CapivariDestaquesNotíciasRafard

Corpo de Bombeiros e O Semanário recebem Moção de Congratulações na Câmara

Corpo de Bombeiros e O Semanário recebem Moção de Congratulações na Câmara
Diretor do jornal O Semanário, Túlio Darros, recebe moção das mãos dos vereadores Alex e Fabio (Foto: Divulgação/Câmara de Rafard)

O diretor do jornal O Semanário Regional, Túlio Darros, recebeu na noite de quarta-feira, 10, a Moção de Congratulações 012/2019.

A homenagem foi proposta e entregue pelos vereadores Alex Sandro Domingues Santos e Fabio do Santos, antes do início da sessão ordinária na Câmara de Rafard. Ela reconhece a passagem dos 28 anos do único jornal impresso e online com sede em Rafard, e foi aprovada por unanimidade pelos vereadores, na sessão do mês de junho.

“Considerando que o atual proprietário e diretor, Túlio Darros, além dos redatores, colunistas e colaboradores, que não medem esforços para buscar incessantemente novos caminhos e o melhor para a população, trabalhando com base nos interesses sociais e fazendo valor o lema do próprio jornal – Informação com credibilidade – é que apresentamos esta Moção de Congratulações”, justificaram os vereadores.

O diretor do jornal, Túlio Darros, agradeceu a lembrança e reconheceu a importância dos leitores, colaboradores, colunistas e comerciantes que acreditam no trabalho da imprensa séria.

“Nesta era da tecnologia, muitos dizem que o jornal impresso vai acabar. Eu não acredito nisso. Nós estamos acompanhando a evolução e investindo também no jornal online. No momento, atuamos bem abaixo do que temos capacidade para oferecer, mas estamos lutando”, discursou.

Bombeiros

Aprovada por unanimidade, a Moção de Congratulações 13/2019 também foi entregue ao Corpo de Bombeiros de Capivari. A homenagem foi proposta pelo vereador Alex Sandro Domingues Santos.

Estiveram presentes para receber o reconhecimento, o sargento Zamboni, o cabo Rabelo, os soldados Iekini e Sandins, e o bombeiro municipal Sandro.

“Esta moção reconhece o trabalho desta corporação, que não mede esforços para atender toda a região. São verdadeiros heróis!”, justificou o vereador.

O sargento Zamboni usou a tribuna para agradecer o reconhecimento e disse que é um prazer servir a cidade.

“Fazemos o melhor que podemos. Enquanto não temos condições melhores para fazer melhor ainda”, disse o bombeiro.

Hoje, mesmo com um efetivo bastante reduzido, o Corpo de Bombeiros de Capivari atende uma área muito grande, incluindo Rafard, Mombuca, Elias Fausto e o distrito de Cardeal.

Corpo de Bombeiros e O Semanário recebem Moção de Congratulações na Câmara
Vereadores entregam Moção de Congratulações ao Corpo de Bombeiros de Capivari (Foto: Divulgação/Câmara de Rafard)

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?