CapivariEsportesNotícias

Copa de Muay Thai atrai aproximadamente 2 mil pessoas

Competição de artes marciais, que teve apoio da Sejel, reuniu 146 lutadores no “Ronaldão”

5ª edição teve 73 lutas (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI – Cerca de duas mil pessoas acompanharam a 5ª Copa Associação de Muay Thai, no domingo, 16, no Ginásio de Esportes Ronaldo Zaidan Pellegrini (Ronaldão), segundo números da Associação de Muay Thai e Kickboxing do Estado de São Paulo – organizadora do evento, que teve apoio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Com entrada gratuita, o público que compareceu ao Ronaldão pôde acompanhar 73 lutas. Foram 146 atletas de 31 equipes representando diversas cidades paulistas, entre elas Capivari, Americana, Indaiatuba, São Paulo, Hortolândia, Campinas, Rio Claro, Piracicaba, Itu, Cerquilho, Tietê e São José do Rio Preto, além do estado do Paraná (Londrina) e Minas Gerais (Guaxupé).

O lutador e professor de artes marciais Paulo Goes comemorou os números alcançados nesta edição. “O evento superou nossas expectativas. Aumentamos o número de lutadores e também de público em relação ao ano passado, o que mostra o crescimento do esporte na cidade”, comemora.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?