Capivari

Copa Antônio Mattar: Semifinais do torneio de futsal estão definidas; Confira os horários

Os semifinalistas da Copa Antônio Mattar de Futsal Amador foram definidos nesta última terça-feira, dia 30. No primeiro jogo da noite, o Talila’s venceu o Entre Amigos por 7 a 1, e ficou com a vaga. Depois, foi a vez do Zenit derrotar o Santa Rita, por 5 a 4, e garantiu seu lugar na disputa para chegar à final.

Os gols do Talila’s foram marcados por Paulo César S. de Arruda (2 gols), Gabriel Santos Gotler (1 gol), Alexandre Lopes da Silva (1 gol), Douglas de S. Peterlinkan (1 gol), Ari Elias de S. Júnior (1 gol) e Giovani Aparecido da Silva (1 gol).

O único gol do Entre Amigos na partida, foi marcado por Alisson Rodrigo da Silva Toledo de Souza.

No último jogo da noite, garantindo a vaga para o Zenit, Alessandro Alves Demondez (2 gols), Renan de O. Moraes (2 gols) e Maicon Luiz Silva Pereira (1 gol), representaram o time levando à semifinal.

Já no Santa Rita, Ian Carlos Vicente (1 gol), Walther Vinícius Pereira da Silva (2 gols) e Iury das Dores (1 gol), registraram seus gols de despedida.

A semifinal da Copa Antônio Mattar de Futsal acontece nesta quinta-feira, dia 02, no Ginásio de Esportes “Ronaldo Zaidan Pellegrini”, Ronaldão.

O primeiro jogo, entre Marretto e Panorama, está marcado às 19h45 e o segundo jogo, entre Talila’s e Zenit, ficou marcado às 20h45.

Quem levar a melhor nas disputas, seguirá para a final do torneio, que será realizado no dia 09 de junho, também no Ronaldão. O horário e as informações serão definidas em breve.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?