CapivariEsportesNotícias

Copa Enduro Fim reuniu mais de 150 atletas

Motociclismo  |  Competição reuniu atletas de cidades paulistas e do Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais

Competição continua no mês de junho
Competição continua no mês de junho

Vindos de diversas cidades paulistas, além dos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, mais de 150 pilotos competiram na quarta etapa da Copa São Paulo Mineiro Motos Enduro Fim, disputada em trilhas de Capivari, no domingo, 4.
A realização foi da equipe Rally Point, em parceria com a prefeitura, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). “Foi um evento diferenciado”, elogia um dos organizadores da prova, Douglas Andrade, também conhecido como “Periquito”.
“Os pilotos adoraram as trilhas, o percurso com muita mata”, conta ele. É a segunda vez que a competição passa pela cidade (primeira foi em 2009). Diferente do motocross, cuja disputa ocorre em circuitos fechados, no Enduro Fim os pilotos aceleram em trilhas.

Mais de 150 atletas participaram da etapa em Capivari
Mais de 150 atletas participaram da etapa em Capivari

Antes de saírem para a mata, os pilotos, concentrados na Avenida Pio XII (terreno em frente às concessionárias de veículos), realizaram uma demonstração chamada de “cross test”, encarando obstáculos como troncos de árvores, pedras, pneus e carcaças de carros. “Muita gente esteve presente. O público viu uma atração diferente na cidade”, disse Periquito.
A competição continua em junho. A quinta das dez etapas da Copa São Paulo Mineiro Motos Enduro Fim será disputada em Salto, no dia 15. O andamento da disputa pode ser conferido pelo site www.rallypoint.com.br.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?