CapivariNotícias

Conjunto habitacional é denominado Vereador Dr. Ismael Sanches

30/03/2015

Conjunto habitacional é denominado Vereador Dr. Ismael Sanches

De autoria do vereador Davilson Roggieri, projeto de lei foi aprovado por unanimidade na última sessão ordinária
Projeto de autoria do vereador Davilson Roggieri foi aprovado por unanimidade na última sessão ordinária (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)
Projeto de autoria do vereador Davilson Roggieri foi aprovado por unanimidade na última sessão ordinária (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)

CAPIVARI – O Conjunto Habitacional Capivari-D, no bairro Caraça, onde serão construídas cerca de 250 unidades habitacionais, será denominado Vereador Dr. Ismael Sanches em homenagem ao advogado, político e radialista que morreu em junho de 2008. A denominação foi aprovada por unanimidade pelos vereadores na sessão de segunda-feira, 23, na Câmara de Capivari.

Autor do projeto, o vereador Davilson Roggieri (PSDB) defendeu o trabalho de Ismael Sanches na conquista e construção de casas populares em Capivari. “Dr. Ismael trabalhou incansavelmente pela construção de casas populares, sempre ciente das dificuldades com a oferta de imóveis no município”, afirma.

Ismael Sanches nasceu em Tietê, em 5 de maio de 1951, e faleceu aos 57 anos no dia 28 de junho de 2008, em Capivari. Foi advogado, vereador e eleito presidente da Câmara no biênio 1983/1984. Como vereador, foi reeleito e permaneceu no Poder Legislativo de 1983 a 1996. Também foi radialista e um dos fundadores da Rádio Alternativa FM. Em 1990, recebeu o título de “Cidadão Capivariano”.

“Como vereadores, sabemos das dificuldades na oferta de imóveis em Capivari e, conhecendo o trabalho do Dr. Ismael pela vinda de casas populares, justa se faz essa homenagem ao denominarmos o conjunto habitacional de Vereador Dr. Ismael Sanches”, conclui Roggieri.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?