CapivariDestaques

Coronavírus: Capivari confirma mais dois óbitos nesta quinta-feira

A Prefeitura de Capivari confirmou na tarde desta quinta-feira (7), que foram registrados dois novos óbitos por Covid-19 na cidade. As vítimas são duas mulheres, uma de 70 e outra de 71 anos.

Na data de hoje, foram confirmados 41 novos casos de pessoas infectados pelo coronavírus em Capivari, totalizando 2.189 positivados.

Neste momento, 5 pessoas estão em internação na UTI da Unimed Capivari, 6 em internação clínica (1 na Unimed e as outras 5 na Santa Casa de Misericórdia) e 155 estão em isolamento domiciliar.

Capivari registra 1.981 casos recuperados e 42 óbitos confirmados. 2.268 notificações suspeitas foram descartadas. No momento, ninguém aguarda o resultado de exames.

Entre os positivados, 18 são homens entre 19 e 64 anos e 23 são mulheres entre 18 e 88 anos. Os infectados residem nos bairros Castelani, São Marcos, Centro, Flamboyant, Raia, São Pedro, Nova Aparecida, Bela Vista, Vila Cardoso, Santo Antônio, Vila do Carmo, Santa Rita, Morada do Sol, São João, Vila Souza, Jardim Elisa, Santa Teresinha, Padovani, Vila Balan e Santa Rosa.

Capivari está na fase amarela do Plano São Paulo de combate ao Coronavírus.

boletim-coronavirus-capivari-07-01-2021

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?