CapivariEsportesNotícias

Copa de Karatê no Ronaldão

Uma das atrações esportivas do fim de semana é a 7ª Copa de Karatê de Capivari, válida pela segunda etapa do Circuito Acak (Associação Cooperativa de Academias de Karatê). A competição, organizada pela academia capivariana Washi-Ki-O em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), será disputada no domingo, 14, no Ginásio de Esportes Ronaldo Zaidan Pellegrini (Ronaldão), a partir das 9h, e terá entrada franca.
Serão cerca de 400 competidores representando quase 30 cidades paulistas, segundo um dos organizadores do evento, o professor Edison Zuin, da Washi-Ki-O. “Teremos um evento com atletas de alto nível competindo. A população está convidada a acompanhar essa grande competição”, diz.
As três academias com melhor pontuação na classificação geral da 7ª Copa de Karatê de Capivari terão premiação em dinheiro. Os atletas inscritos ainda receberão dos patrocinadores do evento, as empresas “Mix Açaí Mil & Ross” e “Fruta Azul”, uma refeição de açaí com granola.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?