Geral

Corpo de Bombeiros prossegue na busca de menino que caiu no rio Tietê

Estiveram no gabinete do Prefeito Levi Rodrigues Vieira na manhã desta quinta-feira, 28, o Capitão Marcelo do Espírito Santo e o Capitão Alexandre Riquena Costa, do Corpo de Bombeiros, para esclarecer que a corporação não deixou de prestar atendimento na procura do garoto que caiu no rio Tietê na tarde de quarta-feira, 27. Também acompanhou a reunião, o secretário Chefe de Gabinete, Arnaldo Ricardo Franco Bueno.
De acordo com a explicação dos representantes, o Corpo de Bombeiros cumpriu o protocolo de procurar pelo corpo até enquanto havia luminosidade. Por se tratar de um trecho do rio com muitas pedras e água turva, a operação foi interrompida na noite da quarta-feira, 27, e retomada logo nas primeiras horas da manhã de quinta-feira, 28.
Na quinta-feira, o Corpo de Bombeiros esteve com as embarcações no rio Tietê à procura do garoto. Também a base dos Bombeiros de Tietê, curso do rio, está em estado de alerta na busca. Ainda segundo Capitão Marcelo a operação só será concluída quando o corpo for encontrado.
Prefeito Levi informou que acompanha a situação e que o município está de prontidão para auxiliar o Corpo de Bombeiros no que for necessário na busca.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?