Opinião

Conheça Orlando além dos parques da Disney

27/10/2015

Conheça Orlando além dos parques da Disney

Foto: (Reprodução/Internet)
Foto: (Reprodução/Internet)

Conhecida mundialmente pelos parques da Disney, Orlando é uma das cidades mais visitadas nos Estados Unidos, sobretudo por famílias com crianças. Em virtude disso, Orlando possui uma excelente infraestrutura e hospedagens que incluem até o serviço de aluguel de casas, para acomodar melhor as famílias.

Mas os encantos da cidade não ficam restritos ao universo de fantasia da Disney, já que esse destino oferece muitas outras atrações turísticas. Confira algumas delas e aproveite mais a sua viagem:

Lake Eola Park
Localizado próximo ao centro de Orlando, o Lake Eola é uma espécie de parque, comparável à Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, ideal para fazer caminhadas, ler um livro e descansar no final da tarde. Aos domingos, o lugar abriga uma feira de produtor, que é excelente para encontrar frutas e legumes frescos, além de sempre acontecerem apresentações musicais por ali. Como está fora do circuito turístico principal, é um passeio em que você pode conviver mais com os norte-americanos e sentir-se um nativo.

Ripley’s Believe It or Not!
Ideal para crianças e adultos curiosos, o Ripley’s é uma grande casa, que abriga objetos diferentes e inusitados, como um Rolls Royce feito de palitos de fósforo. Vale a pena desbravar esse universo, enquanto dá uma pausa do agito dos parques temáticos.

Orlando Science Center
Neste museu de ciências e tecnologia, o visitante é convidado a desbravar quatro andares de exposições e filmes em tela gigante e a mergulhar no universo da aprendizagem de maneira lúdica e divertida.

Ice Bar
Feito completamente de gelo, o Ice Bar é a maior casa deste estilo nos Estados Unidos, onde é possível apreciar diversos drinks com os amigos, enquanto curte as baixas temperaturas.

CSI: The experience
Já se imaginou entrando no universo de um seriado famoso? Se a resposta for sim, aproveite para visitar o CSI: The Experience, um ambiente que simula a cena de um crime e o público deve descobrir o que houve, com salas de investigação, testes científicos e muito mais.

Amway Center
Para os amantes de esporte, vale a pena conferir o Amway Center, a arena de basquete da cidade. Ali costumam acontecer vários torneios importantes, que agitam os nativos e encantam os turistas. Até mesmo quem nunca viu uma partida ao vivo consegue aproveitar bastante esse passeio.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?