Capivari

Contas da Câmara no exercício financeiro de 2017 são aprovadas

Presidente da Câmara, Bruno Barnabé, elogiou mesa diretora e funcionário do Legislativo pela aprovação das contas (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)

O presidente da Câmara Municipal de Capivari, vereador Bruno Barnabé divulgou em sua fala na Tribuna Livre da 33ª Sessão Ordinária, na segunda-feira, 22, a aprovação plena de suas contas referentes ao ano de 2017.

Segundo ele, o relatório do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TC-SP) elogia o modelo de gestão da Câmara, como eficiente e responsável pelo bom uso do dinheiro público em todas as áreas analisadas pelos auditores.

Para Barnabé, a aprovação demonstra tanto dele, como dos últimos presidentes, total respeito ao dinheiro público empregado pelo Poder Legislativo para sua manutenção. “O resultado de uma gestão eficiente e respeito ao dinheiro público se concretiza com a total aprovação das contas desta Câmara, gestão que foi elogiada pelos relatores do TC-SP, o que prova que os últimos presidentes e os funcionários da Câmara Municipal de Capivari, levam a sério o uso do dinheiro público e o empregam com excelência em benefício do desenvolvimento de Capivari”, disse.

O presidente também parabenizou o diretor geral, Luís Antônio Piazza e toda a equipe de trabalho do Legislativo, bem como a mesa diretora e todos os vereadores que apoiaram seus projetos e os investimentos feitos na Casa de Leis. “Parabenizo o diretor geral, Li Piazza e em nome dele, todos os servidores da Câmara, também a mesa diretora, composta pelos vereadores Edson Bombonatti, Flávio Carvalho e Dr. Guacyro, e todos os vereadores que apoiaram meu trabalho nesses dois anos, em que estive presidente da Câmara Municipal”.

O mandato de presidente da Câmara Municipal se renova a cada dois anos. Em dezembro, os vereadores escolherão a nova mesa diretora para o biênio 2018-2019.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?