Capivari

Corpo de Bombeiros de Capivari realiza sonho de garoto de 4 anos

Quando crescer, ele quer ser bombeiro; festa aconteceu no quartel com direito a foto para eternizar o momento

O sonho de um garotinho de 4 anos, morador do bairro São Luis, foi parar nas redes sociais e o Corpo de Bombeiros de Capivari realizou o desejo do pequeno Flávio Henrique dos Santos Almeida na manhã desta quarta-feira (16).

Flávio gravou um vídeo dizendo que, quando crescer, quer ser bombeiro, e que gostaria que sua festa de aniversário acontecesse no Corpo de Bombeiros de Capivari.

O pedido chegou até a base e o menino teve sua festa do jeito que queria. Com doações de amigos e familiares, Flávio pode comemorar o aniversário junto com os bombeiros no quartel da cidade e ganhou até presente.

festa-de-aniversarios-nos-bombeiros
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Capivari

Foram seguidas todas as regras de segurança para prevenção à COVID-19, e sob o comando do sargento Everton Luís Soares, os demais membros do quartel, o sargento Silva Júnior, o Cabo Trinidad, o Cabo Rabello e o soldado Yekini, comemoraram o aniversário de Flávio.

“Verdadeiros anjos realizando o sonho de um pequenino. Parabéns a todos e a toda equipe, em especial aos doadores que contribuíram para este ato tão nobre e gentil. Que Deus abençoe a todos e continue os iluminando sempre”, escreveu um dos familiares do menino.

Ivanete Cardoso

Jornalista - MTB 57.303

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?