Geral

Conheça o novo Silic Hair

A Biosanté, marca especialista em nutricosméticos e nutracêuticos a base de colágeno Verisol, silício orgânico e ácido hialurônico, acaba de lançar o seu mais novo produto: o Silic Hair. O Silic Hair é um produto indicado para quem deseja cuidar dos cabelos de forma prática, segura e natural, mas de dentro para fora ao invés de apenas na parte externa.

Fórmula do Silic Hair

As cápsulas do Silic Hair são feitas principalmente de silício orgânico, um componente responsável por estimular a síntese do colágeno, elastina e queratina, também conhecidas como proteínas da beleza. Por esse motivo, fazer a suplementação com o ativo combate os sinais de envelhecimento da pele, unhas e cabelos.

Além do silício orgânico, o Silic Hair conta com aminoácidos, um diferencial em relação às demais cápsulas para cabelo do mercado. A cisteína e a arginina presentes na fórmula ajudam a recuperar a estrutura dos fios de cabelo e ainda aumentam a entrega de nutrientes no bulbo capilar.

Ademais, o produto traz inúmeras vitaminas e minerais antioxidantes que protegem o organismo contra a ação dos radicais livres e suas consequências indesejáveis para a beleza.

Benefícios do Silic Hair

O uso contínuo do Silic Hair traz diversos benefícios não só para o cabelo, mas também para as unhas e para a pele. Veja os principais a seguir:

  • Redução da queda de cabelo;
  • Crescimento acelerado dos fios de cabelo;
  • Mais hidratação e brilho para o cabelo;
  • Auxilia na pigmentação natural, retardando o aparecimento de fios brancos;
  • Ajuda a eliminar a caspa;
  • Aumenta a hidratação da pele;
  • Fortalece as unhas e combate as unhas fracas e quebradiças.

Tudo isso comprovado por meio de estudos clínicos que garantem a segurança e eficácia do produto, desde que consumido corretamente.

Como tomar o suplemento?

Para obter todos os benefícios do Silic Hair, é importante seguir as recomendações de uso que constam na embalagem. No caso é muito simples, basta ingerir duas cápsulas do suplemento por dia no mesmo horário com água ou outra bebida e preferência.

O ideal é que esse consumo aconteça longe de grandes refeições, como almoço ou jantar, para não atrapalhar a absorção do Silic Hair pelo organismo.

Não há nenhum efeito colateral ou contraindicação ligada ao uso do suplemento e homens também podem fazer uso do produto, os resultados são iguais para todos.

Onde encontrar o Silic Hair

O Silic Hair é vendido exclusivamente no site da Biosanté: https://biosante.com.br/. A boa notícia é que se você gostou das especificações do produto e além de usar para cuidar dos seus cabelos, também quer aumentar a sua renda disponibilizando o produto na sua loja, agora você pode!

A Biosanté tem um canal de venda específico para lojistas com CNPJ, com preços especiais e fretes diferenciados, basta acessar o site da marca e realizar o cadastro para adquirir.

Gostou de saber mais sobre o Silic Hair? Então não perca tempo e garanta as cápsulas mais completas do mercado para o tratamento dos cabelos. Lembrando que nos combos de 3 e 6 unidades do produto, os descontos são maiores!

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?