Capivari

Contrato dos radares será reduzido em 50% após estudo da Secretaria Municipal de Transportes

O secretário de Transportes Públicos e Trânsito, Roberto Donisete Angelini, esteve em negociação com a empresa DCT – Tecnologia para o Trânsito com o objetivo de reduzir o valor do contrato de serviços relacionados aos radares. E o objetivo foi alcançado, houve uma redução de 50% após estudo técnico que resultou na readequação dos aparelhos, o que possibilita manter o serviço de Segurança de Trânsito, considerado primordial.

Com a conquista, a Prefeitura de Capivari economizará R$ 300 mil em 2013, o que permitirá que a Secretaria de Transportes aperfeiçoe a sua estrutura com recursos humanos, de veículos e sinalização em vias urbanas, além da troca dos atuais semáforos. Essas ações serão realizadas ao longo do ano.

De acordo com o prefeito interino, André Luis Rocha (PSOL), a conquista gera contentamento. “Recebi, com grande alegria, a notícia do secretário, pois o contrato consumia todo o orçamento da pasta, impossibilitando as melhorias necessárias para que se possa oferecer melhor conforto aos motoristas e pedestres que utilizam as vias públicas de Capivari”, ressalta.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?