DestaquesMombuca

Confirmados os 2 primeiros casos de coronavírus em Mombuca

Mombuca era uma das poucas cidades da região que não tinha casos confirmados de coronavírus até a última terça-feira (16). No entanto, na noite de ontem, duas pessoas testaram positivo para a doença. Uma residente no Centro de Mombuca e outra no bairro Vila Nova. Ambos se encontram em isolamento domiciliar.

Segundo da assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mombuca, outros 8 casos foram notificados e descartados no município. Não há casos suspeitos aguardando resultado de exames.

A informação dos primeiros casos também foi divulgada pelo médico Dr. Victor Heitor na noite de ontem. Afastado do cargo de diretor de Saúde, pelo Facebook ele disse: “Com muita tristeza fui informado agora, através da secretaria de Saúde de Capivari, que Mombuca testou positivo hoje dois casos de coronavírus”, escreveu.

O médico alertou que os casos positivados só fazem “reforçar a necessidade de permanecer em casa, quem puder, não frequentar e nem produzir aglomerações e usar mascaras, pensando também no próximo, principalmente algumas autoridades”.

Quer saber mais sobre o coronavírus na região (Capivari e Rafard)? CLIQUE AQUI!

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?