Capivari

Conselho do IFSP Capivari quer ouvir a opinião de alunos e servidores

Com a liberação total do Orçamento 2020, a previsão de gastos do Câmpus Capivari aprovado no Conselho de Câmpus (CONCAM) prevê cerca de R$ 140 mil a ser aplicado em obra de melhoria da infraestrutura do Câmpus. Os estudos da Administração do Câmpus apontam para quatro grandes prioridades:

1.Cobertura da quadra poliesportiva
2.Ampliação do refeitório
3.Construção de novas salas de aula e laboratórios
4.Ampliação do estacionamento

O recurso apontado acima não é suficiente para a realização de todas as obras. Na verdade, não é suficiente para nenhuma delas. Mas pode ser um valor de contrapartida para se tentar uma complementação com recursos do IFSP como um todo, o que vai depender de uma negociação com a Reitoria, pois os recursos institucionais também não são suficientes para todas as demandas de todos os câmpus.

O CONCAM irá realizar uma reunião extraordinária no dia 27/08/2020, para deliberar para qual dessas obras os recursos serão alocados. Mas o conselho gostaria de saber qual é a opinião dos servidores e alunos sobre a prioridade no momento atual.

Participe! Veja o resumo de cada opção acima e manifeste sua opinião pelo endereço: https://forms.gle/XUPArjZWUMFMF9R1A. Cada pessoa (aluno ou servidor) pode votar uma vez. O CONCAM agradece pela participação de todos.

O prazo para manifestação é até o dia 25/08/2020, às 15 horas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?