CapivariEsportesNotícias

Copa de Muay Thai arrecada mais de 300 kg de alimento para a Santa Casa

23/03/2015

Copa de Muay Thai arrecada mais de 300 kg de alimento para a Santa Casa

Entrega foi feita na última terça-feira, 17; 6ª edição do evento reuniu 130 atletas de 12 cidades
IMG-20150317-WA0014
Mais de 300 quilos de alimento foram entregues à Santa Casa na última terça-feira (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI – A 6ª edição da Copa Associação de Muay Thai, realizada durante o último domingo, 15, no Ronaldão, arrecadou mais de 300 quilos de alimento. O montante foi entregue à Santa Casa na última terça-feira, 17, pelo organizador do evento, Paulo Goes, da academia Goes Team, pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Paula Bozza Proença, e pelo assessor administrativo da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Carlos Alberto da Conceição.

Paulo Goes disse ter ficado satisfeito com a quantidade de alimentos arrecadados. Segundo ele, só de feijão foram contabilizados 150 pacotes. Com o apoio da Sejel, a Copa recebeu nove equipes, totalizando 130 atletas de várias cidades: Piracicaba, Tietê, Rio Claro, Campinas, Cerquilho, Hortolândia, Itu, Jaguariúna, Jumirim, São Carlos e Santos, além de Capivari. O público, de 1.200 pessoas, que passou durante todo dia no local, presenciou 65 lutas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?