-candidatos-a-prefeito-rafard-eleições-2020
César Moreira e Armando Garcia Junior (Foto: Divulgação)

O ex-prefeito Antonio Cezar Rodrigues Moreira também se confirmou na disputa e usará na urna, o nome ‘Cesar Moreira’. Ele é filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e contará com o colega de partido, Armando Garcia Junior (Armandinho Garcia), como vice.

fabio-santos-e-wagner-bragalda-candidatos-a-prefeito-rafard-eleições-2020
Fabio Santos e Wagner Bragalda (Foto: Divulgação)

Outro vereador que confirmou a disputa do cargo maior do Executivo é Fábio dos Santos. Filiado ao Partido Social Liberal (PSL), ele usará o nome ‘Fabinho’ na urna. Ao seu lado, como vice, estará o também vereador Wagner Antonio Bragalda (Wagner Bragalda), filiado ao Podemos (PODE). A coligação foi registrada sob o nome ‘Juntos rumo ao novo’.

balceiro-e-elaine-conti-candidatos-a-prefeito-rafard-eleições-2020
Tenente Balceiro e Elaine Conti (Foto: Divulgação)

Finalizando a lista dos nomes que disputarão o cargo de prefeito de Rafard, está João Cesar Balceiro de Freitas, que usará na urna o nome ‘Tenente Balceiro’. Filiado ao Solidariedade, ele terá como vice, Elaine Conti (Repuplicanos). A coligação foi registrada sob o nome de ‘Rafard para o futuro’.

Segundo informações do portal TSE-SP, todas as candidaturas estão aguardando julgamento.

CLIQUE AQUI e confira a relação dos candidatos ao cargo de vereador em Rafard nas eleições 2020.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?