Capivari

Construção do Terminal Rodoviário deve começar nos próximos dias, informa Prefeitura

Após processo licitatório, foi definida a empresa que realizará a construção do primeiro Terminal Rodoviário Urbano Intermunicipal de Capivari. A abertura das propostas das empreiteiras contendo os valores para execução da obra ocorreu na quinta-feira (27), tendo como vencedora, a empresa Direct Engenharia e Construções LTDA, de Capivari.
Para execução da obra, que tem previsão de início para os próximos dias e levará cerca de seis meses para ser concluída, a Prefeitura de Capivari investirá R$ 2.145.814,00.
Recentemente foi realizada nova limpeza no local para os trabalhos de reurbanização, que incluirão paisagismo e o plantio de novas mudas de árvores.
O novo Terminal terá 3600 metros de construção, com 6 vagas para ônibus circulares, 8 vagas para ônibus intermunicipais, área coberta para táxi, lojas de conveniências, praça de alimentação, local para caixa eletrônico (ATM), 5 guichês para operadoras de transporte, sala de controle e operação (Administração), sala para guarda municipal, sala de assistente social, depósito, guarda-volumes, banheiros masculino, feminino e adaptados, área coberta para eventos e área de espera.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?