NotíciasRafard

Construção de quadra society tem início neste mês

Moreira assinou contrato de construção; ordem de serviço já foi emitida

Quadra terá 800 m² de área gramada e 684 m² de jogo (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – Nesta semana, o prefeito César Moreira (PMDB) assinou o contrato com a empresa vencedora da licitação que construirá uma quadra society de grama sintética no município. Segundo o engenheiro da prefeitura, Alécio Polo, a ordem de serviço também já foi emitida.

“A construção deverá ter início nos próximos dias. Serão 800 metros quadrados de área gramada e 684 metros quadrados de área de jogo. Teremos ainda traves, alambrado com rede de proteção e iluminação”, explica Polo. De acordo com Moreira, serão investidos R$ 150 mil nesta obra.

“Com a implantação desta quadra a cidade terá uma área apta a receber atividades esportivas e desenvolver atividades voltadas para crianças e jovens no período contraposto ao escolar. Com isso, esperamos aumentar a prática esportiva na cidade, fomentando a saúde da população”, comenta Moreira.

O prefeito lembrou que as obras de reforma da Unidade Mista de Saúde e da construção de uma nova farmácia municipal estão a todo vapor. “Conforme prometido, neste primeiro semestre estamos iniciando obras importantes. Além da reforma da UMS, da construção da farmácia, da aquisição de caminhões e da construção da quadra society, pretendemos iniciar os recapes, que em muito beneficiarão nossos motoristas”, completa. A quadra será construída ao lado do Ginásio Olavo de Campos Borghesi.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?