CapivariEsportes

Copa Washi Kan Capivari de Karatê ocorre neste domingo

22/10/2016

Copa Washi-Kan Capivari de Karatê ocorre neste domingo

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

CAPIVARI | A Copa Washi-Kan Capivari de Karate – 8ª Etapa do Circuito ACAK será realizada neste domingo, 23, das 8h às 17h, no Ginásio de Esportes Ronaldo Zaidan Pellegrini o “Ronaldão”. O evento é promovido pela academia de karatê Washi-Kan, com apoio da Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.
A ACAK é uma sociedade civil legalmente constituída e foi criada com o objetivo de integrar e propiciar o intercâmbio das academias de karatê da região de Campinas. Promove a realização de competições que contam com a participação de atletas de alto nível, integrantes de seleções paulista e brasileira. O grupo é composto atualmente por 30 associações de importantes cidades da região e baixada santista.
O circuito anual é composto por nove etapas de competições que reúnem todas as categorias infantis e adultas. Além das competições também são realizados cursos e treinamentos especiais com professores e profissionais especialmente convidados.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?